ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!

Ir para baixo 
+5
Mário Sérgio
Danilors
elisonj
vinicius vila
renanramalhoo
9 participantes
AutorMensagem
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 3:31 pm

Pessoal acabei de comprar 9 metros de madeira ideal pra flechas com 1 cm de diametro, por 2,99 o metro e olhe que paguei caro...a madeira é cerdro rosa...total 26,99 a mulher ainda me deu um desconto por ser a vista saiu 22...e pude escolher as madeiras...pra ver o veio da madeira era no  mesmo sentido....aqui é conhecido como moldura 024....boa sorte senhores...o melhor já vem pronto....é só cortar o tamanho e usar....Ah detalhe ainda consegui um pedaço de madeira pra fazer um RISER novinho 0800....um pedaço que tava no lixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ERASMOAR em Seg Jul 28, 2014 10:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
renanramalhoo

renanramalhoo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 29
Localização : araçatuba - sp

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:04 pm

SHUT UP AND TAKE MY MONEY Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:54 pm

barato, so esse diâmetro que acho que ficou exagerado, faz com o diâmetro de 8 mm a 9 mm
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:58 pm

SHUT UP AND TAKE MY MONEY  2!!
Tú quer só fazer lombriga pra galera, ou vai aceitar encomendas e postar no correio pra gente?
kkkkkk...

Pra mim ta no diâmetro perfeito.  WarArrows não saem mais finas q isso não...    Very Happy 

Valewss!
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 6:15 pm

elisonj escreveu:
SHUT UP AND TAKE MY MONEY  2!!
Tú quer só fazer lombriga pra galera, ou vai aceitar encomendas e postar no correio pra gente?
kkkkkk...

Pra mim ta no diâmetro perfeito.  WarArrows não saem mais finas q isso não...    Very Happy 

Valewss!

Não tô falando porque não sabia, só vim descobrir pois tava pesquisando sobre molduras pra meu serviço e o colega Carpinteiro me falou disto, fui ver e a vendedora me mostrou um quadro com todo tipo de moldura...e entre elas estava esta com a designação 024 não sei se o padrão da loja ou se é o nome mas fica a dica...
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:15 pm

elisonj escreveu:
SHUT UP AND TAKE MY MONEY  2!!
Tú quer só fazer lombriga pra galera, ou vai aceitar encomendas e postar no correio pra gente?
kkkkkk...

Pra mim ta no diâmetro perfeito.  WarArrows não saem mais finas q isso não...    Very Happy 

Valewss!
é, para WarArrows o tamanho fica bom, mas para tiro com outros tipos de arco tradicionais nao fica tao bom
Ir para o topo Ir para baixo
Danilors




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:23 pm

ERASMOAR escreveu:
elisonj escreveu:
SHUT UP AND TAKE MY MONEY  2!!
Tú quer só fazer lombriga pra galera, ou vai aceitar encomendas e postar no correio pra gente?
kkkkkk...

Pra mim ta no diâmetro perfeito.  WarArrows não saem mais finas q isso não...    Very Happy 

Valewss!

Não tô falando porque não sabia, só vim descobrir pois tava pesquisando sobre molduras pra meu serviço e o colega Carpinteiro me falou disto, fui ver e a vendedora me mostrou um quadro com todo tipo de moldura...e entre elas estava esta com a designação 024 não sei se o padrão da loja ou se é o nome mas fica a dica...

Procurei pela internet e sem sucesso... alguam chance de revenda?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 6:45 pm

Sei não...

1cm, é 10mm, é mais de 25/64 ( 9,92mm) e menos que 13/32 (10,31mm)

O padrão de flechas da madeira é

5/16" Diametro ( 7,93mm) : 30-35# e 35-40#
11/32" Diametro ( 8,73mm): 40-45# e 60-65#
23/64" Diametro( 9,92mm): 65-70# e 80-85#

Caso a sua madeira seja boa pra flechas vai cair em arcos acima de 65#.

De qualquer modo isso é só uma previa.

Quando chegar a madeira teste o spine dela :




Tabela de spine do vídeo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E posta aqui pra gente!

Comprando com Fábio Carneloci ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] representante da Falco no Brasil cada haste sai por R$6,00 e já vem classificadas por spine e peso.

Na RD Arqueria sai por 8,00

tomara que as suas funcionem!
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:52 pm

Eu moro no Rio de Janeiro, se alguém morar aqui, ou em SP posso tentar ajudar pois viajo algumas vezes pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:55 pm

Vendo as fotos agora, e acompanhando também um outro tópico que vc postou, me veio a curiosidade...

Tô doido pra ver como vc vai colocar as lâminas no seu riser... heheh...
Ver o arco depois de pronto e tal... Wink

Sobre as varetas, parece que vão dar boas... Smile
Depois das flechas prontas, coloca umas fotos pra gente tbm...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeQua maio 14, 2014 5:05 pm

elisonj escreveu:
Vendo as fotos agora, e acompanhando também um outro tópico que vc postou, me veio a curiosidade...

Tô doido pra ver como vc vai colocar as lâminas no seu riser...  heheh...
Ver o arco depois de pronto e tal... Wink

Sobre as varetas, parece que vão dar boas...  Smile
Depois das flechas prontas, coloca umas fotos pra gente tbm...

Abraço

Eu também! kkkkk Estou trabalhando numa oficina que é meu sonho tem tudo que preciso....Vou fazer as laminas de fibra...vai ser um composto...as cams eu peguei um modelo aqui mesmo...vou fazer uma base de metal leve, e vou soldar, prendendo tudo com um parafuso Alien...só tenho uma duvida...aproveitem e matem ela...vareta de  fibra ou uma lamina de fibra...pras laminas ????? Os rolamentos também tô na duvida skate ou procurar algo menor....??? As pontas como não tinha feito ainda o mine torno pra ponta eu comprei...direrto no aliexpress..um pacote com 30 pontas...por 28 reais...já chegou no brasil - pelo rastreio...vamos ver se chega na minha casa... chegando isto monto as flechas...
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 4:37 pm

Achei em outro local a madeira era virola, bem mas leve mas eu acho que mais - desculpe-me os entendidos de pau, rsrsrsrs...vagabunda que cedro rosa ao invés de 2,99 o metro a vara com 2,70m estava 5 reais...na foto as da direita é cedro rosa e as da esquerda virola...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 5:55 pm

que tal? funcionaram??
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 6:12 pm

só é ideal se o spine de todas for aproximado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2014 5:32 pm

Mário Sérgio escreveu:
que tal? funcionaram??

Comprei 30 pontas e estou a esperar chegar pra montar as flechas...as madeiras ao meu ver prestam tem resistência mecânica boa, as fibras são no sentido do comprimento, só notei diferença relativa ao peso a virola é bem mais leve que o cedro rosa e mais barato 5 reais a vara com 2,70m...hehehehehe... Se as pontas demorarem muito vou fazer no mine torno que estou a desenvolver no outro tópico...Se for por qualidade pelo que vi aconselho quem comprar o Cedro Rosa, aparentemente mais resistente....também mais caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 9:38 am

entendi.
e sobre o spine? Já mediu o das 2 madeiras?
Ir para o topo Ir para baixo
laudir

laudir


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/11/2013

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 12:29 am

aqui eu to GANHANDO as madeiras pra fazer flechas

pra primeiro teste estou fazendo de cedro rosa

nao sei se minha trefiladeira vai aguentar madeira mais dura
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 10:19 am

Depois posta umas fotos ai com o resultado... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 6:20 pm

um bom jeito de testar o spine da flecha sem precisar de aparelhos especiais, ou fazer contas é atirar com a haste, com ponta e nock, sem penas.

Chamado bare shaft tuning [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Villanova

Rafael Villanova


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 41
Localização : Vassouras-RJ

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:04 pm

Essa moldura 024 vc encontra em marcenarias ou lojas de molduras para quadros??
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:12 pm

Rafael Villanova escreveu:
Essa moldura 024 vc encontra em marcenarias ou lojas de molduras para quadros??
Madereiras....mesmo...
Pessoal as flechas ainda tô fazendo é um hobby que faço sem pressa...junto estou a fazer um arco...ai algumas fotos...Fiz as varetas de fibra pensei em usar mola de aço mas vareta dá mais libragem é mais leve...Junto posto fotos do projeto pontas bimetálicas...e também as cams para o composto...As flechas tão prontas fiz só 20....com reforço no nock....outras 10 pontas vou guardar pra o projeto besta de fibra...com fé em Deus termino isso...rsrsrsrsrs as fotos tem antes e depois da seladora...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal desculpe-me pela lerdeza em terminar este projeto, mas estou trabalhando...e estudando muito...sem tempo...só nas horas vagas...valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Villanova

Rafael Villanova


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 41
Localização : Vassouras-RJ

Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:39 pm

Show! Boa sorte no projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!   Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPRO flechas Easton injexion deep six , novas ou semi novas, desde que esteja no Brasil!
» Lembra das flechas de 2,99 o metro? Modo mais facil de colar penas...apenas 1min...
» Composto Caseiro R$30,00 - NOVAS FOTOS
» ARCO COMPOSTO HOYT MAXXIS 31 APENAS R$ 1.900,00
» Dicas dos mais experientes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: