ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sera que vale apena?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ViniC05




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2013

Sera que vale apena? Empty
MensagemAssunto: Sera que vale apena?   Sera que vale apena? Icon_minitimeTer maio 13, 2014 12:18 am

Ola estou querendo entrar no hobby, mas estou em duvida em qual arco comprar.....Estou querendo comprar um recurvo, pois não gostei muito do composto!

Estava olhando este aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que vocês acham vale mesmo apena?Ele é um arco forte??

Existe alguma loja com o preço mais acessível??

Obrigado desde já!!
Ir para o topo Ir para baixo
deehsalvatto

deehsalvatto


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : São Pedro SP

Sera que vale apena? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que vale apena?   Sera que vale apena? Icon_minitimeTer maio 13, 2014 12:23 am

ViniC05 escreveu:
Ola estou querendo entrar no hobby, mas estou em duvida em qual arco comprar.....Estou querendo comprar um recurvo, pois não gostei muito do composto!

Estava olhando este aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que vocês acham vale mesmo apena?Ele é um arco forte??

Existe alguma loja com o preço mais acessível??

Obrigado desde já!!

fale com o megaseba, um SF Optimo é um bom arco para vc começar... e o kit dele ja vem com flechas, rest, mira e etc.

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Sera que vale apena? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que vale apena?   Sera que vale apena? Icon_minitimeTer maio 13, 2014 9:00 pm

ViniC05 escreveu:
Ola estou querendo entrar no hobby, mas estou em duvida em qual arco comprar.....Estou querendo comprar um recurvo, pois não gostei muito do composto!

Estava olhando este aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que vocês acham vale mesmo apena?Ele é um arco forte??

Existe alguma loja com o preço mais acessível??

Obrigado desde já!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


há um ano eu comprei um pse coyote do Sandro Pezente por esse valor tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que vale apena? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que vale apena?   Sera que vale apena? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que vale apena?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vale apena comprar um arco para lazer?
» qual vale mais apena envestir composta-mk250a1b (150lbs) ou jaguar recurva (170lbs)
» Arcos da China, será que vale a pena?
» vale 300tão?
» Hard Case para balestras tenpoint da Flambeau apena R$300 (VENDIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: