ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox Grand Senior

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lukas Archer




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 28

Velox Grand Senior Empty
MensagemAssunto: Velox Grand Senior   Velox Grand Senior Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:28 pm

Olá, vi no site da velox o arco Velox Grand Senior, mas não encontrei nenhum review sobre ele, gostaria de saber se alguém tem ou já usou esse arco. Eu sei que muita gente tem tido problema com os arcos da velox, mas sempre que vejo. são pessoas que possuem o Velox Senior e não o Grand Senior, por isso eu gostaria de saber se ele é bom, pois estava pensando em comprar, até pelo preço dele.


Última edição por Lukas Archer em Sáb Jul 05, 2014 1:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Velox Grand Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Grand Senior   Velox Grand Senior Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 1:08 am

http://www.arcobrasil.com/t13095-arco-recurvo-velox-grand-senior-ou-master-spit-fire

http://www.arcobrasil.com/t11743-sf-optimo-videos-spin-archery

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Archer




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 28

Velox Grand Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Grand Senior   Velox Grand Senior Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 1:23 am

Eu vi o primeiro tópico, mas nele só dizem pra fugir dos nacionais, mas o que eu queria saber mesmo é se alguém já usou esse arco e o que achou dele, e também se ele quebrou em pouco tempo ou se não deu nenhum defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Velox Grand Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Grand Senior   Velox Grand Senior Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:07 am

Lukas Archer escreveu:
Eu vi o primeiro tópico, mas nele só dizem pra fugir dos nacionais...

Lukas, essa é a resposta!!

Só se compra equipamento nacional em 2 situações:
1º For bem louco;
2º Quer gastar 2x com equipamento;

Antes tu pegar um SF Optimo ou então, o que eu recomendo muito, um Samick Sage, que na minha opinião, é o melhor arco Custo X Benefício!!

Agora, como por padrão sua próxima dúvida é: Onde comprar?
R.: Sandro Penzente

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Velox Grand Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Grand Senior   Velox Grand Senior Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 1:46 pm

ola...realmente os velox cairam na qualidade...mas eu tenho dois senior,ambos ja tem mais de 2 anos,e estao inteiros e em otimo estado!!!

vai depender do que vc queira,se for pra competir,fuja dos nacionais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Velox Grand Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Grand Senior   Velox Grand Senior Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 4:05 pm

Um amigo aprendeu atirar com um Velox Senior, não sei se era o 66 ou o 70. Depois de alguns anos o arco quebrou. Ele entrou em contato com o Jair para comprar uma lâmina nova e o cara não aceitou vender, mandou de graça. Como houve mudanças no modelo a lâmina nova não servia no modelo antigo, ele mandou um arco inteiro novo e não cobrou nada, nem o frete. Pelo menos isso eles tem de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox Grand Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Grand Senior   Velox Grand Senior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox Grand Senior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como colocar corda no arco velox grand senior
» Arco recurvo Velox Grand Senior ou Master Spit Fire?
» ARCO VELOX GRAND SENIOR, É UM BOM ARCO?
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: