ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo reforço pra minha matilha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

novo reforço pra minha matilha Empty
MensagemAssunto: novo reforço pra minha matilha   novo reforço pra minha matilha Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 6:53 pm

buenas amigos
tai a foto da minha nova compra
essa galga cruza veadeiro tem 3 anos é muito veloz e é profissional em para porco
vo tira ela pra caça no procimo domingo,eu tava so com cães de alivante agora sim oque o meus
cachorro velho levantar algum ela vai para.
abraço a todos
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
cabana

cabana


Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/04/2014

novo reforço pra minha matilha Empty
MensagemAssunto: Cães...   novo reforço pra minha matilha Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 7:39 pm

Com certeza o cão é o melhor amigo do homem. Nos acompanha desde os primórdios da caverna.

Tenho a lembrança de muitos cães, grandes e pequenos, de guarda, de trabalho, de companhia, e principalmente de caça.
A hierarquia da matilha é quebrada momentaneamente pelo instinto, a decisão do ato pela responsabilização imediata... e ainda a cooperação e interação.
Hoje não tenho cão mas o instinto me diz que apenas dois tipos combinaria comigo: um velho Sabujo, orelhudo (cabana), buchechudo, preguiçoso e de bom faro, para qualquer cheiro; e um Urrador Americano (Treeinng Walker Coonhound), para me sentir integrado à natureza.
Na falta deles aceito um Galo Suro, que cante a noite inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
 
novo reforço pra minha matilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo gatilho da minha besta.
» Minha Obra Prima: Novo Modelo de Camiseta e logotipo do Fórum
» fotos da MATILHA DO JAVALI de Herval do sul
» corda para besta
» Ajuda molas de Kombi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: