ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre rest para pesca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Duvida sobre rest para pesca Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre rest para pesca   Duvida sobre rest para pesca Icon_minitimeSex maio 02, 2014 7:20 pm

Meu arco esta equipado com um QAD Ultra rest, da pra usar este rest para pescar? Quero usar um kit AMS, flecha com safety slide, mas queria saber se preciso trocar o rest ou posso usar o meu QAD? Se não der, me deem sugestoes de rests para pescar
Att
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius S.




Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 29
Localização : Rio Azul - PR

Duvida sobre rest para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest para pesca   Duvida sobre rest para pesca Icon_minitimeSex maio 02, 2014 8:35 pm

Sempre usei o QUAD HDX para pesca e nunca tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre rest para pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre fita dupla face 3m - para rest
» sobre o rest de pesca
» Duvida Sobre carretel de pesca
» Rest para pesca
» Rest para pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: