ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA com arco da Besta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chacal Punisher

Chacal Punisher


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ, Brasil

AJUDA com arco da Besta Empty
MensagemAssunto: AJUDA com arco da Besta   AJUDA com arco da Besta Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 6:39 pm

Pessoal sou novo aqui e estou projetando uma besta e gostaria da ajuda de vcs!

É o seguinte, estou querendo prender as molas de combi na coronha como nessa foto aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na foto ele usa dois pedaços de mola de cada lado,  eu devo usar 2 tb ou 3 pra ficar com bastante pressão,  e o que eu queria saber de vcs é: o q vcs acham se eu prender tb umas as outras com parafuso e porca como representado aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na foto o cara só prendeu as molas em uma ponta e deixou a outra livre, eu queria prender as duas pontas!
O que vcs acham da ideia? será que vai dar algum problema?

Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

AJUDA com arco da Besta Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA com arco da Besta   AJUDA com arco da Besta Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 8:27 pm

Não precisa por mais de uma mola é só colocar uma de kombi...se vc botar mais de uma o atrito vai fazer perder a força....ou seja só vai ser forte para arma mais para trasferir energia para seta (flecha) nao vai ser bom....
Ir para o topo Ir para baixo
Chacal Punisher

Chacal Punisher


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ, Brasil

AJUDA com arco da Besta Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA com arco da Besta   AJUDA com arco da Besta Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:58 am

leonardoac escreveu:
Não precisa por mais de uma mola é só colocar uma de kombi...se vc botar mais de uma o atrito vai fazer perder a força....ou seja só vai ser forte para arma mais para trasferir energia para seta (flecha) nao vai ser bom....

Tem certeza? Acho que se eu prender as duas pontas das molas umas as outras acho que não vai ter atrito.
Ir para o topo Ir para baixo
leitinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2013

AJUDA com arco da Besta Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA com arco da Besta   AJUDA com arco da Besta Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 5:32 pm

Chacal Punisher escreveu:
leonardoac escreveu:
Não precisa por mais de uma mola é só colocar uma de kombi...se vc botar mais de uma o atrito vai fazer perder a força....ou seja só vai ser forte para arma mais para trasferir energia para seta (flecha) nao vai ser bom....

Tem certeza? Acho que se eu prender as duas pontas das molas umas as outras acho que não vai ter atrito.
olha cara eu hoje fui fazer a minha besta,não da atrito,mais não tem como ter puxada,na hora que eu fui puxar hoje as laminas cortaram um dos parafuzos,então talves seja uma boa idéia se voce usar parafusos de aço talves dê certo
Ir para o topo Ir para baixo
Chacal Punisher

Chacal Punisher


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ, Brasil

AJUDA com arco da Besta Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA com arco da Besta   AJUDA com arco da Besta Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:01 pm

leitinho escreveu:
Chacal Punisher escreveu:
leonardoac escreveu:
Não precisa por mais de uma mola é só colocar uma de kombi...se vc botar mais de uma o atrito vai fazer perder a força....ou seja só vai ser forte para arma mais para trasferir energia para seta (flecha) nao vai ser bom....

Tem certeza? Acho que se eu prender as duas pontas das molas umas as outras acho que não vai ter atrito.
olha cara eu hoje fui fazer a minha besta,não da atrito,mais não tem como ter puxada,na hora que eu fui puxar hoje as laminas cortaram um dos parafuzos,então talves seja uma boa idéia se voce usar parafusos de aço talves dê certo

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA com arco da Besta Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA com arco da Besta   AJUDA com arco da Besta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA com arco da Besta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda como fazer arco para besta
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» Ajuda com Besta caseira!
» ajuda para 1° besta !!
» Ajuda com Besta kantasd 50 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: