ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Essa besta de 80 lbs e boa para caça?

Ir para baixo 
+24
dbc785
Fly
coletto
Brutus
Mocellin85
Mdsrox
vinirag
m2bmarco@hotmail.com
felipe oliveira110
Pstock
reddot hunting
josé lucas
fontes
ovidiopena
wpurgatto
RENATO
Lincoln
leobvieira
SujoO
Skill
Andy.'
eschimidt
CALIL
Belmor43
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
marceloluisdasilva2

marceloluisdasilva2


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 49
Localização : MG Belo Horizonte

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: balestra   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 5:15 pm

com essa balestrinha de 80lbs da pra estorar ate espinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 8:15 pm

pra cada um tirar suas próprias impressões sobre as pistol, com esse vídeo acho que fica claro a relação potência e poder de perfuração,  observem a distancia e o estrago que as pistols fazer nas garrafas
Ir para o topo Ir para baixo
marceloluisdasilva2

marceloluisdasilva2


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 49
Localização : MG Belo Horizonte

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 12:01 am

e ate bacana , legau de se v o treino do camarada ai no video ,.... mas perguntar se isso e bon pra caçar, ai ele pegou pesado..kkk (o scaramal vai gosta desa dai!!!!)


Última edição por marceloluisdasilva2 em Qui maio 08, 2014 12:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mocellin85

Mocellin85


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba/PR

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 12:07 am

Então, o modelo eh exatamente esse duck 80lb, gostaria de saber se eh possível armar ela sem pisar no estribo, ou seja, com uma das mãos segurar no pistol grip e a outra mão puxando a alça de engatilhamento?
Quantos aos 36kg tranquilo converter unidade, mas fica difícil mensurar se a ergonomia da besta permite exercer esta força, por isso gostaria de saber de quem tem este modelo se eh possível ou nao. So para efeitos de comparação, ja atirei com arco recurvo de 21lb, muito tranquilo, arco composto de 50lb, pouco esforço, arco composto de 70lb, esforço bastante considerável, esse eh inviável dar muitos tiros consecutivos.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 10:48 am

cara eu tenho uma de 50 libras desse tipo, e eu puxava na manhota as vezes, tipo isso serve pra caso vc esteja cansado voce puxar pelo estribo, mas se voce tiver mt força da pra puxar tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Mocellin85

Mocellin85


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba/PR

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:14 pm

Eh impressão minha ou a de 50lb penetrou mais que a de 80lb no vídeo?
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:25 pm

Mocellin85 escreveu:
Eh impressão minha ou a de 50lb penetrou mais que a de 80lb no vídeo?

O fato é que muitos dizem que o modelo que se diz ter 50lb(com o arco de aço) na verdade tem 80lb, e o de 80lb(com o arco de fibra de vidro) na verdade teria 50lb.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 10:14 pm

Mocellin85 escreveu:
Eh impressão minha ou a de 50lb penetrou mais que a de 80lb no vídeo?
pra ter uma real comparação ele teria que ter usado as mesma flechas a amarela parece ser aquela safadinhas de plastico,ja a outra fiquei meio na duvida,e as lb não quer dizer nada,principalmente em se tratando do arco de aço,se eu te de uma barra de metalon pra vc puxa ela terá umas 500lb
Ir para o topo Ir para baixo
Mocellin85

Mocellin85


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba/PR

Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 12:31 pm

Pois eh, essa eh a questão, sei que a forca da puxada nao representa energia armazenada, mas se a de 50lb for realmente mais forte seria muito bom ja que eh mais barata. Ja li em algum tópico aqui do forum alguem dizendo que tinha as duas laminas, e que a de 50lb na verdade tinha 80lb e a de 80 tinha 50. Bom, sera que alguem ja fez ou sabe onde encontrar algum teste de alcance ou penetração comparando a de 50 com a de 80lb?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa besta de 80 lbs e boa para caça?   Essa besta de 80 lbs e boa para caça? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa besta de 80 lbs e boa para caça?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» que besta e essa ?
» Uma besta boa para caça
» Melhor Besta da Atualidade para Caça?
» VENDIDA besta 120# para caça de zumbis (R$ 200)
» Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: