ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LANCAMENTOS BEAR

Ir para baixo 
+5
ottomano
CALIL
coletto
Antonio Amaral
SANDRO PENZENTE
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:58 am

Ola pessoal,
como muito de voces sa devem saber, agora estou representando (novamente) a BEAR ARCHERY.
Noa preciso dizer nada a respeito desta marca, pois eh uma da mais antigas e conceituadas do mercado.

hoje fizeram o lancamento de mais do modelos, um de entrada e outro ingtermediario.
ja estou enviando o pedido de alguns para ter em estoque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



New for 2015 the all new Crux. Devastating two-cam performance made affordable in a monumental bow you’ll be proud to carry. Smooth draw cycle blended with scorching speeds and equipped with the highest quality Trophy Ridge accessories makes the Crux a bow the best in class value to performance bow on the market today.

BEAR CRUX SPECIFICATIONS
SPEED (IBO)                            320
WEIGHT                                   4LBS
BRACE HEIGHT                         7.5"
AXLE TO AXLE                          30 5/8"
PEAK DRAW WEIGHT                50-60-
LENGTH RANGE                        26-30.5"
LET-OFF                                   70%
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:00 am

BEAR CRUZER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Introducing the all-new 2015 Cruzer bow; designed, tested and manufactured to meet the needs of any bowhunter, from the little ones on up to dad, this bow will fit everyone.  The new Cruzer bow has an incredible draw length that ranges from 12 – 30” and adjustable draw weights that start way down at 5 lbs. and go way up to 70 lbs. The new Cruzer bow comes completely rigged with the latest high quality accessories from Trophy Ridge and will be the last bow you’ll ever need to buy.
BEAR CRUZER SPECIFICATIONS
SPEED (IBO)
310WEIGHT
3.6BRACE HEIGHT
6.5"AXLE TO AXLE
32"PEAK DRAW WEIGHT
5-70LBSDRAW LENGTH RANGE
12-30"LET-OFF
70%
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:38 am

Esse cruzer tem a cara do meu filho, acho que vou ter que comprar um rsssss
Incrível a amplitude de regulagens que ele proporciona

Quero ver o lançamento dos top of line  Twisted Evil 

Abraxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 1:30 pm

muito lindos, to de olhão pra cima do bear method, ta um preço acessivel e é bem potente!!!!

se Deus quiser ate o final do ano compro ele com voce Sandro!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 1:31 pm

de tanto o amigo Amaral falar do bem da Bear me atiçou seriamente!!! What a Face What a Face What a Face What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 1:57 pm

coletto escreveu:
muito lindos, to de olhão pra cima do bear method, ta um preço acessivel e é bem potente!!!!

se Deus quiser ate o final do ano  compro ele com voce Sandro!!

Abraços

O Method tem praticamente todas as características dos Agenda e motive com um preço muito em conta, é uma ótima escolha realmente

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 4:53 pm

sim sim, so fico meio assim pois ele é dual cam, e pra mim acharia melhor ter um single cam, pois a manutenção é mais facil, mais facil de atirar(POIS nao tem tanto o risco de torcer a corda e ela sair da cam e foder tudo) mas enfim, por um lado um arco nao necessita de tamanhos reparos frequentemente entao se manter ele arrumadinho,lubrificado e bem ajeitado, com certeza até dar o tempo de trocar as cordas e outros itens eu ja comprei uma bow press e aprendi a trocar!!!! kkkkk

mas enfim, é um arco lindo com bom custo-benefício entao acho que ele é perfeito para mim!!  What a Face  What a Face 

só falta a grana  No  No  No 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 5:25 pm

coletto escreveu:
sim sim, so fico meio assim pois ele é dual cam, e pra mim acharia melhor ter um single cam, pois a manutenção é mais facil, mais facil de atirar(POIS nao tem tanto o risco de torcer a corda e ela sair da cam e foder tudo) mas enfim, por um lado um arco nao necessita de tamanhos reparos frequentemente entao se manter ele arrumadinho,lubrificado e bem ajeitado, com certeza até dar o tempo de trocar as cordas e outros itens eu ja comprei uma bow press e aprendi a trocar!!!! kkkkk

mas enfim, é um arco lindo com bom custo-benefício entao acho que ele é perfeito para mim!!  What a Face  What a Face 

só falta a grana  No  No  No 
 
Na realidade o risco da corda escapar da Cam é o mesmo no dual como no single, se você torcer muito o grip ela vai escapar embora usando gatilho esse risco é minimo.
o que acontece nos duam cam é que as cam tem que ser sincronizadas de vez em quando, principalmente quando o arco é novo e as cordas e cabos ainda não se acomodaram, o sincronismo é simples de ser feito porém é preciso de um bow press.
Os arcos single Cam são mais macios e não tem esse problema de sincronismo, porém as cam são muito agressivas já que tem que fazer o mesmo trabalho de duas para acelerar as flechas, os single cam tem o costume de gastar mais o serving dos cabos na área do módulo mas isso é contornado com o uso de serving saver. eu tenho e gosto de arcos single ou dual cam, acabo atirando mais com o single pela maciez e também porque eu uso com uma potencia mais baixa.

você já deu uma olhada no Domain? é o mesmo riser do Method só que single cam, a Bear tem essa caracteristica de fazer arcos single e dual no mesmo riser isso é muito interessante pois se você quer ter as duas opções como eu tem a mesma sensação, empunhadura e balanço com arcos diferentes, eu por exemplo tenho o Agenda 7 e o Venue, ambos tem o mesmo riser, eu atiro com os dois da mesma maneira a única diferença que eu sinto é na potência pois um eu uso com 63 libras e o outro com 72


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33 de ATA
7" de brace
322 fps IBO
peso de 1,8kg

esse arco deve ser uma delícia, ele usa a mesma Cam do legion só que com 33" de ATA deve perdoar muito


abraxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:10 pm

Antonio Amaral escreveu:
coletto escreveu:
sim sim, so fico meio assim pois ele é dual cam, e pra mim acharia melhor ter um single cam, pois a manutenção é mais facil, mais facil de atirar(POIS nao tem tanto o risco de torcer a corda e ela sair da cam e foder tudo) mas enfim, por um lado um arco nao necessita de tamanhos reparos frequentemente entao se manter ele arrumadinho,lubrificado e bem ajeitado, com certeza até dar o tempo de trocar as cordas e outros itens eu ja comprei uma bow press e aprendi a trocar!!!! kkkkk

mas enfim, é um arco lindo com bom custo-benefício entao acho que ele é perfeito para mim!!  What a Face  What a Face 

só falta a grana  No  No  No 
 
Na realidade o risco da corda escapar da Cam é o mesmo no dual como no single, se você torcer muito o grip ela vai escapar embora usando gatilho esse risco é minimo.
o que acontece nos duam cam é que as cam tem que ser sincronizadas de vez em quando, principalmente quando o arco é novo e as cordas e cabos ainda não se acomodaram, o sincronismo é simples de ser feito porém é preciso de um bow press.
Os arcos single Cam são mais macios e não tem esse problema de sincronismo, porém as cam são muito agressivas já que tem que fazer o mesmo trabalho de duas para acelerar as flechas, os single cam tem o costume de gastar mais o serving dos cabos na área do módulo mas isso é contornado com o uso de serving saver. eu tenho e gosto de arcos single ou dual cam, acabo atirando mais com o single pela maciez e também porque eu uso com uma potencia mais baixa.

você já deu uma olhada no Domain? é o mesmo riser do Method só que single cam, a Bear tem essa caracteristica de fazer arcos single e dual no mesmo riser isso é muito interessante pois se você quer ter as duas opções como eu tem a mesma sensação, empunhadura e balanço com arcos diferentes, eu por exemplo tenho o Agenda 7 e o Venue, ambos tem o mesmo riser, eu atiro com os dois da mesma maneira a única diferença que eu sinto é na potência pois um eu uso com 63 libras e o outro com 72


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33 de ATA
7" de brace
322 fps IBO
peso de 1,8kg

esse arco deve ser uma delícia, ele usa a mesma Cam do legion só que com 33" de ATA deve perdoar muito


abraxxxxxxxxxxxx

pois é ja li sobre isso da single cam fazer o trabalho das duas e desgastar as cordas, mas pra sincronizar as cams enquanto oarco e novo ocorre com muita frequencia??

pode usar esses bowpress simples ne? que são so cabos que prendem nas laminas e tal!

Cara ja vi sim o domain (alias entro quase todo dia no site da bear pra namorar os arcos kkk) mas ele é menos potente que o method ( bem pouco mas é  What a Face ) eu fico na duvida mas acho que é mais facil eu comprar esses bowpress simples e alinhar as cams do que eu ter que refazer os servings que eu nao tenho a menor ideia como se faz ainda!!! kkkkk

no mais....

ah  What a Face eu sempre vejo o venue tmb, fico babando mas é mt caro pra mim!!! kkkkkk qualquer coisa me vende o teu  What a Face What a Face What a Face What a Face 


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 12:06 am

Citação :
pois é ja li sobre isso da single cam fazer o trabalho das duas e desgastar as cordas, mas pra sincronizar as cams enquanto oarco e novo ocorre com muita frequencia??

pode usar esses bowpress simples ne? que são so cabos que prendem nas laminas e tal!

Cara ja vi sim o domain (alias entro quase todo dia no site da bear pra namorar os arcos kkk) mas ele é menos potente que o method ( bem pouco mas é What a Face ) eu fico na duvida mas acho que é mais facil eu comprar esses bowpress simples e alinhar as cams do que eu ter que refazer os servings que eu nao tenho a menor ideia como se faz ainda!!! kkkkk

no mais....

ah What a Face eu sempre vejo o venue tmb, fico babando mas é mt caro pra mim!!! kkkkkk qualquer coisa me vende o teu What a Face What a Face What a Face What a Face


Abraços!

o Venue é caro sim, usd 850,00 mas é uma maravilha
Não sei se você viu o review que eu fiz do Venue

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nenhuma das duas opções Method ou Domain vai trazer grandes problemas nem no sincronismo nem em reforçar o serving perto do modulo, aliás eu acho que o domain nem deve ser assim tão bravo porque a cam é a mesma do Legion (E3 Cam) e meu legion eu nunca nem reforcei o serving, já o venue eu já reforcei logo de cara porque é a mesma cam do Empire que já é conhecida por gastar o serving nessa área.



Tem um vídeo dele atirando ele tem velocidade IBO 10 fps abaixo do Agenda e na pratica você nem percebe essa diferença, o mesmo vai acontecer com Method/Domain

nos videos do torneio web eu estou atirando a 30 metros com o agenda 7 e a 18 metros com o Venue
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


review do agenda 7

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:15 am

Ola Tuba, obrigado pela forca aqui no post mais doque fa da bear, voce eh um grande amigo!

qto ao voce Colleto... sincronizar cams e muito facil mesmo, o mais dificil voce ja tem, que eh a prensa.
e so dar uma prensadinha de leve nas lamias pegar o cabo e torcer ou destorcer.... e pronto, coisa de 5 a 10 minutos.

abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 4:27 am

O mais incrivel da bear foi a volta que eles deram por cima nos ultimos anos!! eu sou suspeito mas a bear sera sempre uma das minhas marcas preferidas por causa dos antigos arcos recurvos e agora pelos excelentes compostos
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 8:51 am

Antonio Amaral escreveu:
Citação :
pois é ja li sobre isso da single cam fazer o trabalho das duas e desgastar as cordas, mas pra sincronizar as cams enquanto oarco e novo ocorre com muita frequencia??

pode usar esses bowpress simples ne? que são so cabos que prendem nas laminas e tal!

Cara ja vi sim o domain (alias entro quase todo dia no site da bear pra namorar os arcos kkk) mas ele é menos potente que o method ( bem pouco mas é  What a Face ) eu fico na duvida mas acho que é mais facil eu comprar esses bowpress simples e alinhar as cams do que eu ter que refazer os servings que eu nao tenho a menor ideia como se faz ainda!!! kkkkk

no mais....

ah  What a Face eu sempre vejo o venue tmb, fico babando mas é mt caro pra mim!!! kkkkkk qualquer coisa me vende o teu  What a Face What a Face What a Face What a Face


Abraços!

o Venue é caro sim, usd 850,00 mas é uma maravilha
Não sei se você viu o review que eu fiz do Venue

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nenhuma das duas opções  Method ou Domain vai trazer grandes problemas nem no sincronismo nem em reforçar o serving perto do modulo, aliás eu acho que o domain nem deve ser assim tão bravo porque a cam é a mesma do Legion (E3 Cam) e meu legion eu nunca nem reforcei o serving, já o venue eu já reforcei logo de cara porque é a mesma cam do Empire que já é conhecida por gastar o serving nessa área.



Tem um vídeo dele atirando ele tem velocidade IBO 10 fps abaixo do Agenda e na pratica você nem percebe essa diferença, o mesmo vai acontecer com Method/Domain

nos videos do torneio web eu estou atirando a 30 metros com o agenda 7  e a 18 metros com o Venue
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


review do agenda 7

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


abraços



sim sim vi o seu review e continuo babando!!! muito lindo, porem fora do meu orçamento, pois é, uma duvida pra reforçar o serving precisa da bowpress???
vo pesquisar melhor esses dois mas a priori fico com o method!!! What a Face  What a Face  What a Face 

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola Tuba, obrigado pela forca aqui no post mais doque fa da bear, voce eh um grande amigo!

qto ao voce Colleto... sincronizar cams e muito facil mesmo, o mais dificil voce ja tem, que eh a prensa.
e so dar uma prensadinha de leve nas lamias pegar o cabo e torcer ou destorcer.... e pronto, coisa de 5 a 10 minutos.

abcs.

nas vesperas de comprar eu vo estudar bem esse sincronismo de cam! vai que... ne??  What a Face What a Face What a Face 


mas bora ver ate o final do ano eu te pentelho Sandro!!! What a Face What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 8:53 am

CALIL escreveu:
O mais incrivel da bear foi a volta que eles deram por cima nos ultimos anos!!  eu sou suspeito mas a bear sera sempre uma das minhas marcas preferidas por causa dos antigos arcos recurvos e agora pelos excelentes compostos


realmente eles deram um tapa tanto no visual quanto em tecnologia!!!

o que eu acho mais lindo no arcos da Bear são esses (esqueci o nome) que seguram a corda na volta, acho muito bonito eles dois nessa curvatura, marca registrada da Bear!!!
fica parecendo arcos usados em video games de rpg e afins  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:52 am

Arcos Bear? Gosto não....kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:00 am

[quote]sim sim vi o seu review e continuo babando!!! muito lindo, porem fora do meu orçamento, pois é, uma duvida pra reforçar o serving precisa da bowpress???
vo pesquisar melhor esses dois mas a priori fico com o method!!! What a Face What a Face What a Face [/queote]

não precisa de bowpress e é só uma pequena área que é bom reforçar, nesse aqui eu usei linha de pesca multifilamento de spectra 0.25mm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estava nessa dúvida entre o agenda 7 e o venue, resolvi fácil  Twisted Evil 

adoro os dois



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 12:44 pm

Antonio Amaral escreveu:
Citação :
sim sim vi o seu review e continuo babando!!! muito lindo, porem fora do meu orçamento, pois é, uma duvida pra reforçar o serving precisa da bowpress???
vo pesquisar melhor esses dois mas a priori fico com o method!!! What a Face  What a Face  What a Face [/queote]

não precisa de bowpress e é só uma pequena área que é bom reforçar, nesse aqui eu usei linha de pesca multifilamento de spectra 0.25mm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

Eu estava nessa dúvida entre o agenda 7 e o venue, resolvi fácil  Twisted Evil 

adoro os dois



abraços

por é bem facil mesmo!!!

kkkkkkkkkkk assim hein!!!!

quem dera eu pudesse fazer isso!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:16 pm

Eu gosto muito no Domain os batedores da corda ( não sei é esse o nome), são curvados e camuflados, o do legion também é, os novos não tinham, mas o Anarchy HC foi lançado com esse acessório dessa maneira, eu sei que é só estética, mas que fica mais bonito fica, aqueles retos em preto, acho que não combinam com a aparencia moderna dos risers Bear, apesar de não ser fã de compostos, ainda quero comprar um bear para caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:27 pm

dbc785 escreveu:
Eu gosto muito no Domain os batedores da corda ( não sei é esse o nome), são curvados e camuflados, o do legion também é, os novos não tinham, mas o Anarchy HC foi lançado com esse acessório dessa maneira, eu sei que é só estética, mas que fica mais bonito fica, aqueles retos em preto, acho que não combinam com a aparencia moderna dos risers Bear, apesar de não ser fã de compostos, ainda quero comprar um bear para caça.
Os supressores retos dos arcos top são reguláveis, concordo que fica mais bonito curvo como no legion e anarchy hc mas os feios sao melhores, aliás o uso de supressores duplos torna os bear muito silenciosos e livres de vibrações.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:32 pm

Ai sim compensa o outro, kkk, mas eles podiam fazer um regulavel bonito, pois a regulagem é minima, e podia ser feita só na ponto do supressor, eu não tenho certeza, mas acredito que no caso de um tiro seco, eles também devem ajudar a diminuir os danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:39 pm

dbc785 escreveu:
Ai sim compensa o outro, kkk, mas eles podiam fazer um regulavel bonito, pois a regulagem é minima, e podia ser feita só na ponto do supressor, eu não tenho certeza, mas acredito que no caso de um tiro seco, eles também devem ajudar a diminuir os danos.
meu sócio deu uns 3 ou 4 tiros secos com o legion dele e nunca deu nada, imaginamos que seja graças aos duplos supressores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:53 pm

Antonio Amaral escreveu:
dbc785 escreveu:
Ai sim compensa o outro, kkk, mas eles podiam fazer um regulavel bonito, pois a regulagem é minima, e podia ser feita só na ponto do supressor, eu não tenho certeza, mas acredito que no caso de um tiro seco, eles também devem ajudar a diminuir os danos.
 meu sócio deu uns 3 ou 4 tiros secos com o legion dele e nunca deu nada, imaginamos que seja graças aos duplos supressores

Eu dei um tiro seco com um Empire e o bichinho nem sentiu...
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:56 pm

é um risco que eu nao quero correr!!


kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 4:01 pm

coletto escreveu:
é um risco que eu nao quero correr!!


kkkkk

Ninguem quer kkkkkkkk, mas é bom saber que os danos podem ser menores, e na verdade faz todo sentido, pq quando a corda está em alta velocidade causada pelo tiro seco, ao bater no supressor, segura as laminas diminuindo a energia armazenada nas mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 4:02 pm

PELO AMOR DE DEUS INICIANTES, NINGUÉM DISSE QUE SE COMPRAR UM BEAR, PODE DAR TIRO SECO A VONTADE. KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LANCAMENTOS BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: LANCAMENTOS BEAR   LANCAMENTOS BEAR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LANCAMENTOS BEAR
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compro - Bear Motive 7 ou Bear Agenda 7
» podem me ajudar em uma escolha
» Lançamentos 2016
» PSE X BEAR
» BEAR ESCAPE 2016

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: