ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
guilhermecheliga




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2012

Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Empty
MensagemAssunto: Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback    Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:20 am

Bom dia, eu vou comprar um canivete, mas estou em duvida entre dois modelos, o Winchester MOD. 22-41324 e o Coleman  Brass Lockback Collectors Edition.
Qual dos dois seria um melhor negócio? Eu vou usar pra ir pro mato, pescar, etc...
Esse é o Winchester
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o Coleman
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aguardo a ajuda de vocês para decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Empty
MensagemAssunto: Re: Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback    Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:42 am

Eu iria com o Coleman. Cabo dele muito bonito, e olhem só : Inclui: Exclusiva caixa metálica para presente. kkkk Ótimooo. Vai do seu gosto, entre estes dois, mas eu preferia facas, chega de canivetes para mim, sempre da algum problema, deve ser porque comprar porcaria do paraguaí aconteça isso  lol! lol! lol! .

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Empty
MensagemAssunto: Re: Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback    Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 2:25 pm

Eu ia de Zebu Barretos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Empty
MensagemAssunto: Re: Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback    Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 4:33 pm

Furadan escreveu:
Eu ia de Zebu Barretos...

Tenho um, muito bom também.

Mas pro mato prefiro meu Vic Soldier. aliás uso ele direto no dia-a-dia
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Empty
MensagemAssunto: Re: Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback    Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:13 pm

Tenho um TR Inox e um 615 Z1 Alumínio, adoro eles.

Zebu é nacional, com preços muito agradáveis. Ainda não encontrei quem reclame deles...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TR Inox

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
615 Z1 Alumínio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Empty
MensagemAssunto: Re: Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback    Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canivete Artesanal ( AJUDA )
» Canivete mais mortal q já vi
» canivete winchester
» MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI
» Novo Canivete que ganhei!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: