ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 3:24 pm

Boa tarde galera,

Estou iniciando no esporte e gostaria de saber qual arco entre os abaixo é melhor.
pse stinger x
mission craze
bear cruzer
Todos já vem com acessórios mas não sei especificar qual, e o preço é o mesmo a não ser o mission craze R$100,00 mais barato.

Ai a duvida, qual comprar?

Grato pela ajuda desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 6:21 pm

O PSE e o Bear são as melhores escolhas, aí vai do seu gosto mesmo. Com qualquer um dos dois estará bem servido.
O Cruzer tem uma regulagem de 5 a 70 lbs e permite uma troca de cabos e cordas sem bowpress, já o Stinger X é um arco mais "sólido" por assim dizer, diria que é um arco mais estável(com uma parede mais sólida no final da puxada) que o Bear por não ter tanta variação na libragem, pelo menos é essa a fama que carregam os arcos com essa grande variação.
Ir para o topo Ir para baixo
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 8:09 pm

TCBR00 escreveu:
O PSE e o Bear são as melhores escolhas, aí vai do seu gosto mesmo. Com qualquer um dos dois estará bem servido.
O Cruzer tem uma regulagem de 5 a 70 lbs e permite uma troca de cabos e cordas sem bowpress, já o Stinger X é um arco mais "sólido" por assim dizer, diria que é um arco mais estável(com uma parede mais sólida no final da puxada) que o Bear por não ter tanta variação na libragem, pelo menos é essa a fama que carregam os arcos com essa grande variação.

Vlw TCBR00, mas mais uma ajuda. O Stinger X não tem regulagem de lbs? Qual dos dois vc compraria?
Grato pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 8:16 pm

Vadico escreveu:
TCBR00 escreveu:
O PSE e o Bear são as melhores escolhas, aí vai do seu gosto mesmo. Com qualquer um dos dois estará bem servido.
O Cruzer tem uma regulagem de 5 a 70 lbs e permite uma troca de cabos e cordas sem bowpress, já o Stinger X é um arco mais "sólido" por assim dizer, diria que é um arco mais estável(com uma parede mais sólida no final da puxada) que o Bear por não ter tanta variação na libragem, pelo menos é essa a fama que carregam os arcos com essa grande variação.

Vlw TCBR00, mas mais uma ajuda. O Stinger X não tem regulagem de lbs? Qual dos dois vc compraria?
Grato pela ajuda!

Tem! Porém não é tanta como o Bear. Se não me engano, um Stinger X de 70lb pode ser regulado até 50lb.
Uma margem de 20lb dando 12 voltas nos parafusos das lâminas, tanto se você escolher o de 60, 50 ou 40lb.
Eu gosto muito dos PSE, então é o que EU escolheria, aliás foi o que eu escolhi para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 8:21 pm

Tem! Porém não é tanta como o Bear. Se não me engano, um Stinger X de 70lb pode ser regulado até 50lb.
Uma margem de 20lb dando 12 voltas nos parafusos das lâminas, tanto se você escolher o de 60, 50 ou 40lb.
Eu gosto muito dos PSE, então é o que EU escolheria, aliás foi o que eu escolhi para mim.[/quote]

Vlw mesmo pela ajuda!!! Vou pesquisar melhor sobre a libra q aguento e comprar um.
Otima semana e abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 9:44 pm

eu comprei o CRuzer para minha mulher e fiquei impressionado, o arco é demais, ontem eu sicronizei as cams e regulei o Yoke sem bowpress, só afrouxei os parafuzos de potência e tirei os cabos com a mão.

tem um review aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



abraxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 1:06 am

Caro Vadico

Vadico escreveu:
Tem! Porém não é tanta como o Bear. Se não me engano, um Stinger X de 70lb pode ser regulado até 50lb.
Uma margem de 20lb dando 12 voltas nos parafusos das lâminas, tanto se você escolher o de 60, 50 ou 40lb.
Eu gosto muito dos PSE, então é o que EU escolheria, aliás foi o que eu escolhi para mim.

Vlw mesmo pela ajuda!!! Vou pesquisar melhor sobre a libra q aguento e comprar um.
Otima semana e abs.

No caso do PSE vc terá necessariamente de compra um bowpress mesmo que seja um portátil  synunm  ou construir um se quiser fazer ajuste no arco ou ate para colocar um peep. Esse um dos inconvenientes da arcos da PSE frente aos Bear Cruze e Misson Craze. Como o Antonio Amaral cita abaixo no post dele relacionado ao Bear. O mission é igual quando falamos em ajustes.


Antonio Amaral escreveu:
eu comprei o CRuzer para minha mulher e fiquei impressionado, o arco é demais, ontem eu sicronizei as cams e regulei o Yoke sem bowpress, só afrouxei os parafuzos de potência e tirei os cabos com a mão.

tem um review aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



abraxxxxxxxxxxxxxx


Lembrando que para min qualquer um dos dois três esta bem servido. Eu tenho um PSE Supra é adoro, mas se tivesse um Mission Rally ou um bear anarchy HC acho que seria tão feliz como sou hoje com meu PSE.

Abraços


Última edição por Gustavo Veloso em Seg Fev 09, 2015 8:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 3:42 am

...


Última edição por Deivisson Mota em Seg Jun 01, 2015 6:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 10:27 am

Antonio Amaral escreveu:
eu comprei o CRuzer para minha mulher e fiquei impressionado, o arco é demais, ontem eu sicronizei as cams e regulei o Yoke sem bowpress, só afrouxei os parafuzos de potência e tirei os cabos com a mão.

tem um review aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



abraxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia Antonio,

Muito top o arco da sua esposa, parabens!!! Mas me deixou na duvida agora rsrsrs.
Vou perguntar para o pessoal que atira aqui na cidade oque se enquadra melhor, mas o grafismo do seu achei animal!

Como o Gustavo Veloso disse, acho que é melhor optar pelo mesmo arco que o seu, pelas varias regulagens.
Vamos ver, preciso juntar mais um pouco de grana para acessórios e flechas, quando finalizar a compra posto o menino aqui!!!

Abs a todos e grato pela ajuda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 10:42 am

Opinião de quem já teve um PSE (DNA), um Mission (Craze) e alguns Bear (Encounter, Empire, Motive e Anarchy HC):
vá de Bear, sem pestanejar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 11:07 am

Deivisson Mota escreveu:
Gustavo Veloso escreveu:
Caro Vadico

Vadico escreveu:
Tem! Porém não é tanta como o Bear. Se não me engano, um Stinger X de 70lb pode ser regulado até 50lb.
Uma margem de 20lb dando 12 voltas nos parafusos das lâminas, tanto se você escolher o de 60, 50 ou 40lb.
Eu gosto muito dos PSE, então é o que EU escolheria, aliás foi o que eu escolhi para mim.

Vlw mesmo pela ajuda!!! Vou pesquisar melhor sobre a libra q aguento e comprar um.
Otima semana e abs.

No caso do PSE vc terá necessariamente de compra um bowpress mesmo que seja um portátil  synunm  ou construir um se quiser fazer ajuste no arco ou ate para colocar um peep. Esse um dos inconvenientes da arcos da PSE frente aos Bear Cruze e Misson Craze. Como o Antonio Amaral cita abaixo no post dele relacionado ao Bear. O mission e igual quando falamos e ajustes.


Antonio Amaral escreveu:
eu comprei o CRuzer para minha mulher e fiquei impressionado, o arco é demais, ontem eu sicronizei as cams e regulei o Yoke sem bowpress, só afrouxei os parafuzos de potência e tirei os cabos com a mão.

tem um review aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



abraxxxxxxxxxxxxxx


Lembrando que para min qualquer um dos dois três esta bem servido. Eu tenho um PSE Supra é adoro, mas se tivesse um Mission Rally ou um bear anarchy HC acho que seria tão feliz como sou hoje dom meu PSE.

Abraços
Ola vendi o que eu tinha que atirava flechas sou meio leigo com arcos,mas acho que voce tem noçao sobre o assunto o que voce me diz desse arco aqui compensaria na sua opiniao?http://mlb-s1-p.mlstatic.com/arco-composto-excalibur-abaixei-o-preco-pra-vender-rapido-19238-MLB20168528432_092014-F.jpg

Nesse caso acho que não vale pelo preço e ser um arco antigo. Arcos antigos eu acredito que sejam mais complicados de manutenção que os novos, pois hoje as empresas tem mais possibilidade de dar informações é tira duvidas sobre arcos mais novos que antigamente. Dessa forma arco antigos tem pouca informação sobre problema e duvidas que possa acontece com eles no uso normal.

Outra coisa esta relacionado à peças de reposição, essa empresa High Country Archery que produziu o excalibur não e muito conhecida e também não tem do revendedor para o Brasil (como o Sandro é para Bear, PSE, Misson e outras), assim será bem difícil arruma peças de reposição é tem mais, como vc esta comprando um arco usado e bem possível que a empresa não de garantia ´w dessa forma, não vai enviar peças de reposição. Esse fato possível por que sendo um arco antigo não deve mais fabricar peças dele, sendo que a empresa só tem pequeno numero de peças de reposição que deve esta reservadas a arcos que ainda tem garantia.
PS: Estou supondo que a empresa der garantia para vida toda para arcos para o primeiro comprador como algumas empresas fazem hoje.

Finalizando
Existe arcos usados como os antigos PSE stringer por 1350 reias (Sempre aparece um nos classificados) é o outros Mission também por preços parecidos que tem mais informações e peças de reposição mais fáceis de conseguir como Sandro e só são 400 reais mais caros que esse.

Arco antigo é bom ter um que seja seu a vida toda, acho que o meu PSE Supra vai ser assim.

Espero ter respondido sua duvida e não ter posto mais duvidas na sua cabeça lol! .

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 11:20 am

ottomano escreveu:
Opinião de quem já teve um PSE (DNA), um Mission (Craze) e alguns Bear (Encounter, Empire, Motive e Anarchy HC):
vá de Bear, sem pestanejar...

Vlw pela opinião Ottomano,

Ja ajudou em conhecer o Gibi daqui de Pira (gente finissima) e agora na escolha do arco.
Mas vai ser ele mesmo, curti demais o modelo e grafismo dele.

Grato pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 11:28 am

Vadico escreveu:
ottomano escreveu:
Opinião de quem já teve um PSE (DNA), um Mission (Craze) e alguns Bear (Encounter, Empire, Motive e Anarchy HC):
vá de Bear, sem pestanejar...

Vlw pela opinião Ottomano,

Ja ajudou em conhecer o Gibi daqui de Pira (gente finissima) e agora na escolha do arco.
Mas vai ser ele mesmo, curti demais o modelo e grafismo dele.

Grato pela ajuda.

Disponha, Vadico...
Então já conheceu o Gibi pessoalmente... muito gente boa mesmo! Aí em Pira tem um pessoal ponta firme demais...Gibi, Gustavo, Mauro, Fábio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 12:01 pm

...


Última edição por Deivisson Mota em Seg Jun 01, 2015 6:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 12:27 pm

Deivisson Mota escreveu:
Finalizando  
Existe arcos usados como os antigos PSE stringer por 1350 reias (Sempre aparece um nos classificados) é o outros Mission também por preços parecidos que tem mais informações e peças de reposição mais fáceis de conseguir como  Sandro e só são 400 reais mais caros que esse.

Arco antigo é bom ter um que seja seu a vida toda, acho que o meu PSE Supra vai ser assim.

Espero ter respondido sua duvida e não ter posto mais duvidas na sua cabeça

Abraços
Respondeu sim meu caro!
Obrigado[/quote]

Fala Deivisson,

Meu medo é comprar algo zuado e depois de um tempo perder o arco, os que eu vi aqui do pessoal proximo é alem do valor que possuo, mas caso apareca quem sabe.

Vlw e abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 8:32 pm

Vadico escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
eu comprei o CRuzer para minha mulher e fiquei impressionado, o arco é demais, ontem eu sicronizei as cams e regulei o Yoke sem bowpress, só afrouxei os parafuzos de potência e tirei os cabos com a mão.

tem um review aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



abraxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia Antonio,

Muito top o arco da sua esposa, parabens!!! Mas me deixou na duvida agora rsrsrs.
Vou perguntar para o pessoal que atira aqui na cidade oque se enquadra melhor, mas o grafismo do seu achei animal!

Como o Gustavo Veloso disse, acho que é melhor optar pelo mesmo arco que o seu, pelas varias regulagens.
Vamos ver, preciso juntar mais um pouco de grana para acessórios e flechas, quando finalizar a compra posto o menino aqui!!!

Abs a todos e grato pela ajuda!!!

o Cruzer já vem com todos os acessórios para usar, só falta gatilho e flecha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer   Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual... pse stinger x, mission craze ou bear cruzer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mission CRAZE II CAMO
» Mission Craze
» Mission Craze 2011
» mission craze duvida
» Arco Mission Craze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: