ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre arcos velox

Ir para baixo 
+10
soldani
dbc785
megaseba
ottomano
RafaelMorgan
teruterubozo
Alexandre_Ramos
Cenoura
Samisamisalami
CobraDagua
14 participantes
AutorMensagem
CobraDagua




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2014

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 5:20 pm

Entao pessoal, sou novo na arqueria e gostaria de pedir a opiniao de vcs sobre os arcos: Velox Senior e o Velox Bufalo.

Entao, vcs acham eles bom para começo, e me recomendariam.

Obrigado



Obs:posso gastar ate 400 reais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 7:47 am

Quando eu entrei no fórum ainda recomendavam velox para iniciar, eu comprei um até, só que aí teve uma febre de Senior quebrando e gente falando que nunca mais ia comprar velox, etc. O meu velox (era um mongol) quebrou também, depois de 10 meses de uso. Eu não recomendaria um Velox, era muito bom, mas parece que o Jair (o cara da Velox) ficou relaxado. Meu conselho é você comprar um Tigre, no site da master, esse arco é barato e bom. Avise aqui quando você começar a atirar e bem vindo ao esporte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 8:11 am

Kkkkk
Isso é novidade. ...
Alguém recomendando arcos master.
Achei que nunca veria isso na vida.

Velox=lixo
Master=pior que lixo pq o dono da empresa é picareta.

Recomendo ao autor do topico pesquisar
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 9:10 am

Se você for cotar preços na Master, tenha em mente que pode comprar uma coisa MUITO melhor por menos... E ainda não vai ajudar um picareta.
Ir para o topo Ir para baixo
teruterubozo

teruterubozo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 46
Localização : Bragança Paulista

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:24 am

Bom dia, procure pelo megaseba, e troque uma ideia com ele. foi indicação do pessoal aqui do fourm falar com ele,
quando estava pesquisando para adquirir um arco, também esta quase comprando um velox, mas acabei desistindo
depois de pesquisar e acabei encomendo um com o megaseba.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:31 am

Não sei como é que os administradores do forum aguentam...

Todo dia, literalmente, abrem um novo tópico nesta linha de "dúvida sobre arcos velox".

Sinceramente, tudo que alguém pode precisar saber sobre os arcos velox já foi exposto aqui no forum centenas de vezes.

É só usar a opção de BUSCA e pronto.


Última edição por RafaelMorgan em Qua Abr 30, 2014 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 11:13 am

Eu já não sei como alguém pode recomendar um arco "Master". Parece até piada...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 12:23 pm

ottomano escreveu:
Eu já não sei como alguém pode recomendar um arco "Master". Parece até piada...


Acredite que ainda vende muito!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 2:02 pm

Wow, gente, calma. Concordo, a Master é cara pra caramba, e esse arco que eu mencionei é 100 reais a mais que um senior, mas vem com uns "brindes" da Master (2 flechas e silenciador) e uma garantia que presta. E eu indiquei a Master porque é o único lugar que eu achei vendendo o Tigre. Se alguém conhece outro lugar, por favor compartilhe.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 2:36 pm

Esse tigre está muito longe de ser um arco, eu ofereci um arco ao amigo que abriu o topico, o arco é de um amigo meu ( usuario vinicius-mtb) e é um velox senior com pouco uso e cerca de 1 ano e 6 meses de compra, na epoca o kit tinha ficado 440,00 e o o vinicius está pedindo 200,00, eu não recomendaria comprar com senior novo, mais flechas, luva, protetor, pois ia ficar mais caro do que vale, mas acredito que os 200,00 nesse kit seja sim um bom valor.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 2:39 pm

Só para constar foi com esse arco que eu aprendi a atirar de recurvo, hoje tenho um arco muito melhor, mas tambem custa umas 8x o que o velox custa.
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:59 am

Vale em relação custoXbeneficio. Nessa faixa de preço você não vai achar nada parecido.

O velox sênior a meu ver é mais negócio do que o búfalo ao meu ver. Ainda mais pra começar, comece com um recurvo.

Não sei qual sua estatura, se for mais de 1,80 o Jair (dono da velox) vende o Gran Sênior, que é de 70".
Tenho um desses, e hoje tenho um Ragin Matrix italiano.

Ir para o topo Ir para baixo
iubioiubiei




Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2014

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:31 am

tbm comecei agora e fiz essa mesma pergunta.

O que eu recomendo seria o Sf optimo que foi o que eu peguei e o Ragim Matrix.
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:23 am

Velox, ou é pra brincar de casinha ou pra jogar fora.... sinceramente....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:11 pm

RafaelMorgan, concordo com vc em número,gênero e grau.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 12:35 am

EU FARIA UMA BUSCA NOS CLASSIFICADOS AQUI DO FORUM. SEMPRE TEM BOAS OPÇÕES. SE QUERES UM RECURVO BOM PRA COMEÇAR, TEM SAMICK SAGE COM FLECHAS POR PREÇO BOM. EU TIVE ELE E É SATISFAÇÃO GARANTIDA. ABS
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 11:01 am

Se for comprar o Samick Sange,você estará bem servido. Usar O Sange como arco escola é show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 4:56 pm

Temos também outros exemplos.

http://www.arcobrasil.com/t14164-flechas-ideais-para-arco-composto-bufalo-da-velox
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arcos velox   Duvida sobre arcos velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre arcos velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox
» Duvida sobre Velox
» Pergunta Sobre Arcos Velox
» Duvida sobre arco velox alpha
» Duvidas sobre arcos Velox Senior.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: