ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?

Ir para baixo 
+5
fabiomic
henrique40
v.b.-s.j.r.preto
dbc785
Clodoaldo alves
9 participantes
AutorMensagem
Clodoaldo alves




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2014

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 3:32 pm

estou entrando no mundo dos arqueiro e queria saber se é uma boa balestra para iniciantes estou pensando numa hoove duck 80 lbs e gostaria de saber também quanto a qualidade dela
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 3:43 pm

Não, não são boas, e qualidades, se tem, eu desconheço.

Escala de qualidade:

1º Tenpoint, PSE, Excalibur e etc ( tops e caras, tudo mais de 3.000,00)

2º Carbon express - quase tão boa quantos as tops e tem balestras por 1.500,00

3º Jaguar 175 lbs ( poe lang) - melhor que vc encontra por menos de 1.000,00

4º MK 175 AC 160 lbs( mankung) - um pouco inferior a jaguar, mas na mesma categoria.

5º MK de 150 lbs mankung ( qualquer modelo de 150 lbs) - inferior a MK, mas da para brincar legal.

6º MK 120 lbs - Das fracas é a unica que eu usaria ( para brincar, de perto)

7º MK ou PL de 80 lbs - Para mim já não presta, eu não compraria de maneira alguma, já atirei e mal da para brincar, além de ser muito fragil.

8º MK ou PL de 50 Lbs -  A mesma merda das de 80, só que ainda mais fracas.

OBS. Essa é minha opnião, vai ter quem discorde, mas para mim é assim.


Última edição por dbc785 em Qui Jul 10, 2014 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 3:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 4:00 pm

na minha opinião comece com uma de 120 lbs no minimo, disparos até 20 metros tranquilo.... a de 80 lbs deve ser uma pistola, e é muito chatinha...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 4:17 pm

Não sei muito de balestras, mas essas Barnett são aparentemente fantásticas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
diogodlopes

diogodlopes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 35
Localização : Santa Cruz

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 4:58 pm

E o que me dizem da Jandão? Ela é a mesma que a Titan?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:13 pm

Clodoaldo alves escreveu:
estou entrando no mundo dos arqueiro e queria saber se é uma boa balestra para iniciantes estou pensando numa hoove duck 80 lbs e gostaria de saber também quanto a qualidade dela


Hoove duck 80 lbs é um brinquedo, tudo bel pra vc?

Se for dessas, pelo menos pega uma Cobra, a besta é igual, mas o mecanismo de armar é bem melhor.

Já tive uma, dá pra diverti, mas é bem limitada, e as cordas e as flechas são descartáveis.

Vale os R$ 170,00 que estão pedindo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:15 am

dbc785 escreveu:
Não, não são boas, e qualidades, se tem, eu desconheço.

Escala de qualidade:

1º Tenpoint, PSE, Excalibur e etc ( tops e caras, tudo mais de 3.000,00)

2º Carbon express - quase tão boa quantos as tops e tem balestras por 1.500,00

3º Jaguar 175 lbs ( poe lang) - melhor que vc encontra por menos de 1.000,00

4º MK 175 AC 160 lbs( mankung) - um pouco inferior a jaguar, mas na mesma categoria.

5º MK de 150 lbs mankung ( qualquer modelo de 150 lbs) - inferior a MK, mas da para brincar legal.

6º MK 120 lbs - Das fracas é a unica que eu usaria ( para brincar, de perto)

7º MK ou PL de 80 lbs - Para mim já não presta, eu não compraria de maneira alguma, já atirei e mal da para brincar, além de ser muito fragil.

8º MK ou PL de 50 Lbs -  A mesma merda das de 80, só que ainda mais fracas.

OBS. Essa é minha opnião, vai ter quem discorde, mas para mim é assim.

faltou a MISSION barata e fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:50 pm

Infelizmente aqui no Brasil é assim.. Tudo que é bom, é caro, e é difícil achar um meio termo. Na arqueria não é muito diferente, muitas vezes se quer gastar pouco comprando um equipamento inferior e acaba se arrependendo tempos depois. Eu arriscaria a dizer que o melhor seria(se possível) você fazer uma balestra, já que está iniciando, você talvez não saiba se vai gostar ou não de atirar com uma. Se gostar mesmo, vale muito a pena investir num equipamento top de linha. O mesmo se aplicaria aos arcos, pois assim será certeza de que não irá se arrepender.
abçs, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:22 pm

eu comprei uma man kung de 150 lbs coronha de madeira paguei 400 reais nela, ta até hoje comigo ja tem 1 ano de uso nunca deu problema, troquei apenas uma corda, e a mira por um red dot, meu tio comprou uma jaguar ja trocou dois arcos dela que quebraram. Se tu tem grana pra comprar algo até uns 700 reais a melhor opção é a jaguar ou a man kung de 150 lbs. Tenha em mente que quanto mais potente a arma melhor precisa ser o aparo caso contrário você perderá suas flechas, se não gostar f........ tu vai ter que vender a preço de banana assim como todo o resto de qualquer coisa que tu compre que só tem preço na loja saiu de lá ninguém paga o que vale. Quer entrar para o fascinante mundo da arqueria tire o escorpião do bolso, e arrisque se não gostar azar, parte pra outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Empty
MensagemAssunto: Re: As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?   As balestras da marca hoover são boas para iniciantes? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As balestras da marca hoover são boas para iniciantes?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas são boas?
» Facas boas para arremesso
» Atenção!!!!!!-JAVALIS
» Para iniciantes
» Duvidas para iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: