ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 besta hoover panther 300

Ir para baixo 
+4
dbc785
Fly
Lincoln
leonardo lemos
8 participantes
AutorMensagem
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 10:57 am

y que tal,queria saber quais são os defeitos da besta hoover panther 300 pois tenho uma e echo ela muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 7:56 am

Se você é quem tem, você que teria que nos dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 9:56 am

leonardo lemos escreveu:
y que tal,queria saber quais são os defeitos da besta hoover panther 300 pois tenho uma e echo ela muito boa

hããããã???
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 10:39 am

Fly escreveu:
leonardo lemos escreveu:
y que tal,queria saber quais são os defeitos da besta hoover panther 300 pois tenho uma e echo ela muito boa

hããããã???

Ele tem uma, não achou os defeitos e resolveu perguntar, também não entendi. kkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por dbc785 em Seg maio 26, 2014 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 12:38 pm

A Hoover Panther 300 que me lembro é uma "MK300" procede?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 5:09 pm

paulo.sabino08 escreveu:
A Hoover Panther 300 que me lembro é uma "MK300" procede?
y me esperecei mal,é que quando fui me enformar para comprar a besta falavam que ele era ruim mas nunca diceram oque quebrava nela por isso perguntei,comprei ela porque foi o que cabeu no orçamento,é só pra caça uns java nos domingos vo usa poco,e respondendo ao paulo é a MK300 mesmo,desculpem a ratiada abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 10:56 am

o defeito dela é uma coisa chamada preconceito
Veio da china = não presta
Veio dos gringos = super fodão, pqp coisa fenomenal.
Concordo que a gringaiada realmente fabrica coisa boa de ótima qualidade porém os olhos puxados também produzem
coisas boas, porém a grande maioria é mesmo um bolo fecal.
Ao meu ver o defeito da hoover panther 300 é justamente o preço dela, com essa grana você poderia ter comprado um mission mxb com o sandro que sem sombra de duvido um produto mathews com exímia qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mmt

Mmt


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/05/2014
Localização : Sorocaba / ABC Paulista

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 8:32 pm

Olá Leonardo,

Eu tenho uma e gosto bastante, mas nada é perfeito, ou melhor, QUASE NADA.
Defeitos (na minha opinião) :
1- Algumas peças frágeis (mira convencional, deslizador do trilho central);
2- Quiver parece de brinquedo;
3- Borracha que envolve a footclaw é de péssima qualidade;
4- O gatilho não inspira muita confiança, muito menos o sistema de trava de segurança.

Pontos positivos (na minha opinião):
1- Problema da mira facilmente resolvido com um red dot;
2- Bom alcance, precisão e potência;
3- Corpo, coronha e lâminas são resistentes (pelo menos até o momento têm sido... kkk);
4- Peças de reposição facilmente encontradas no mercado nacional a distribuição é feita pela Kantas que tem muitos representantes em solo tupiniquim.

Minha conclusão final:
Uma boa balestra para diversão e caça leve .Ela é vendida nos EUA, o pessoal dos fóruns estrangeiros não reclamam muito dela para essa utilização. Obs.: Não tendo como compará-la às profissionais.

Cuidado com ela, principalmente por não se poder confiar 100% em seu sistema de gatilho e segurança.
Ela é cara ($$$), mas a rapidez e facilidade na compra através de revendedores no Brasil, tanto dela como de peças sobressalentes, a torna mais atraente em relação às americanas (nesse quesito).

Gosto muito dela, mas ainda assim, não acho que chegue aos pés de uma MXB.
Se tiver como gastar um pouco mais, vá de Dagger.
Se já comprou, tente uma americana (de verdade) numa próxima compra!

Boa sorte e diversão, amigo!


Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 4:06 pm

Concordo com os comentários acima, eu tenho um arco irmão dela: MK75 Leopard, a camuflagem é igual a Mk300 camuflada. O arco é bom, tanto é que meu cunhado foi dar um tiro deu um dry fire sem querer, escapou a corda, mas eu consegui arrumar, e as lâminas não trincaram, o arco é muito confiável. Mas uma coisa, que não tenho certeza, é principalmente à vida útil dos produtos chineses, nesse quesito acho que um artigo estadunidense dura bem mais.

Tem uma nova besta chinesa agora, a MK-400, se você ver as especificações dela, estão iguais às americanas, a preço competitivo, com todos os acessórios inclusive amortecedor da corda anti-ruído, mas no fundo, uma americana é melhor. Vai se saber se não são crianças ou adolescentes montando essa besta na china ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





besta hoover panther 300 Empty
MensagemAssunto: Re: besta hoover panther 300   besta hoover panther 300 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
besta hoover panther 300
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» balestra composta hoover panther 300 ,ela tem uma boa qualidade material é bom.
» Hoover ou Man Kung ou importada
» Besta Composta Hoover Cherokee 250
» Besta recurva Hoover Javali 150 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: