ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja velox (compra do arco velox senior).

Ir para baixo 
+6
CALIL
EVC
julio6969
Brutus
Furadan
PedroZebendo
10 participantes
AutorMensagem
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 9:36 pm

Fiz um tópico sobre o arco velox senior e decidi que vou compra-lo mas n me responderam a minha outra pergunta que é: a velox é confiável? Me desculpem se estou colocando essa pergunta em um lugar errado ou em um tópico errado.Por favor me respondam a loja velox (http://www.arcosvelox.com.br/) é confiável?
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:33 pm

Não precisava ter criado outro tópico...

Alias, sim, é confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:39 pm

Furadan escreveu:
Não precisava ter criado outro tópico...

Alias, sim, é confiável.


Obrigado cara,ajudou bastante é por que eu achei estranho que tem o site mas para comprar a pessoa tem que ligar e eu to acostumado a comprar direto pelo site.
Vlw mesmo cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 1:03 pm

COMPREI NO ARCO VELOS POR VÁRIAS VEZES. O PROPRIETÁRIO CHAMA-SE JAIR. SEMPRE ELE ATENDE POR TELEFONE. SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO PELO JAIR. ELE É MUITO SOLICITO,TROCA PEÇAS DE REPOSIÇÃO,CASO O ARCO DÊ PROBLEMA. O MATERIAL QUE ELE VENDE, TEM cinco ANOS DE GARANTIA: ARCO E BALESTRA, BESTA.
TEM MUITA GENTE DO FÓRUM QUE RECLAMA DO JAIR. ACHO QUE CADA UM TEM SUAS RAZÕES E PRÓPRIA OPINIÃO E TEM DE SER RESPEITADO. EU PARTICULARMENTE FALO SEMPRE COM ELE SEM PROBLEMAS.COM RELAÇÃO AOS ARCOS QUE ELE FABRICA E VENDE, CONSIDERANDO CUSTOS BENEFICIO,GARANTIA DE 05 ANOS,PEÇAS DE REPOSIÇÕES,SEM FALAR QUE QUALQUER PROBLEMA A VELOX É NO BRASIL,TORNANDO MAIS FÁCIL A COMUNICAÇÃO.

ABRAÇOS FRATERNOS.
BRUTUS
Rua serra negra, 564, Morada da serra.
Cidade de Montes Claro-CEP-39401-580.
ESTADO- Minas Gerais.
Telefones para contatos.
Fixo-vivo; (38) 3214-1374. Vivo Cel. (38) 99522511 TIM CEL 91488865

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 3:41 pm

Valeu mesmo pessoal.Consegui comprar o arco com ele,ja fiz o deposito bancário e mandei um e mail com o comprovante do deposito bancário digitalizado só estou esperando um e mail dele falando detalhes sobre a compra como o código de rastreamento e etc.
Mas mais uma vez me surgiu uma duvida quero comprar uma ferramenta que ajuda a colocar a corda no arco(acho que o nome é bowstring)e queria saber se tem que comprar ele sob medida para o arco velox senior(que foi o que eu comprei) ou se qualquer um serve pq li algo sobre um cara que tentou fazer um e quando foi usar quebrou o arco,o que pretendo comprar é um ajustável que meu amigo tem e no arco dele sempre funcionou 100% mas o arco dele é maior que o meu então apareceu a duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:14 pm

Pelo q sei sim! tenho 1 e conheço muitos q compraram lá, e a garantia é extensa...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 10:54 pm

julio6969 escreveu:
Pelo q sei sim! tenho 1 e conheço muitos q compraram lá, e a garantia é extensa...

Amigo nao entendi se você fala do arco e da loja ou se fala do bowstring entao vou reforulsr s pergunta.

Quero coprar aquela ferramenta que auxilia a colocar a corda no arco (acho que o nome é bowstring).A primeira pergunta é eu tenho que comprar um bowstring do para o modelo expecifico do meu arco ou qualquer um que eu coprar serve?
A segunda pergunta é como se usa o bowstring ,ou seja se eu vou puxar o bowstring com uma mao e colocar a corda do arco com a outra aonde posso apoiar o arco sem danifica-lo?
Me ajudem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 5:48 am

Tem vários tipos e modelos de bowstring. E também variam muito de preço. Tem muitos feitos em casa (artesanais.). Existe um modelo bem prático que é vendido em várias lojas. Vai ao Google e faça uma pesquisa. No You Tube, faça uma cotação de preço, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 6:08 am

PedroZebendo escreveu:
Quero coprar aquela ferramenta que auxilia a colocar a corda no arco (acho que o nome é bowstring).A primeira pergunta é eu tenho que comprar um bowstring do para o modelo expecifico do meu arco ou qualquer um que eu coprar serve?
A segunda pergunta é como se usa o bowstring ,ou seja se eu vou puxar o bowstring com uma mao e colocar a corda do arco com a outra aonde posso apoiar o arco sem danifica-lo?
Me ajudem por favor.

Procure por "bow stringer" no google e veja as imagens. Existem vídeos no youtube com instruções. Não requer prática nem tampouco habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 6:20 am

PedroZebendo escreveu:
Furadan escreveu:
Não precisava ter criado outro tópico...

Alias, sim, é confiável.


Obrigado cara,ajudou bastante é por que eu achei estranho que tem o site mas para comprar a pessoa tem que ligar e eu to acostumado a comprar direto pelo site.
Vlw mesmo cara.

Muito. O Jair (dono) é muito bacana, só usa um sistema antigo, que é o telefone, mas é uma opção dele. A gente não tá mais acostumado com isso mas pode comprar com ele sem receio, eu recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
abettu




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 8:57 am

Pessoal, comprei na terça (15/04/2014) um arco lá na velox (FOX I), porém me informaram que não precisava enviar o comprovante de pagamento, o que achei estranho, porém agora não tenho como rastrear o produto ou saber se me foi enviado, isto é normal, devo ficar aguardando?
Ir para o topo Ir para baixo
abettu




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 3:43 pm

abettu escreveu:
Pessoal, comprei na terça (15/04/2014) um arco lá na velox (FOX I), porém me informaram que não precisava enviar o comprovante de pagamento, o que achei estranho, porém agora não tenho como rastrear o produto ou saber se me foi enviado, isto é normal, devo ficar aguardando?


Pessoal, já chegou o arco. Esquece a mensagem de cima...kkkk. Em breve posto umas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Davidadm

Davidadm


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 32

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 2:29 pm

PedroZebendo escreveu:
julio6969 escreveu:
Pelo q sei sim! tenho 1 e conheço muitos q compraram lá, e a garantia é extensa...

Amigo nao entendi se você fala do arco e da loja ou se fala do bowstring entao vou reforulsr s pergunta.

Quero coprar aquela ferramenta que auxilia a colocar a corda no arco (acho que o nome é bowstring).A primeira pergunta é eu tenho que comprar um bowstring do para o modelo expecifico do meu arco ou qualquer um que eu coprar serve?
A segunda pergunta é como se usa o bowstring ,ou seja se eu vou puxar o bowstring com uma mao e colocar a corda do arco com a outra aonde posso apoiar o arco sem danifica-lo?
Me ajudem por favor.

PedroZebendo, não sei se você conseguiu colocar a corda do arco sem danifica-lo, mas nesse vídeo, o cara mostra de uma maneira simples como colocar a corda do Velox Senior.. Exatamente a partir de 3:35 min. Espero que tenha ajudado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:19 am

Eu fiz o meu em casa aprendi aqui no fórum, se vc pesquisar pode fazer um tbm, e vc tbm encontra videos ensinando a forma de usar-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 10:45 pm

A velox tem muitos haters de barriga cheia aqui no forum.

Eu tenho um grand senior velox e acho excelente (pra começar a "brincar"), sem contar que paguei a bagatela de 350 reais. Comprei diretamente na loja/fábrica do Jair, ele me atendeu muito bem, ainda me deu uma mini aula e ainda fiquei conhecendo seus outros itens a venda. Tem muita coisa bacana, pena que o povo julga sem conhecer.


Coloque sua reação depois pra podermos ter uma noção de como é o arco, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 11:34 am

Já falei algumas vezes com o Jair ao telefone, atendeu bem e foi bacana comigo.
Mas é claro que sou educado também...rsrsr

Já vi que alguns que compraram um modelo de arco muito recomendado aqui no Fórum e tiveram problemas das lâminas trincarem, compraram as lâminas do Alpha da Velox e adaptaram neste arco sem problemas.

Não existem arcos imunes a problemas, por isto uma garantia extensa e a disposição de peças para reposição é uma ótima alternativa.


abcs

Fly


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja velox (compra do arco velox senior). Empty
MensagemAssunto: Re: Loja velox (compra do arco velox senior).   Loja velox (compra do arco velox senior). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja velox (compra do arco velox senior).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Arco velox senior.
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: