ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Empty
MensagemAssunto: Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH ?   Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 2:05 am

Pessoal do fórum gostaria de saber qual as diferenças de entre uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH? Sei que as miras a cartel, em sua maioria indiferentes da mão que o atirador usa, visto que pelas pode ser modificadas para uso em LH ou RH. Gostaria de saber se isso e possível na SURE-LOC Supreme ou teria que modificar o que nelas.

Desde já agradeço

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH ?   Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 9:49 pm

Já que ninguém respondeu, vou dar meu pitaco (disclaimer: não sou composteiro).

Pelas fotos tenho a impressão que dá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mais chato seria desmontar o bloco de suporte para mudar o botão de ajuste lateral de um lado para outro. Minha dúvida é se é possível inverter o lado do parafuso de fixação do bloco (aquele manípulo do lado do botão de ajuste lateral). Vai precisar comprar um adesivo com a escala para colocar do outro lado.
Também há esse post no Archery Talk:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não entendi a parte de inversão da base mas aquele tópico é bem antigo e pelas fotos, a base de montagem é simétrica então não vai ficar invertida se montada do lado oposto.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH ?   Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 9:28 am

Simples meu caro... RH para arqueiro destro. LH Para arqueiro canhoto.


Todas as miras da para invertir elas, so que as mas caras já fabricam versões tanto para destro quanto para canhoto.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH ?   Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 12:54 pm

Eu inferi que ele tem a oportunidade de comprar uma a um preço muito mais baixo só que contrária em termos de destreza. Se não for o caso ou a diferença de preço for pequena, acho que não vale a encheção de saco. Sem contar potencial perda de garantia (suponho que a Sureloc honre a garantia mesmo se a mira estiver nestas terras tupiniquins).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Empty
MensagemAssunto: Re: Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH ?   Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme  LH e RH ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro mira Surelock Supreme
» MIRA SURELOC SUPREME 550 (VENDIDO)
» Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover
» VENDO MIRA TARGET SURE-LOC SUPREME 550 9" PRETA - NOVO
» Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: