ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Empty
MensagemAssunto: Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme    Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 2:07 pm

Caro Amigos aqui do fórum

Estou fazendo um pedido para o Sandro e fiquei na duvida entra as duas miras (Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme ), quero atualizar meu arco Supra Max e estou tentado na IconX mais gostaria de saber se ela tem muita diferença para uma Supreme para que possa investi nela.

A diferença de preço e muito pequeno só para informa.
Irei usar em um arco Target

Ai gostaria da opinião suas.

Desde de ja muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Empty
MensagemAssunto: Re: Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme    Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 3:43 pm

Uma pergunta fora do tópico.
Você conseguiu contato com o Sandro? Eu mandei email a uma semana e não tive resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Empty
MensagemAssunto: Re: Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme    Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 3:47 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Uma pergunta fora do tópico.
Você conseguiu contato com o Sandro? Eu mandei email a uma semana e não tive resposta.



v.b.-s.j.r.preto

Então tive que espera acho que mais de uma semana, ele esta meio ocupado com visita que esta recebendo do Brasil. Ai me respondeu hoje, assim acho que tive um pouco de sorte (no conjunto da obra). Mais mandou para o email pessoal dele ou no CSP? Eu mandei no CSP.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Empty
MensagemAssunto: Re: Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme    Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 11:21 pm

A única coisa que notei sobre as duas miras seria o maior uso da Sure-Loc Supreme em campeonatos de arqueira indoor e outdoor. Enquanto vi poucos vídeos da Sure-Loc IconX em compedições Filed 3D. Assim ainda estou na duvida ser a seria essa ordem

Sure-Loc IconX = > Field e 3d
Sure-Loc Supreme => target

Se alguém tiver ideia se minha afirmação é válida ficarei bem grato

Desde já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Empty
MensagemAssunto: Re: Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme    Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Icon_minitimeTer Out 07, 2014 6:11 pm

Gustavo,

Dei uma olhada por cima e parece que o IconX tem regulagem do terceiro eixo por clicks enquanto que o Supreme é feito através de parafusos fixos.
O terceiro eixo é importante para 3D e Field porque você atira em superfícies irregulares, aclives e declives.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho um ArcSystème cuja cabeça permite regulagem do terceiro eixo. Comprei pensando futuramente no field mas nunca usei e um dia desses notei que os parafusos estavam soltos.
Como dizia Gurgel, quanto menos peças, menos quebras.
Por outro lado, sempre existe a possibilidade de participar de field futuramente e então é bom que tenha como regular.

Uma sugestão, enquanto não aparecer ninguém que conheça de fato essas duas miras, é tentar baixar o manual das duas e ver como atua cada regulagem e as facilidades que existem.
Veja na internet alguém que tenha tido problemas com os Icon que foi descontinuado e com o IconX pois são relativamente novos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Empty
MensagemAssunto: Re: Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme    Sure-Loc IconX  ou Sure-Loc  Supreme  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sure-Loc IconX ou Sure-Loc Supreme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferençã de uma mira SURE-LOC Supreme LH e RH ?
» QUIVER - SUPREME X TECH PRETO
» Compro mira Surelock Supreme
» MIRA SURELOC SUPREME 550 (VENDIDO)
» SUPREME QUIVER LITE DESTRO PRETO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: