ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?

Ir para baixo 
+5
Fabim
JUNIORCASJ
TCBR00
Mário Sérgio
kenned
9 participantes
AutorMensagem
kenned




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2014

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 12:40 pm

Boa tarde, estou querendo adquirir uma balestra, porem não sei qual modelo seria o melhor... Estou querendo algo bom e com preço de até R$ 1000. Quais modelos me indicam? Eu já tenho experiencia de tiro... Minha preferencia é pelas balestras compostas. Quem puder me ajuda ai!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 1:16 pm

dá uma olhada aqui, talvez mude de ideia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 2:09 pm

Amigo, composta boa abaixo de 1000 reais pode esquecer.
Numa composta boa, você gastaria no mínimo uns 1200-1300 reais, aí nesse preço você poderia pegar uma Carbon Express X-Force 350 com o Sandro Penzente, que é um vendedor super atencioso e honesto, recomendo.
Se mudar de idéia e quiser uma recurva, recomendo a Jaguar 175, você encontra por um preço aí de até 900 reais completinha.
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 3:07 pm

TCBR00 ja falou tudo,se coloca um pouco mais pega uma composta razoável,com esse valor vá de jaguar
mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabim

Fabim


Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36
Localização : presidente olegário MG

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 3:25 pm

Cara o pessoal aki tem razão comprei uma balestra xingling e ate gostei, quando fui notar elas são fracas a mais de 30 mts ai parti pra uma balestra melhor , fechei com o Sandro em uma Carbon Express 454 estou so esperando a bicha chegar, mas te digo uma coisa em nenhum site encontrei preço q chegasse proximo ao do Sandro sem contar q o atendimento do cara e de 1ª. todas as vezes q liguei pra ele fui muito bem atendido.

fica a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSex maio 23, 2014 2:53 pm

Fabim escreveu:
Cara o pessoal aki tem razão comprei uma balestra xingling e ate gostei, quando fui notar elas são fracas a mais de 30 mts ai parti pra uma balestra melhor , fechei com o Sandro em uma Carbon Express 454 estou so esperando a bicha chegar, mas te digo uma coisa em nenhum site encontrei preço q chegasse proximo ao do Sandro sem contar q o atendimento do cara e de 1ª. todas as vezes q liguei pra ele fui muito bem atendido.

fica a dica!
Poste fotos ou reviews da Carbon Express!
 Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
kenned




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2014

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 12:05 pm

Pessoal acabei por comprar uma balestra composta hoover cherokee 250 e ela é uma merda. Não recomendo pra ninguém estou muito arrependido da compra e pra piorar o cabo de aço dela já arrebentou 2 vezes,comprei no site arqueria.com.br. Agora eles querem que eu pegue uma recurva jaguar 175 e a diferença do valor em acessórios. Será que devo aceitar???
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 12:18 pm

kenned escreveu:
Pessoal acabei por comprar uma balestra composta hoover cherokee 250 e ela é uma merda. Não recomendo pra ninguém estou muito arrependido da compra e pra piorar o cabo de aço dela já arrebentou 2 vezes,comprei no site arqueria.com.br. Agora eles querem que eu pegue uma recurva jaguar 175 e a diferença do valor em acessórios. Será que devo aceitar???

É melhor pegar o dinheiro de volta e investir numa melhor cara, vai por mim.. Assim não tem como você se arrepender, sou a prova disso que falo.
abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 12:35 pm

Concordo com o TBCR,a besta jaguar é boa,mais é melhor pegar o dinheiro de volta e investir em uma boa de verdade,eu não me arrependo com minha Jaguar,mais se pudesse poder trocar ela eu já estava com outra a muito tempo,não estou desmerecendo ela,mais sempre quis algo mais forte como uma carbon express.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 12:36 pm

kenned escreveu:
Pessoal acabei por comprar uma balestra composta hoover cherokee 250 e ela é uma merda. Não recomendo pra ninguém estou muito arrependido da compra e pra piorar o cabo de aço dela já arrebentou 2 vezes,comprei no site arqueria.com.br. Agora eles querem que eu pegue uma recurva jaguar 175 e a diferença do valor em acessórios. Será que devo aceitar???


E pensar que quase eu comprei uma dessa rs
Ir para o topo Ir para baixo
Edgardtur




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2014

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Ajuda aos veteranos...   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeQui maio 29, 2014 9:22 am

Amigos veteranos, bom dia.
Dúvida.
Sou novato e pretendo comprar uma balestra pra caçar javaporcos e pra tiro ao alvo e lazer e estou em dúvida quanto ao modelo e marca mais indicado. Pretendo comprar uma balestra na faixa de $600,00 e acima de 100 LB e estou com dúvida sobre os modelos a seguir.
1 – Balestra Recurva Hoover Javali 150 Lbs + Red Dot Slim 1-XRD R$495,00
2 - Balestra Recurva Jaguar Profissional 175 lbs - Kantas CR-013B-175 R$535,50
3 - Balestra Recurva Hoover Raptor 120 lbs R$326,70
Qual o melhor custoXbenefício ?
Obrigado da atenção.
Edgard.
Planura/MG
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeQui maio 29, 2014 9:25 am

Edgardtur escreveu:
Amigos veteranos, bom dia.
Dúvida.
Sou novato e pretendo comprar uma balestra pra caçar javaporcos e pra tiro ao alvo e lazer e estou em dúvida quanto ao modelo e marca mais indicado. Pretendo comprar uma balestra na faixa de $600,00 e acima de 100 LB e estou com dúvida sobre os modelos a seguir.
1 – Balestra Recurva Hoover Javali 150 Lbs + Red Dot Slim 1-XRD R$495,00
2 -  Balestra Recurva Jaguar Profissional 175 lbs - Kantas CR-013B-175 R$535,50
3 - Balestra Recurva Hoover Raptor 120 lbs R$326,70
Qual o melhor custoXbenefício ?
Obrigado da atenção.
Edgard.
Planura/MG

entre estas ai eu iria de jaguar, melhor custo beneficio....
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeQui maio 29, 2014 5:38 pm

Edgardtur escreveu:
Amigos veteranos, bom dia.
Dúvida.
Sou novato e pretendo comprar uma balestra pra caçar javaporcos e pra tiro ao alvo e lazer e estou em dúvida quanto ao modelo e marca mais indicado. Pretendo comprar uma balestra na faixa de $600,00 e acima de 100 LB e estou com dúvida sobre os modelos a seguir.
1 – Balestra Recurva Hoover Javali 150 Lbs + Red Dot Slim 1-XRD R$495,00
2 -  Balestra Recurva Jaguar Profissional 175 lbs - Kantas CR-013B-175 R$535,50
3 - Balestra Recurva Hoover Raptor 120 lbs R$326,70
Qual o melhor custoXbenefício ?
Obrigado da atenção.
Edgard.
Planura/MG
dessas com certeza a jaguar,agora esse valor acho que é na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] correto?
esse valor ela vem pelada,so com uma mira fixa chinfrinha e umas flechas rabujo,compre uma luneta ou red dot e umas flechas de carbono
Ir para o topo Ir para baixo
Mmt

Mmt


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/05/2014
Localização : Sorocaba / ABC Paulista

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeQui maio 29, 2014 8:44 pm

Concordo com o TCB e com o Paulo, se puder invista em algo um pouco melhor.

Edgardtur, entre essas com toda certeza pode ir tranquilo na Jaguar.
Como o JUNIORCASJ esse modelo vem 'seco', mas o preço é bom.
Realmente compensa mais comprar os acessórios separadamente (desconsiderando o quiver).
Procure por red dots e lunetas para carabina de pressão, cuidado com o tamanho do trilho não sei se o da jaguar é 11 ou 20mm.
As flechas de carbono apresentam uma maior durabilidade, já que não amassam como as de alumínio, compensa pagar um pouco mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgardtur




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2014

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 2:26 pm

Fechou, já estava pendendo pra essa opção.
Obrigado pela força, vou comprar o brinquedinho e os acessórios e depois conto como foi. Obrigado mais uma vez.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 3:36 pm

Edgardtur escreveu:
Fechou, já estava pendendo pra essa opção.
Obrigado pela força, vou comprar o brinquedinho e os acessórios e depois conto como foi. Obrigado mais uma vez.
Abraço

você vai gostar da jaguar... ela tem força e precisão, é diversão garantida....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?   Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o mais indicado?
» Rest, qual o mais indicado?
» Qual o modelo de arco tradicional mais rápido do mundo?
» Setas 17" ou 20" qual faz mais estrago e mais penetração?
» Silenciador na Corda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: