ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.

Ir para baixo 
+10
soldani
JPG
Kommander
freudflinstone
didi
marcelocasanova
Brutus
Gyouen
megaseba
fabiano martins
14 participantes
AutorMensagem
fabiano martins




Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSex maio 16, 2014 3:03 pm

Vou começar falando sobre a velox,vejo muitos comentários negativos..mas na minha opinião para iniciantes está dentro do padrão(não tenho grande experiência mas com o meu equipamento novo deu para pegar amor ao esporte que é o importante,comcerteza não paro mais) o atendimento do jair pode não ser o melhor,mas sua onestidade compensa,pois chegou tudo certo e no prazo.
meu arco é um gran sênior 70 polegadas 38 libras.

Ele é um arco bom paro o instintivo?alguem tem dicas?video aula?(não achei muita coisa).ouvi dizer q para instintivo são melhores as flechas de madeira..
e o instintivo é usado na caça..ou para caçada se usa mira?
qualquer conselho ou opiniões são bem vindas
obrigado des d já..

ah e vcs não falam da dedeira como equipamento importante mas as bolhas que fiz em um dia de treino não foi brincadeira kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSex maio 16, 2014 4:34 pm

O tema aqui e simples. Pelo mesmo valor de um velox você compra coisa melhor. Por um pouco mais compra coisa muito melhor ainda.

O velox só serve para instintivo mesmo acho que não tem a furação para colocar mira (agora não lembro se realmente tem ou não). Flechas para instintivo qualquer uma serve a variação e de acordo a categoria que atirar.

Caça com recurvo é com tiro instintivo mira fica inviavel eu não acho uma opção. Agora recurvo para caça no minimo 50 libras menos que isso não da.

Dedeira não e equipamento importante. E equipamento indispensável, pode ser dedeira ou luva de tiro. SE for instintivo luva e melhor que dedeira (para mim fica mais comodo para atirar). Atirar de dedo nu alem de machucar faz o tiro variar de forma absurda. Outro equipamento indispensável e protetor de braço, ele e um equipamento de segurança.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fabiano martins




Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSex maio 16, 2014 5:30 pm

Mas pelo que eu vi o que vc falou dos arcos,é mais para importados ai vem duas desvantagens,o tempo de espera e os impostos que acabam tornando bem mais caros.
Mas intendo os dois lados pois ja penso em no futuro subir de nivel e adiquirir um arco melhor provavelmente importado

Obg pelas dicas megaseba!
Só mais uma duvida sobre campeonatos de field e instintivo existe bastante,um campeao tem algum reconhecimento..ou essas competiçoes são mais para a diversão?
Obg.
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:26 am

velox nem pra iniciante, vai começar muito mal, sem saber o que é um arco de verdade..... é pra desanimar o indivíduo mesmo....

se for pra criança beleza....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:12 pm

PARA TIRAR AS DÚVIDAS VAI NO BUTÃO DE BUSCA.DIGITA LÁ ARCO VELOX.DEPOIS DE LER OS TÓPICOS SOBRE A BUSCA DESEJADA,DECIDA-SE.VELOX OU OUTRO ARCO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:36 pm

é consenso que a Velox por muitos e muitos anos foi O ARCO que levou muitos e muitos a iniciar no arco e flecha. e creio que ainda vai cumprir essa função por muito tempo.
o que não se pode fazer é comparar VELOX com qq outra marca, não seria justo, mas ele tem o seu nicho.
Velox é top? claro que não!! é ruim? depende do objetivo. hoje eu vejo em provas field gente atirando com velox.. e mais: tem gente atirando com arco FOX de 1985 fabricado pelo Napoleão, nome e marca que provavelmente ninguem aqui do forum ouviu falar. vejo tambem velox com mais de 15 anos na "ativa"
Vemos aqui mesmo o DIDI com um nucleo utilizando velox senior, querem mais exemplo?
Velox sim é bom no que se propoe a fazer, que é levar as pessoas pro mundo do arco e flecha. tem coisas melhores, claro que tem mas quantas pessoas no Brasil não tem grana suficiente pra comprar um bom arco($$$$).
Não creio que devemos ser injusto com os VELOX.
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:32 pm

belas palvras casanova.....
realmente tenho uma turma de 7 arqueiros aqui,e todos nos usamos velox,temos 4 "velox senior" e 1 velox "fox2"....

para quem quer iniciar e nao tem condiçao de comprar um arco escola de melhor qualidade...pode comprar sem medo...ahhhh mas dá muito defeito...todo equipamento da defeito e os velox tem 5 anos de garantia...


quanto a empressa e ao seu proprietario,sao super de confiança....eu comprei um senior à 2 meses e o correio atrasou uns 30 dias,liguei para o jair(dono da velox) preocupado com a demora,e ele me mandou outro arco,com a condiçao de eu devolver se chegasse o atrasado...(nao é todo mundo que faz isso nao)...

depois de 45 dias o arco chegou e como um amigo meu resolveu ficar com o arco liguei para o jair e realizei o pagamento....

bom,acho que ja falei de mais...resumindo,minha experiencia com os arcos velox foram boas...e continuam sendo...agora se o negocio é competiçao ou algo mais serio é melhor partir paraas grandes marcas...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 8:49 pm

CONCORDO COM O MARCELO.MARCELO FEZ UMA EXCELENTE EXPLICAÇÃO,E MAIS: POR Experiência própria.
SHOW DE BOLA, MARCELO :FALOU E DISSE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 9:04 pm

Tenho um velox bufalo, na época de comprar muitos recomendaram os importados, muitas vezes disseram que com pouco mais de R$ 1000 eu pegava um arco bom, mas para mim, essa "pequena" diferença (R$ 500,00) era grande. Me divirto bastante com ele e como nunca tinha pego em um arco, podem ter certeza que cometi muitos erros com ele, pode não ser um bom arco, mas aguenta muita pancada, que outros melhores talvez não suportem.
Uma vez me disseram que o melhor é aprender a dirigir com um carro simples, pois se fizer besteira, o prejuízo é pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 9:10 pm

POSTA DEPOIS UM REVIEW DO TEU ARCO.JÁ TIVE UM BÚFALO DA VELOX.NO MEU CONCEITO,CUSTOS BENEFICIO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Kommander




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 33
Localização : Jundiaí

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 9:22 am

Estou um pouco atrasado aqui na discussão, mas acho q vale a pena eu comentar pois minha compra com a Velox é bem recente.

Eu comprei faz umas duas semanas um Velox Fox 30# com luva e armguard e algumas flechas e aluminio e uma de madeira.

Gostei do produto e gostei do atendimento, resolvi tudo por telefone e e-mail com o Jair em uma tarde.

Não vou detalhar muito nem fazer review, principalmente por que não entendo muito e não tenho referencia para comparar.

Os gastos que tive foram baixos, o preço dos produtos da Velox realmente atraem, o arco é bom, estou me divertindo muito com ele e aprendendo também.

Eu tinha em mente comprar o Sir Henry da Bearpaw pela RD Arqueria, mas tive que encomendar e estou esperando ele chegar só em outubro. Nesse meio tempo procurei um arco de qualidade razoável e preço baixo e a melhor opção que encontrei foi a Velox.

O armguard e a luva são bem baratas e fazem o que devem fazer. Não me vejo trocando esses dois produtos num futuro próximo. A flecha de aluminio não é grande coisa, mas serve, a de madeira é um pouco melhor.

Estou adorando esse esporte e agradeço a Velox, o preço é bom e a qualidade é razoável, para quem está começando na arqueria e querendo descobrir se vai gostar mesmo ou não, a Velox é uma boa opção. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JPG

JPG


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2014
Localização : Matão - SP

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Novato   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 8:43 pm

Olá, sou novato e ainda estou estudando qual arco comprar!
Já tinha visto o site da Velox e realmente o custo dele é um tanto quanto atraente.
Assim que comprar o meu, posto pro pessoal Smile
Agradeço pelo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 11:14 pm

JPG,boa noite. Todo iniciante deverá começar com uma libragem baixa. 24 a no máximo 30 libras. Evita distender os músculos. Evita fisioterapia de meses e abandono do esporte. Depois troca ou as laminas ou o arco para uma libragem maior. No começo é aprender uns itens importantes como: postura, ancoragem, mira, etc. Não pode ficar focado em fazer força para manter o arco ancorado e esquecer-se dos itens numerados acima.

Para iniciante, o ideal são ARCOS ESCOLA: TEMOS VÁRIOS arcos, vários modelos: Ragim Impala, Ragim Matrix, SF Optimo, Artêmis 300, Velox vários , etc.
Velox você compra com o Jair da www.arcovelox.com.br
Ragim compra com o Fernando Sencada. http://www.arcobrasil.com/t12517-arco-recurvo-tradicional-ragim-matrix?highlight=RAGIM
SF Optimo com o Megaseba.- loja do megaseba http://spinarchery.com.br/

È importante pesquisar. O Mamute em outro tópico para iniciante aconselha esses links :

acho interessante um iniciante ler esses tópicos aqui

http://www.arcobrasil.com/t7061p30-guia-para-o-iniciante-no-tiro-com-arco-recurvo#166495

http://www.arcobrasil.com/t1158-o-que-e-um-arco-para-iniciantes

http://www.arcobrasil.com/t1946p135-escolha-do-primeiro-arco-nacional

http://www.arcobrasil.com/t318-como-escolher-um-arco-tradicional

se a escolha for por um composto não pode deixar de ler isso aqui

http://www.arcobrasil.com/t262-como-selecionar-seu-arco-composto

sobre flechas tem esses aqui (leia na sequencia postada)

http://www.arcobrasil.com/t1088-como-utilizar-as-tabelas-para-escolher-suas-flechas-arrow-chart

http://www.arcobrasil.com/t2097-spine-dinamico-continuacao-do-arrow-charts

http://www.arcobrasil.com/t12112-ajuste-de-flechas-teste-do-papel?highlight=teste+do+papel

sejam bem vindos e uma ótima leitura



Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:58 am

Minha experiência pessoal com a velox é excelente. Eu fui na loja de fábrica e conversei com o próprio Jair.

Ele deixou eu testar varios arcos até escolher qual eu queria. Então realmente vale a pena, e é um bom arco custo-benefício!
Ir para o topo Ir para baixo
JPG

JPG


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2014
Localização : Matão - SP

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 9:07 am

Obrigado pelas dicas, Brutus!
Já havia acessado alguns desses links, agora vou complementar com os outros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 12:53 pm

Olá tenho um velox alpha que comprei usado aqui no fórum, veio com uma mira simples e 6 flechas tudo por 300,00. Do arco em si eu gostei, não vou comparar por não ter atirado com outro, mas as flechas de alumínio da velox não são boas, comprei umas de carbono com o Sebastian que alem de um bom preço tem uma qualidade muito superior, assim como quase todos pretendo adquirir um equipamento melhor com o tempo, um composto mas ainda tem tempo pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 2:07 pm

da uma olhada boa no sf optimo, que o sebastian vende, esse até agora não vi nenhuma reclamação já o velox ta um quebra quebra do caramba nas limbs.
Ir para o topo Ir para baixo
francisferro

francisferro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 32
Localização : Passo Fundo

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 7:00 pm

Eu vou comentar aqui porque provavelmente mais alguém vai procurar algo sobre a velox.
Resumindo, embora vários digam que os arcos velox são ruins, são baratos, e era algo barato que eu queria pra começar.
Entrei em contato na pagina do face deles, pedi o email, mandei o dito email e estou até hoje esperando a resposta. Tentei de novo entrar em contato pela página do face uns 15 ou 20 dias depois pedindo um orçamento de um Senior e mais algumas coisas, a resposta foi a seguinte:
- La no site tem tudo, é só procurar
Bem nessas palavras, então foi a minha vez:
- Devido a sua falta de interesse, procurarei outra empresa
E a resposta:
- (y)
- Dúvidas são por email, aqui no face é só para demonstração do produto.

Nem me dei ao trabalho de responder, se foi o dono da velox ou não, não me interessa, sei que nunca mais entro em contato com esta empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 7:36 pm

francisferro escreveu:
Eu vou comentar aqui porque provavelmente mais alguém vai procurar algo sobre a velox.
Resumindo, embora vários digam que os arcos velox são ruins, são baratos, e era algo barato que eu queria pra começar.
Entrei em contato na pagina do face deles, pedi o email, mandei o dito email e estou até hoje esperando a resposta. Tentei de novo entrar em contato pela página do face uns 15 ou 20 dias depois pedindo um orçamento de um Senior e mais algumas coisas, a resposta foi a seguinte:
- La no site tem tudo, é só procurar
Bem nessas palavras, então foi a minha vez:
- Devido a sua falta de interesse, procurarei outra empresa
E a resposta:
- (y)
- Dúvidas são por email, aqui no face é só para demonstração do produto.

Nem me dei ao trabalho de responder, se foi o dono da velox ou não, não me interessa, sei que nunca mais entro em contato com esta empresa.
Depois o povo quer compara... triste! Infelizmente essa é a realidade. Imagina você com uma dúvida ou problema pós venda!?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 4:50 pm

Velox ótimos agrupamentos feitos pelo Andrius Louis.Leia o tópico abaixo.


http://www.arcobrasil.com/t14164-flechas-ideais-para-arco-composto-bufalo-da-velox


Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.   COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ainda sobre tiro instintivo
» Tiro Instintivo
» Musculação x Tiro Instintivo
» tiro instintivo na WA ex FITA
» Tiro Instintivo [dúvida]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: