ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Canivete que ganhei!

Ir para baixo 
+6
Fly
v.b.-s.j.r.preto
fernandorizzi
rubensrw
thunder_ot
ConnorKenway
10 participantes
AutorMensagem
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:49 pm

Galera meu tio ele trabalha no aeroporto de Brasília e eu moro em brasília Surprised ele ganha muitas coisas do descartes principalmente facas e canivetes,eu e ele somos apaixonados por cutelaria então pedi a ele um canivete e ele me deu esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito bom esse canivete fabrico minhas flechas e arcos com ele!
O canivete e Suiço!
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 1:15 pm

Interessante saber onde vão parar as coisas que as pessoas são obrigadas a descartar no embarque com a instituição de medidas de segurança paranoicas pos 11/11/2001.
Que orgulho eu tenho desse pais!
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 1:24 pm

thunder_ot escreveu:
Interessante saber onde vão parar as coisas que as pessoas são obrigadas a descartar no embarque com a instituição de medidas de segurança paranoicas pos 11/11/2001.
Que orgulho eu tenho desse pais!
O problema e que as pessoas decidem em ficar com os utensilios comp ontas e cortantes ou embarcar,então e melhor embarcar sem os utensílios cortantes do que não embarcar!
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:46 pm

E vc nao acha que a embraer poderia dar a opçao da pessoa pagar para enviar isso pelo correio? E, mesmo apos a pessoa abrir mao de maneira forçada de um bem, vc nao acha que seria melhor que esses itens fossem doados, leiloados ao inves de serem tungados de maneira indireta?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:58 pm

ou mesmo passado um recibo de guarda provisoria e o usuario resgatasse nao volta???

isso tem um jeito de APROPRIACAO INDEBITA.... pode ate nao ser.. mas que parece parece
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 3:11 pm

Meu avô já dizia que ia morrer e nao ia ver tudo nesta vida . hahahaha . é cada um q aparece . que vale por 3 !!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:22 pm

Você tem a opção de despachar com a bagagem, ninguém é obrigado a descartar as lâminas. O que acontece é que a pessoa está entrando na área de embarque e pensa em ter que voltar, ir até o balcão e despachar o item. A maioria acha mais fácil simplesmente jogar fora. Depende muito do preço do que está em sua mão. Eu já estive em fila de embarque com pessoas barradas na minha frente por esse tipo de coisa.

Várias voltaram e foram despachar. Uma vez nos EUA o cara estava com um simulacro de uma springfield 1861 e não entendia qual o problema de entrar na cabine com aquele fuzil do século passado. Claro que ele não descartou, deu a volta e foi despachar. Outra vez um senhora foi barrada devido um alicate de cutícula que custa entre 20 e 30, ela achou melhor descartar do que fazer toda a volta.

Uma vez eu vi uma faca tramontina, dessas de pescador, dentro da caixa de vidro. Eu fico pensando o que leva uma pessoa querer entrar dentro de um avião com uma faca na mochila.... provavelmente esquecimento ou desleixo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:02 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Você tem a opção de despachar com a bagagem, ninguém é obrigado a descartar as lâminas. O que acontece é que a pessoa está entrando na área de embarque e pensa em ter que voltar, ir até o balcão e despachar o item. A maioria acha mais fácil simplesmente jogar fora. Depende muito do preço do que está em sua mão. Eu já estive em fila de embarque com pessoas barradas na minha frente por esse tipo de coisa.

Várias voltaram e foram despachar. Uma vez nos EUA o cara estava com um simulacro de uma springfield 1861 e não entendia qual o problema de entrar na cabine com aquele fuzil do século passado. Claro que ele não descartou, deu a volta e foi despachar. Outra vez um senhora foi barrada devido um alicate de cutícula que custa entre 20 e 30, ela achou melhor descartar do que fazer toda a volta.

Uma vez eu vi uma faca tramontina, dessas de pescador, dentro da caixa de vidro. Eu fico pensando o que leva uma pessoa querer entrar dentro de um avião com uma faca na mochila.... provavelmente esquecimento ou desleixo mesmo.
Concordo com você eles retiram os utensilios cortantes apenas por medidas de segurança mas poderia sim enviar esses objetos por correio!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:24 pm

agora vão crucificar o guri, só porque brasileiro é bicho burro é não lê as regras???

se não pode levar pra que levam? pra descartar...

igual nos bancos, vão com 2 quilos de metal nos bolsos e bolsas, já sabendo que tem aquelas m..rdas de portas anti-metal.



Connor, vê se seu tio doa algo pra mim aí..kkkkkk

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:30 pm

Fly escreveu:
agora vão crucificar o guri, só porque brasileiro é bicho burro é não lê as regras???

se não pode levar pra que levam? pra descartar...

igual nos bancos, vão com 2 quilos de metal nos bolsos e bolsas, já sabendo que tem aquelas m..rdas de portas anti-metal.



Connor, vê se seu tio doa algo pra mim aí..kkkkkk

abcs

Fly
Vou ver se consigo um ai pra vc !
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:54 pm

Rolling Eyes Correio !!! Suspect ???

Não tem que mandar nada pelo Correio.

Você manda no próprio avião. Se você tem CR e autorização para importar armas você pode colocar dentro do avião qualquer coisa. Um fuzil, um revolver, uma pistola. Só não pode PORTAR a arma, pode TRANSPORTAR um facão, espada, arco e flecha. Ou seja, ela não pode ir na sua mão, vai no porta mala do avião acondicionada em um contêiner adequado. Só isso.

A restrição que existe é contra produtos pressurizados que podem explodir devido a baixa pressão ou explosivos, combustível ou qualquer coisa que possa colocar em risco a segurança do avião. Mas faca, canivete, arco, flecha, balestra, arma, tudo isso pode. Não pode portar na cabina do avião, mas pode transportar no porta mala do avião.

Você simplesmente coloca na sua bagagem e despacha. Tem um tópico aqui que ensina a transportar arco e flecha no avião.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:58 pm

O cara descarto um Victorinox? Tem coisa errada ai... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:24 am

Furadan escreveu:
O cara descarto um Victorinox? Tem coisa errada ai... Suspect

Eu tinha um canivete desse quando era moleque, não sei se era "original", foi do meu avô e ficou comigo depois que ele faleceu, mais por lembrança que por uso, nem sei onde está.
Esse canivete é tão bom assim???


Última edição por Alexandre_Ramos em Sáb Jan 26, 2013 12:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:33 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Furadan escreveu:
O cara descarto um Victorinox? Tem coisa errada ai... Suspect

Eu tinha um canivete desse quando era moleque, não sei se era "original", foi do meu avô e ficou comigo depois que ele faleceu, mas por lembrança que por uso, nem sei onde está.
Esse canivete é tão bom assim???

Eles não são baratinho, elogia-se muito os canivetes suíço dessa marca. Pessoalmente nunca tive um, mas quem eu conheço que tem, não se arrepende.
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 2:50 am

Furadan escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Furadan escreveu:
O cara descarto um Victorinox? Tem coisa errada ai... Suspect

Eu tinha um canivete desse quando era moleque, não sei se era "original", foi do meu avô e ficou comigo depois que ele faleceu, mas por lembrança que por uso, nem sei onde está.
Esse canivete é tão bom assim???

Eles não são baratinho, elogia-se muito os canivetes suíço dessa marca. Pessoalmente nunca tive um, mas quem eu conheço que tem, não se arrepende.
Cara meu tio tem 2 victorinox o outro e + fino
e leve so que tem menos opção do que esse!
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 12:22 pm

ConnorKenway escreveu:
Furadan escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Furadan escreveu:
O cara descarto um Victorinox? Tem coisa errada ai... Suspect

Eu tinha um canivete desse quando era moleque, não sei se era "original", foi do meu avô e ficou comigo depois que ele faleceu, mas por lembrança que por uso, nem sei onde está.
Esse canivete é tão bom assim???

Eles não são baratinho, elogia-se muito os canivetes suíço dessa marca. Pessoalmente nunca tive um, mas quem eu conheço que tem, não se arrepende.
Cara meu tio tem 2 victorinox o outro e + fino
e leve so que tem menos opção do que esse!

Já tive de deixar um deste no aeroporto, ele é pequeno e sempre utilizei com chaveiro do meu Jeep, ainda utilizo, são muito bons e utéis, no caso esqueci a chave no bolso e o fiscal não deixou entrar com ele, não tem como sair e despachar você perde o voo lembrece que no brasil você leva na maioria dos casos 1 hora para chegar neste ponto, e que o check in do voo nesta altura já se encerrou.
Mais um detalhe normalmente coloco a chave do carro na bagagem de mão e mesmo passando pelo raio X nunca havia tido problema com o chaveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:24 pm

nossa eu tinha um desses, que havia ganhado,
mas perdi, se pah minha mae ate deu pra alguem pois quando eu ganhei,
era moleke, tinha uns 10 anos,
hoje que fui ver um igual custa 233,00 reais,
se eu mostrar pra ela, acho q ela ate chora de raiva hoje,
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 6:40 pm

Garcia_Cowboy escreveu:
nossa eu tinha um desses, que havia ganhado,
mas perdi, se pah minha mae ate deu pra alguem pois quando eu ganhei,
era moleke, tinha uns 10 anos,
hoje que fui ver um igual custa 233,00 reais,
se eu mostrar pra ela, acho q ela ate chora de raiva hoje,
kkkkkkkkkkkk
O foda e que fui descobrir que ele custava esse tanto ! depois que fiz esse post kkkkkkkkkk pensei que era um canivete desses de camelô
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Canivete que ganhei! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Canivete que ganhei!   Novo Canivete que ganhei! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Canivete que ganhei!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canivete Winchester MOD. 22-41324 VS Canivete Coleman Brass Lockback
» canivete winchester
» Ganhei um arco de 70lbs e agora kkk
» Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas
» Canivete Artesanal ( AJUDA )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: