ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Silenciador para Recurvo

Ir para baixo 
+5
SanchoVJR
Renenq
Guaraci Fiorini F. Neto
jorge_wiendl
Rafael Lopes
9 participantes
AutorMensagem
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 2:33 pm

Bem pessoal comprei um martin jaguar take-down mais bem falta os silenciadores qual seria o mais apropriado coloco apenas 1 silenciador na corda ou 2 a muita diferença entra colocar apenas 1 e colar 2
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 3:42 pm

Mais um reprovado na escola do Mestre Paquiderme!"!!Twisted Evil

Coloca 2 né! Tem duas laminas!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:30 pm

Amigos, os silenciadores para arcos tradicionais pode ser feitos em casa. Basta ter um pouco de lã disponível. Vou procurar o post no tradgang que explica como fazer, com umas fotos. É muito fácil. Fiz para o meu Samick. Vejam nesse vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois do vídeo dei uma aparada na lã e ficou muito bom. Dá para economizar uns U$ 10,00.

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:41 pm

não é nem pelo fato do preço é que se eu comprar vai demorar um poko para chegar entao vo ver se fasso um provisório ate pelo menos eu poder me divertir sem fazer tanto barulho kkkkk depois posta o tutorial serei muito grato
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:43 pm

Dá uma olhada nesse link do youtube:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma barbada! Economiza tempo e dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:58 pm

tentarei fazer esse fim de semana na fazenda mais bem e qual é o material que eles são feitos aqueles que vendem pelo e-bay não consegui achar o material usado
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:11 pm

Os silenciadores podem ser feitos de vários materiais. Tem até esse modelo de lã para comprar. Acho que os mais populares são com pêlo de castor. É uma tira de couro com pêlo. Você prende uma ponta na corda do arco, enrola a tira na corda e depois prende a outra ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:54 pm

fiz o silenciador ele ficou apertado mas a corda nao ficou totalmente enrolada nele sabe? a parte que a lã fico nao esta totalmente enrolada. Quando tirar a corda ele pode escapar ( eu acho que pode escapar ).
O que faz pra elas ficar bem presa?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:33 am

Renenq escreveu:
fiz o silenciador ele ficou apertado mas a corda nao ficou totalmente enrolada nele sabe? a parte que a lã fico nao esta totalmente enrolada. Quando tirar a corda ele pode escapar ( eu acho que pode escapar ).
O que faz pra elas ficar bem presa?

Amarra com uma linha encerada, daquelas "linhas de sapateiro", as mesmas que o povo faz aquelas pulseiras hippie, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:32 pm

sera que serve pra arco composto?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 8:03 am

Faz tanto barulho assim? Os arcos tradicionais que ouvi atirando não me pareciam tão barulhentos, mesmo sem silenciadores. Antes de colocar peso morto um silenciador na corda (tem gente que compra um arco potente e depois coloca peso morto para ele ficar mais lento silencioso, vai entender) eu verificaria se o brace height está na faixa recomendada pelo fabricante. Outra coisa: o barulho pode ser porque a flecha está batendo no arco, ou por causa de spine errado, ou por causa de uma técnica deficiente.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
laudir

laudir


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/11/2013

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:55 pm

Sei que posso ganhar o prêmio de garimpeiro... mas lá vai né.... já cliquei em enviar

Peguei um jeito simples pro meu artesanal...

duas tiras de chinelo da largura da lâmina de kombi e amarrei na altura do impacto da corda contra a lâmina... pronto... silenciei meu arco!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:16 pm

jorge_wiendl É MUITO CÔMICO EM SUS PARTICIPAÇÕES NO FÓRUM.GOSTO DA PRESENÇA DE ESPÍRITO QUE ELE TEM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Silenciador para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Silenciador para Recurvo   Silenciador para Recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silenciador para Recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para definir os últimos detalhes para eu poder comprar meu Recurvo!!!
» Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.
» Montando um KIT para meu Recurvo SAGE (para muié), ajudem
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» Rest para recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: