ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!

Ir para baixo 
+13
Mamute-sc
iurisodre
fabiomic
Mário Sérgio
dudahkd
b.alecio
Fabiano Chaves
TRC
Roberto Santos
fontes
w3rm
Fernandes.g
rogeriosilva
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 10:50 am

rogeriosilva escreveu:
rs...a municao ja tenho  Twisted Evil 

Parabéns pelo arco Rogério, muito lindo mesmo! estou conversando com o Sandro e acho que em breve pegarei um PSE pra mim !

Boa sorte ae com seus equips e quero ver os troféus em!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 1:56 pm

arco muito bonito, parabéns, que te dê muitas alegrias

se der faça um comparativo dele com o Vendetta
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriosilva

rogeriosilva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 45
Localização : Sao Paulo

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 6:04 pm

alguem do forum sabe como faco o ajuste da mira iq retina lock pois na puxada a bola verde da lente nunca aparece, e instalei o
rest qad ultra rest hdx, porem o encaixe com parafuso do cabo que vai preso a corda da cam parece que esbarra na outra corda ao sair o
disparo, sera que pode comprometer a string do arco futuramente: vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 7:08 pm

Parabéns pelo arco. Sobre o tempo de envio o meu arco demorou uma semana para chegar na minha cidade o problema e o imposto regional que demorou a chegar.
Só uma pergunta, como vc instalou o peep?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mira   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:20 pm

Se olhar pelo peep dá para ver a rodela toda da mira.
Você não consegue ver?
Veja aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:45 pm

Olá Rogerio,

Neste video explica bem direitinho como instalar a mira e regular a retina loc.

Se ficar com dúvida pode perguntar.

Abraço e bons tiros

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mira   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 10:27 pm

Complicadinha, não?
Precisa colocar o arco no drawboard?
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 8:39 pm

Olá Rogerio,

Como esta a montagem do equipamento tudo certo, e regulagem da mira?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
R-Magne




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2014

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 1:59 pm

Ola pessoal, boa tarde!
Alguém saberia me explicar pq não consigo abrir as imagens do post?
...qdo click na imagem, o navegador direciona para um site (pt.tynipic.com) que é inválido (?)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 2:32 pm

R-Magne

O seu navegador deve estar usando alguma extensão de segurança que impede a abertura de imagem de referência externa. As imagens do fórum são hospedadas em sites externos e não no próprio fórum. A maior parte do pessoal hospeda no tynipic.com por isso que redireciona para aquele site. Mas aqui no meu navegador, Firefox, está abrindo normalmente todas as imagens.

rogeriosilva escreveu:
Fontes, esse arco e mesmo muito lindo, quais customizacoes posso fazer nele e onde consigo chaves allen pra este arco, vlw

Isso foi perguntado um mês atrás, mas aproveitando que uparam o tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse tipo de chave encontra em qualquer lugar, principalmente aquele jogo de chave que vem em um chaveiro com todas as medidas. Mas para esse arco eu acho melhor comprar uma chave de boa qualidade, como a Irwin com empunhadura ou um jogo de chave Belzer. Uma chave de boa qualidade é garantia de não espanar cabeça de parafuso. Eu tenho um jogo de chave de fenda de boa qualidade, uma de cada tamanho. E um jogo de ponta intercambiável que tem a vantagem de ter mais de 20 tipos diferentes de pontas.

Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 11:28 pm

que maquina hein...

os carbons sao lindos mesmo... que alias sao um dos arcos mais bem construidos e elaborados na minha opiniao... suas cams, roller guard, back stop...

acho lindissimos...


sobre as chaves allen "canivete" sao excelentes mesmo... sao praticas de se ter e pequenas... usa-se p tudo, desde no gatilho ate o aperto das laminas do arco...

nao se esqueca de pegar em medidas em inch ok... pois os parafusos dos arcos sao todos em inch... padrao americano...

grande abraco e parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!   Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu NOvo Brinquedinho Chegou!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Meu novo Brinquedinho(BOWTECH PATRIOT)
» Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
» Finalmente chegou meu novo arco
» Chegou meu novo arco - PSE SUPRA MAX 2013
» Arco novo que ainda nao chegou gostaria de conselhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: