ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mission craze duvida

Ir para baixo 
+2
v.b.-s.j.r.preto
cleiton oliveira
6 participantes
AutorMensagem
cleiton oliveira




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2014

mission craze duvida  Empty
MensagemAssunto: mission craze duvida    mission craze duvida  Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:44 am

queria perguntar sobre o arco mission craze ..pois estou em duvida se compro ele pois gostei muito dele e achei ele mais compacto e menor que os demais ....esses detalhes fazem diferença menor ou maior ....o puderem mefalar dele e de grande ajuda ... confused confused 
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

mission craze duvida  Empty
MensagemAssunto: Re: mission craze duvida    mission craze duvida  Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:03 am

Eu não entendo de composto, mas o que sempre se fala por aqui é que um arco menor, ata pequeno, é mais nervoso e não perdoa erro de largada. E por ser pequeno a corda puxada fica com um ângulo muito pequeno esmagando os dedos, o que cria a exigência do uso com gatilho. Mas sugiro esperar pelo menos as próximas 48 horas para receber respostas de quem realmente entende de composto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

mission craze duvida  Empty
MensagemAssunto: Re: mission craze duvida    mission craze duvida  Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:35 pm

TIVE UM MISSION CRAZE.EXCELENTE ARCO.VERSÁTIL EM REGULAGEM E PESO.VENDI O MEU E VOU COMPRAR OUTRO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

mission craze duvida  Empty
MensagemAssunto: Re: mission craze duvida    mission craze duvida  Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 12:19 pm

Quanto mais curto um arco composto mais instável e difícil ele fica. eles só são recomendados para quem vai caçar em lugares muito fechados onde a locomoção é difícil e os tiros relativamente próximos.
O Craze como muitos outros arcos dessa categoria foi feito para iniciantes, ele permite uma enorme gama de regulagens para acompanhar o arqueiro durante o aprendizado, porém não vá esperando grandes performances desse tipo de arco, assim que você tiver um nivel intermediário vai procurar algo mais sofisticado


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

mission craze duvida  Empty
MensagemAssunto: Re: mission craze duvida    mission craze duvida  Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 6:45 pm

Tenho arco destes amigo, comprei com o Sandro a um tempo.
As flechas peguei com o Mario.

Sobre o arco:
porreta! vale cada centavo...pequeno, potente e versatil (aceita diversas regulagens) colocando o arqueiro dentro do seu "envelope".
Por ser pequeno é muito facil de carregar em caminhadas seja em mata fechada ou serrado.

Da para abater algum java?
Certamente, com a regulagem, a flecha e a ponta certa.
Para facilitar a vida, este arco pode ser regulado (a sua potencia e puxada) pelo próprio arqueiro com uma chave tipo "allen" em qualquer lugar.
A potencia pode ser regulada em até 70 libras.

Bem, esta é a narrativa de um feliz proprietario. Há arcos mais "encorpados" no mercado, porém não abro mão do meu Craze.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

mission craze duvida  Empty
MensagemAssunto: Re: mission craze duvida    mission craze duvida  Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 5:04 pm

O meu tem 28" de ata e eu acho maravilhoso, acho que tudo é uma questão de prática. Óbvio que um arco de 35" de ata é mais estável, porém fica complicado ir no mato com arco desse tamanho e ir no stalk, na espera deve ser tranquilo, sem perigo de arranhar ou enganchar em alguma coisa no meio do mato. Só acho que não importa qual arco o amigo vá comprar, treine bastante a postura e o tiro antes de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mission craze duvida  Empty
MensagemAssunto: Re: mission craze duvida    mission craze duvida  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mission craze duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mission Craze
» Mission Craze 2011
» mission CRAZE II CAMO
» Arco Mission Craze
» Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: