ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros de Belo Horizonte e região

Ir para baixo 
+13
Paiakan
marcio bernardes
maptan
raynder
afraniochaves
Gabriel Nunes
mineirim
danilomelgaco
rodrigo77
eschimidt
jpmsgt
Dando
Martino
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Martino

Martino


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 6:54 pm

Eai pessoal...

Sou de BH/MG e estou começando a praticar o esporte, quem mais é da região?
Ir para o topo Ir para baixo
Dando

Dando


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/06/2010

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:24 pm

Ola Martinho!
Não sou da região de BH,mas me deslocar até BH e região é tranquilo.Sou de Juíz de Fora,MG.
Por que?Tà querendo reunir um pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
jpmsgt

jpmsgt


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 39
Localização : Boa Esperança/MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:34 am

Sou de Boa Esperança, Sul de minas! Deslocar a BH pra mim também é tranquilo! Quando é o churrasco? KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:05 pm

Churras.... não esqueçam do encontro em abril...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:55 pm

moro perto de bh 150km
o rafael e de bh
Ir para o topo Ir para baixo
jpmsgt

jpmsgt


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 39
Localização : Boa Esperança/MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:38 pm

Blz, já temos uma turma legal! Vamos ver se conseguimos juntar todos os mineiros aqui nesse forum, pra gente poder se conhecer melhor. O churrasco é uma ideia bem interessante. Já estive em BH em outras ocasiões quando da reunião do Clube do Gol Quadrado. Foi muito bom conhecer gente nova, trocar ideia sobre algo que todos compartilhamos "paixão pelo gol caixa". Acredito que com o Arco será melhor ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:07 pm

o pessoal ta organizando um churras em bragança paulista
Ir para o topo Ir para baixo
jpmsgt

jpmsgt


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 39
Localização : Boa Esperança/MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:10 pm

isley79 escreveu:
o pessoal ta organizando um churras em bragança paulista

ops... desculpe a vergonha que passei. rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:16 pm

jpmsgt escreveu:
isley79 escreveu:
o pessoal ta organizando um churras em bragança paulista

ops... desculpe a vergonha que passei. rsrsrsrs
nao cara se vcs fizerem blz do um geito de ir em bh
to e falando q o pessoal do forum vai fazer
kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo77

rodrigo77


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora e Petrópolis

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:50 pm

Juiz de Fora!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:13 am

Moro perto de BH também! Nos poderiamos organizar um encontro em BH ..... e não se esqueçam de me chamar pro churrasco! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:30 pm

Tamém teim ieu!!!!!!!

Percupa não, esse ano inda agorim a gente junta prá cumê uns pão di quejo, tumá umas marvada e quemá umas carninha..........

Tamo oiando uns lugá prá nóis pescá cuns arco anquí pertim...pertim, adespois falo pruns cêis.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:41 pm

Aqui pro mato grosso do sul ngm quer marcar né? Tomar um tereré e assar uma carne! kkkk e cerveja claro!
ja tem eu e o Fernando, do Brasilbows aqui em Campo grande,! Aqui dá bom de marcar, começo do pantanal rapaziada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
afraniochaves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 45
Localização : Governador VALADARES

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:53 pm

Sou de Governador Valadares, mas vou sempre a BH.
Ir para o topo Ir para baixo
raynder




Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:03 pm


Opa, sou de BH tbm.... só marca, que to dentro !
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Ola   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQua Out 23, 2013 4:13 pm

Opa. Sou de BH, do Santa Inês.

Olá a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQua Out 23, 2013 8:21 pm

TMBM SOU DE PerTO affraid ..ITAUNA...TEM AMIGOS COMO VINICIUS TD E BANDOLEIRO QUE TMBM SAO DE PERTO


Última edição por marcio bernardes em Qui Out 24, 2013 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQua Out 23, 2013 10:35 pm

Seria legal marcarmos um encontro/churrasco, sou de Lavras e não é muito longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQua Out 23, 2013 10:50 pm

Moro em juiz de fora, mas minha família é toda de Consellheiro Lafaiete, quase todo final de semana estou lá.
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQui Out 24, 2013 12:28 am

Paiakan escreveu:
Seria legal marcarmos um encontro/churrasco, sou de Lavras e não é muito longe...
vamos pensar no assunto...agente marca pra se encontar em uma cidade central p todo mundo ...nem longe nem perto...temos gente de juiz de fora,lavras,itauna,para de minas,BH,diamantina,uberaba,boa esperança,bom despacho,governador valadares,..onde mais???
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:12 pm

opa diamantina a postos amigos, cara tem um pesque e pague massa aki mais o dono n deixa pescar com arco e flecha, estou tentando achar um lugar legal pra fazer um encontro, dependendo da data eu e mais dois amigos estamos dentro, de de preferencia se tiver javinha pro churrasss!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:29 pm

carlos ferreira escreveu:
opa diamantina a postos amigos, cara tem um pesque e pague massa aki mais o dono n deixa pescar com arco e flecha, estou tentando achar um lugar legal pra fazer um encontro, dependendo da data eu e mais dois amigos estamos dentro, de de preferencia se tiver javinha pro churrasss!
Atenção arqueiros, temos um churrascasso marcado para o dia 30 de novembro aqui em Santos Dumont, estaremos fazendo o 1° encontro de arqueiria da terra do pai da aviação, e já temos várias opções de hospedagem e área de camping para quem achar melhor, pois esta área será dentro do clube onde será realizado o evento. A taxa do churrasco será de 25,00 por cabeça, com churrasco, cerveja, refri, café da manhã para quem acampar no evento, e muito mais. Teremos a partir do anoitecer, uma viola a beira da fogueira e tiros de arco até a noite com pista ilumunada, e também sorteio durante o evento de vários brindes de arqueiria enviados pelo Sandro Penzente, inclusive ele disse que deve enviar um arco recurvo para sorteio!!!!
Aguardamos todos voces por aqui.
Cassio Alvim - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 032 88433536
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:38 pm

Dando escreveu:
Ola Martinho!
Não sou da região de BH,mas me deslocar até BH e região é tranquilo.Sou de Juíz de Fora,MG.
Por que?Tà querendo reunir um pessoal...
Olá dando, sou o Cassio aqui de Santos Dumont, estou contando com a presença dos arqueiros aí de juiz de Fora aqui no dia 30 de novembro, pode vir que eu prometo que não vão se arrepender, o Dilio da associação e vários outros arqueiros daí já estão sabendo, qualquer dúvida entra em contato.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:40 pm

jpmsgt escreveu:
Sou de Boa Esperança, Sul de minas! Deslocar a BH pra mim também é tranquilo! Quando é o churrasco? KKKKKKKKKK
Atenção amigos arqueiros da região do lago de Furnas, contamos com voces em nosso evento aqui em Santos Dumont, o churrasco vai pegar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitimeSex Out 25, 2013 6:58 pm

OLA CASSIO ...eu estou meio perdido...rs...passa localizaçao,data/horario,incriçao se for feita,contatos....obrigado abrç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros de Belo Horizonte e região Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros de Belo Horizonte e região
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde posso usar minha besta na região metropolitana de Belo Horizonte?
» Lojas Em Belo Horizonte
» Arqueiros na região de Barretos SP
» Arqueiros na região de Uberlândia - MG
» Manutenção em Belo Horizonte / Minas Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: