ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiro Instintivo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eduardo1976




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Tiro Instintivo Empty
MensagemAssunto: Tiro Instintivo   Tiro Instintivo Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:55 am

Bom dia!

Pessoal, quando adolescente fiz um arco de bambu e pvc, pena que não o tenho mais, não era forte mas na época eu me achava o Rambo rsrsr. Atualmente pratico tiro com carabina e pistola de pressão (Que está dificil praticar, devido espaço)

Quero iniciar no esporte e praticar tiro instintivo, mas não vou ainda me aventurar a fazer um arco, porém no futuro com certeza irei Very Happy . O espaço que tenho para praticar tem 9 metros (um corredor entre a cozinha e lavanderia do apartamento), eventualmente treinarei em espaço maior.

Qual arco vocês indicam para quem está começando?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Tiro Instintivo Empty
MensagemAssunto: ok   Tiro Instintivo Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:16 am

vamos lá...
comece se apresentando no topico destinado a apresentações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

com relação ao arco, depende o quanto tu pretendes investir... a RD arqueria( LINK AQUI ) tem ótimos arcos...
tem a velox (site deles aqui )
são opções nacionais... a rd vende arcos importados...

se quiser pode falar com alguns membros do forum, o Sandro, o megaseba, e mais alguns e pode encomendar arcos direto do exterior... o sandro vende arcos PSE e mais umas 2 q nao lembro, mas são arcos de ótima qualidade... o megaseba ta começando agora com os SF...
ambos vendem arcos com ótima qualidade e com ótimo atendimento...

pra começa eu recomendaria o senior da velox, ou o optimus SF do megaseba ou um Samick Sage do sandro...
como eu disse, depende quanto quer gastar.. o senior é o mais barato, o optimus e o sage tem preços relativamente parecidos... se me lembro o sage sai por 400+frete, o sf sai por 420 com flechas, dedeira, protetor de braço, rest + o frete...

espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Tiro Instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro Instintivo   Tiro Instintivo Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:23 am

o Guibunger esta trazendo 6 Samick Sage, ja devem estar chegando no Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Tiro Instintivo Empty
MensagemAssunto: uahduas   Tiro Instintivo Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:57 am

ei rubens, tu sabe qual vai ser o preço e libragem deles??
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Tiro Instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro Instintivo   Tiro Instintivo Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:01 pm

Melhor coisa e tu falar direto com ele... vai que ja ta encomendado.... ta ai no classificados e no banner ai emcima....

bow brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Tiro Instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro Instintivo   Tiro Instintivo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiro Instintivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ainda sobre tiro instintivo
» Tiro Instintivo [dúvida]
» Horsebow para tiro instintivo
» Vídeos do Greyarcher1 - Tiro instintivo
» Tiro instintivo e Olho diretor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: