ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sobre o rest de pesca

Ir para baixo 
+4
jsati
csguarezi
frederico mattis
Bruno D madness
8 participantes
AutorMensagem
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 8:48 pm

ola pessoal,queria saber se posso utilizar o QAD ultra rest hunter pra pesca porque pelo o q eu vi nao teria poblemas em usar a flecha de pesca no QAD. porque é chato se ficar tirando todo o fim de semana um rest e colocando outro.até
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:32 pm

Pode sim.
Eu uso o rest quad tanto para pesca quanto pra tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:37 pm

frederico mattis,cara valeu pela informaçao me ajudou muito. cheers parabens para forum e todos que frequentao cheers
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: e   sobre o rest de pesca Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 11:33 am

voces que usam o qad ultra rest hunter tem alguma dica de regulagem do mesmo ? OUvi falar algo de ter que subir um pouco o local onde encaixar o nock... procede?
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:14 am

csguarezi escreveu:
voces que usam o qad ultra rest hunter tem alguma dica de regulagem do mesmo ? OUvi falar algo de ter que subir um pouco o local onde encaixar o nock... procede?

Então Guarezi, eu nunca tinha ouvido falar nessa história do nock point, maasss...quando fui instalar o QAD no meu arco, não é que eu tive que subir???? geek

Nem no cd que acompanha o rest com o processo de instalação, parece que não fala nada disso...mas como meu inglês não é assim fluente né....posso ter deixado passar. lol!

Com o nock point no lugar que estava antes, a pena debaixo pegava no rest (mesmo ele já tendo "deitado") e deixa até um pouquinho de borracha derretida no garfinho...

Daí eu subi um poquinho o nock point, limpei a borracha derretida do rest e já era...problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:11 am

Rest Qad Ultra é muito bom para qualquer uso e precisa sim de um ajuste no D-Loop quando instalado
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:49 am

Kra se vc levar em consideração o rest desarmado você tem sim de subir o nock point pois quando ele arma ele eleva a flecha talvez seja este o caso citado, agora se você o configura já armado você terá de fazer um leve ajuste no nock point
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:18 am

O meu loop tambem tem que ficar um bom tanto pra cima pra vane não pega no rest.
Fiz os testes passando canetinha preta no rest e verificanto as vanes.
Ao chegar no ponto em que não dava mais contato, as flechas ficam com a ponta levemente pra baixo. Se eu não tivesse feito varios testes diria que o loop estaria muito alto tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:38 am

A maioria dos rests se usa o nock point 1/8" acima, no caso do QAD ele tem que ficar 1/4" senão é bem provável que as penas irão tocar os garfinhos. (isso medindo com o rest na mesma posição que ele vai ficar na hora do disparo, não na posição de descanso)

Alem disso ele deve estar com a cordinha ajustada para quando o arco estiver em full-draw aquelas duas linhas no rest ficarem bem juntas (nem antes nem depois)

Essa ultima informação e outras estão bem detalhadas no dvd que acompanha o rest, e nem precisa saber inglês para entender.

O mais complicado é a altura do nock-point, quando comprei o meu estava tendo problemas, até que o Sandro me passou esse detalhe. Depois de bem ajustado não tem outro rest para matar esse
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sobre o rest de pesca Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rest de pesca   sobre o rest de pesca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sobre o rest de pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre rest para pesca
» Rest para pesca
» Rest para pesca
» Qual rest e mira usar pra pesca?
» Duvida Sobre carretel de pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: