ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros na região de Uberlândia - MG

Ir para baixo 
+2
Necro
pdraumster
6 participantes
AutorMensagem
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 10:13 am

Opa galera,

Sou novo no fórum assim como na arqueria, mas gostaria de saber se no fórum tem alguém da região de Uberlândia e triângulo mineiro por ai. Aqui na região sei que tem uma escola de Pakua que ensina arqueria, mas fora disso, nada.

Se tiver alguém, se manifeste. Vamos tentar organizar encontros, grupos no facebook, algo pra difundir o esporte por aqui.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Necro

Necro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 10:36 am

pdraumster escreveu:
Opa galera,

Sou novo no fórum assim como na arqueria, mas gostaria de saber se no fórum tem alguém da região de Uberlândia e triângulo mineiro por ai. Aqui na região sei que tem uma escola de Pakua que ensina arqueria, mas fora disso, nada.

Se tiver alguém, se manifeste. Vamos tentar organizar encontros, grupos no facebook, algo pra difundir o esporte por aqui.

Um abraço
Fala pdraumster.
Eu sou de MG também e aqui onde moro não existe absolutamente nada relacionado a arqueria. Seria bem legal um encontro com a galera. Acredito que em cidade grande como Montes Claros deva ter algo, Belo Horizonte existe a FMAF - Federação Mineira de Arco e Flecha, ate entrei em contato com a Bárbara Carneiro, Secretária Executiva de lá mas ela me informou que não havia e que iria entrar em contato com a equipe técnica e me informar.

Quem quiser saber mais do FMAF - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 7:38 pm

Pessoal, minha residência é em Montes Claros. Aqui só tem dois arqueiros que eu conheço. Eu e o Birac. Tem outro de São Francisco que esta estudando em Uberlândia se não me falha a memoria. Mas, se quiserem podemos promover um encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 2:41 pm

Fala brutus,

Montes Claros é longe pacas daqui,

É complicado mesmo, aqui em Uberlândia não sei de ninguém que se interessa pelo esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
vcatuta

vcatuta


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2014

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeSex Set 05, 2014 2:38 pm

Fala cara...eu moro em Uberlândia e tenho amigos do Prata e Araguari que atiram também!!!

Esse fds estou aqui, se animar tentar marcar uns tiros é só chamar. Add no face Vinícius Catuta.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: arqueiros   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeSex Set 05, 2014 9:00 pm

Perto de Uberlândia tem o Barci (Marcio Fernando Barci).
Eu estou em GO, 200 Km de Uberlândia.
Se tiver algum evento por aí, posso ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeQua Set 10, 2014 12:17 am

Galera eu atiro com arco composto e balestra,sou de Uberlândia ,
quando quiserem marcar alguma coisa me avisa que estou dentro.

Valter Jr.
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 1:29 pm

Valter escreveu:
Galera eu atiro com arco composto  e balestra,sou de Uberlândia ,
quando quiserem marcar alguma coisa me avisa que estou dentro.

Valter Jr.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entra no grupo ae valter, vamo combina algo
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 7:08 pm

Já adicionei lá
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros na região de Uberlândia - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na região de Uberlândia - MG   Arqueiros na região de Uberlândia - MG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros na região de Uberlândia - MG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueiros de Belo Horizonte e região
» Arqueiros na região de Barretos SP
» Arqueiros Feira de Santana - BA e região
» Arqueiros do Vale do Paraíba e região
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: