ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco apropriado para minha altura

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Adenilson

Adenilson


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2014

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 4:51 pm

Boa tarde Galera.
Quero comprar um novo arco, ja que o que eu tenho, quando fui comprar, não tive o prazer de pesquisar antes para ver se era um bom arco e se era adequado para minha estatura. Acabou que comprei um Hoover aligator.
Então vamos ao que interessa, tenho 1,90 (mais ou menos) de altura e estou de olho no Velox Alpha.
É uma boa pedida, considerando que ele tenha 60'' e até 40lbs?

Obrigado Galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 6:00 pm

Olha, para a sua estatura acho que o Arco deveria ser de 68" ou de 70". Quanto as lilbras, acho que 30 estaria legal para começar.

Mas espera alguém mais experiente indicar aí....
Ir para o topo Ir para baixo
igor.js167

igor.js167


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 30
Localização : Recife

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:28 pm

Já não é teu primeiro arco, acho que você deveria ter certeza que tá sabendo atirar, fazer alguma escolinha, aí com experiência você compra um arco bom, ou seja: correr da velox
Ir para o topo Ir para baixo
Adenilson

Adenilson


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2014

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:37 pm

Leandro OWCP escreveu:
Olha, para a sua estatura acho que o Arco deveria ser de 68" ou de 70". Quanto as lilbras, acho que 30 estaria legal para começar.

Mas espera alguém mais experiente indicar aí....

Vlw Cara. Não sei se sabe, mas será que o jair coloca laminas de 70'' nos arcos alpha?
Ir para o topo Ir para baixo
Adenilson

Adenilson


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2014

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:39 pm

igor.js167 escreveu:
Já não é teu primeiro arco, acho que você deveria ter certeza que tá sabendo atirar, fazer alguma escolinha, aí com experiência você compra um arco bom, ou seja: correr da velox

Os da velox não são bons? Apesar de não ser meu primeiro arco, ainda sou iniciante na arqueria, uma vez que devido a minha altura, não pude me desenvolver tanto com o Hoover Aligator.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:44 pm

Procura um SF Optmo. É muito mais arco que os velox, e praticamente o mesmo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Adenilson

Adenilson


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2014

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:47 pm

Lincoln escreveu:
Procura um SF Optmo. É muito mais arco que os velox, e praticamente o mesmo preço.

Pô cara, estava vendo esse agora mesmo...
Esse site é confiavél?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
igor.js167

igor.js167


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 30
Localização : Recife

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 12:48 pm

Era o que eu ia indicar, um SF Optimo é bem melhor que os arcos velox, por um preço equivalente...

Fala com o megaseba daqui do fórum, além de ser confiável (90% do fórum compra e indica ele kk), ele tem o mesmo kit desse site. Manda um mp pra ele ou um email, o site dele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 1:10 pm

Adenilson escreveu:
Lincoln escreveu:
Procura um SF Optmo. É muito mais arco que os velox, e praticamente o mesmo preço.

Pô cara, estava vendo esse agora mesmo...
Esse site é confiavél?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse site tb é de um participante do fórum, o Fernando. Comprei algumas coisas com ele e o site é super confiável, mas dependendo de onde vc mora é um pouco demorado pra chegar as encomendas. Eu, como moro em Santo André - SP demorou bastante pra chegar as encomendas, mas vieram certinhas.

Eu recomendo tanto esse site quanto o do Megazeba, que pode te ajudar a tirar suas dúvidas também, ele é um cara super atencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 1:16 pm

Adenilson escreveu:
Lincoln escreveu:
Procura um SF Optmo. É muito mais arco que os velox, e praticamente o mesmo preço.

Pô cara, estava vendo esse agora mesmo...
Esse site é confiavél?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É confiável sim, é do Fernando Sencadas, usuário aqui do fórum... O Megaseba também é firmeza, o site dele é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer um dos dois é uma boa compra, pelo que se acompanha mo fórum, pode ir sussa. E se tiver dúvidas pode mandar PM para eles que podem te ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Adenilson

Adenilson


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2014

Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 12:02 pm

Brigadão pessoal... Bom saber que o pessoal que vende está aqui no forum também, vou dar uma procurada.
Vlw Gente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco apropriado para minha altura  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco apropriado para minha altura    Arco apropriado para minha altura  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco apropriado para minha altura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual tamanho de arco e ideal para minha altura ?
» Arco recurvo 68" para 1,64 de altura
» Qual é a altura ideal para o arco Velox Senior?
» Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão
» É um bom arco para minha pessoa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: