ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda molas de Kombi.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ze Augusto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2013

Ajuda molas de Kombi. Empty
MensagemAssunto: Ajuda molas de Kombi.   Ajuda molas de Kombi. Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 10:20 am

Olá pessoal, estou fascinado com o trabalho de vocês e resolvi construir o meu arco também. Estou procurando as molas de kombi mas encontrei dificuldade na minha cidade. Achei uma de 19 mm e outra de 9mm. Se eu utilizar a de 19 mm na extensão do arco e fizer um reforço com a de 9mm será que o arco vai ficar com uma pressão razoável ?
Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Ajuda molas de Kombi. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda molas de Kombi.   Ajuda molas de Kombi. Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 10:52 am

eu colocaria a de 19 mm na frente e atras poria ate a metade da extensão a de nove se ficar fraco colocaria outra de 9 ate 1/3 da extenção.
ficaria assim a de 19 completa + 1/2 de 9mm + 1/3 de 9mm.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Augusto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2013

Ajuda molas de Kombi. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda molas de Kombi.   Ajuda molas de Kombi. Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 12:38 pm

Muito obrigado Mancusi.
Ir para o topo Ir para baixo
j.carlos

j.carlos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 42
Localização : Juazeiro do norte

Ajuda molas de Kombi. Empty
MensagemAssunto: o reforço não é má idéia   Ajuda molas de Kombi. Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 9:00 pm

Existe uma mola de trinta milimetro que é muito boa, diria ideal para a construção de arcos. Valorize também a curva que você vi fazer nas laminas, além de dar mais velocidade ao tiro, melhora a estética e a força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda molas de Kombi. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda molas de Kombi.   Ajuda molas de Kombi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda molas de Kombi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda ae galera ! arco de kombi mola de kombi
» arco de molas de kombi
» (explicaçao)O que sao molas de kombi/fusca
» Recurvo de Ipê com molas de Kombi
» balestra com molas de kombi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: