ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.

Ir para baixo 
+2
JUNIORCASJ
DarylDixon
6 participantes
AutorMensagem
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 8:31 pm

Boa Noite amigos besteiros!
Estava querendo importar com meu pai a besta Stryker StrykeZone 380, mas ví 2 caras reclamando dessa besta em relação às lâminas que racharam ( um cara americano e o outro brasileiro), agora a pergunta, ainda temos esse problema da lâmina? Será que só foi aquele lote que saiu com a lâmina rachada?
E vocês tem algum ponto negativo contra essa besta? Se tiver qualquer coisa contra me diz aí, please. E também, o corpo dela é de plástico? (Tomara que não, pois eu desisti das Barnett's por causa do corpo em plástico)
Agradeço desde já, amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:09 pm

acho que ela saiu de linha,não sei bem,mas se saiu o problema é ainda maior,pq quebra qualquer besta pode acontecer,mas se ja saiu de linha não tem a garantia, nem peças de reposição
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:15 pm

Poxa, se saiu é uma pena,uma bela de uma besta..
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:16 pm

Qual é uma outra que você me recomenda? Para tiro ao alvo e futuramente campeonatos.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:34 pm

DarylDixon escreveu:
Qual é uma outra que você me recomenda? Para tiro ao alvo e futuramente campeonatos.
cara uma das MXB da mission ou a 360 ao a 400,mas pra competição é melhor espera sai o regulamento
pq não sei se ja saiu,se o objetivo sera competir é melhor olha as regras,pq não adianta investir caro em uma crossbow que esta fora dos padrões de competição.
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:36 pm

É verdade.. Muito obrigado cara!
Ah, quase me esqueci,você sabe me dizer quanto sairia uma dessas? Quando eu for comprar, importarei com o nosso querido Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:42 pm

Me recomenda alguma da CarbonExpress aí, sou novato nesse "mundo das bestas" e não sei muito dessa marca, mas pelo o que eu vi, ela é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 10:33 pm

DarylDixon escreveu:
Me recomenda alguma da CarbonExpress aí, sou novato nesse "mundo das bestas" e não sei muito dessa marca, mas pelo o que eu vi, ela é muito boa.

Carbon Express é muito boa, muito confiável, principalmente a linha Intercept. Você tem que dizer até quanto está disposto a gastar, assim é melhor para darmos opções.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 11:02 pm

DarylDixon escreveu:
É verdade.. Muito obrigado cara!
Ah, quase me esqueci,você sabe me dizer quanto sairia uma dessas? Quando eu for comprar, importarei com o nosso querido Sandro.
na questão do preço vc terá que fazer uma cotação com Sandro,tem muitas Variáveis,O Dolar por ex.
as CX são boas sim e confiáveis,são um ótimo custo beneficio,o TCBR00 ja indicou as Intercept que no caso seria minha escolha,mas tem outra mais baratas da CX a X-Force 350
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 11:07 pm

Muito obrigado galera, resolvi o meu problema.. vou pegar uma cx1. Não gostei da coronha da linha intercept. Sou muito chato nessa questão de coronhas rs.
Novamente Obrigado e uma Boa Noite à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 11:10 pm

vc vai pega com Sandro?ele tem a CX1 pq ela ja saiu de linha
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 11:23 pm

CX1 acho que não tem mais parceiro.. Antes de comprar a minha besta com ele eu também queria uma CX1, mas já tinha acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 9:57 am

Poxa,todas as bestas que eu quero comprar já sairam de linha.. que pena..
Então tipo, na opinião de vocês, qual besta devo comprar? Com um preço(importando a besta) de até 2000 reais
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 10:00 am

DarylDixon escreveu:
Poxa,todas as bestas que eu quero comprar já sairam de linha.. que pena..
Então tipo, na opinião de vocês, qual besta devo comprar? Com um preço(importando a besta) de até 2000 reais

PSE ou Carbon Express
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 11:35 am

Acho que vou pegar a Carbon Express x-force 454 sl Smile
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 11:43 am

o TCBR é dono de uma mission e pode dizer melhor, o mestre bello recomenda nessa preço mission, que tem a vantagem da regulagem de potência e manutenção sem bowpress, as CX são bem legais também mas as mission são apaixonantes
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 11:49 am

Eu não gostei da coronha, como disse no comentário anterior, sou muito chato com "coronhas" , mas eu gostei bastante da Carbon Express 454sl(acho que estou escrevendo o nome errado, e se eu estiver escrevendo, me perdoe).
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 12:12 pm

DarylDixon escreveu:
Eu não gostei da coronha, como disse no comentário anterior, sou muito chato com "coronhas" , mas eu gostei bastante da Carbon Express 454sl(acho que estou escrevendo o nome errado, e se eu estiver escrevendo, me perdoe).

É boa, pode pegar sem medo, Carbon Express é marca de respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabim

Fabim


Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36
Localização : presidente olegário MG

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 9:09 am

DarylDixon escreveu:
Acho que vou pegar a Carbon Express x-force 454 sl Smile

eu comprei uma 454sl com o sandro e estou imensamente satisfeito!!! balestra muito compacta, precisa faço agrupamentos do tamanho de uma moeda de 1 real a 50 mts e tem uma potencia do capeta!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 10:36 am

Fabim escreveu:
DarylDixon escreveu:
Acho que vou pegar a Carbon Express x-force 454 sl Smile

eu comprei uma 454sl com o sandro e estou imensamente satisfeito!!! balestra muito compacta, precisa faço agrupamentos do tamanho de uma moeda de 1 real a 50 mts e tem uma potencia do capeta!!

Eu ví uns videos dela e me apaixonei, mas será que tem da cor preta? Eu só vi camuflada
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 12:25 pm

DarylDixon escreveu:
Fabim escreveu:
DarylDixon escreveu:
Acho que vou pegar a Carbon Express x-force 454 sl Smile

eu comprei uma 454sl com o sandro e estou imensamente satisfeito!!! balestra muito compacta, precisa faço agrupamentos do tamanho de uma moeda de 1 real a 50 mts e tem uma potencia do capeta!!

Eu ví uns videos dela e me apaixonei, mas será que tem da cor preta? Eu só vi camuflada

Só camuflada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.   Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bowtech Stryker StrykeZone 350
» Stryker StrykeZone 350 Crossbow Pk
» STRYKER STRYKEZONE ARTESANAL
» Alguém conhece : Diamond 2013 Stryker StrykeZone 380 Crossbow
» AJUDA com arco da Besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: