ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações

Ir para baixo 
+2
pdraumster
edsu
6 participantes
AutorMensagem
edsu




Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Nova Veneza - Santa Catarina

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 5:06 pm

Amigos, a mais ou menos 5 meses comprei um arco composto de 70 libras.

Por ter um pouco de receio de o utilizar e devido a outras circunstancias, estou pensando em o vender e usar o dinheiro pra comprar um recurvo de mais ou menos 50 libras. (Antes de ter esse composto eu já atirava com um recurvo de 30 libras.)

Alguém tem sugestões de recurvos na faixa de 800 - 900 reais?


Última edição por edsu em Seg Set 01, 2014 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 5:40 pm

Eu acabei de comprar um Martin Panther com o Sandro.

Ainda não chegou mas só ouvi e li coisas boas sobre ele. É mais ou menos nessa faixa de preço.

Tem os arcos da RD arqueria também partindo para um lado bem tradicional.

Agora quanto ao estilo olímpico não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
edsu




Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Nova Veneza - Santa Catarina

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 6:22 pm

pdraumster escreveu:
Eu acabei de comprar um Martin Panther com o Sandro.

Ainda não chegou mas só ouvi e li coisas boas sobre ele. É mais ou menos nessa faixa de preço.

Tem os arcos da RD arqueria também partindo para um lado bem tradicional.

Agora quanto ao estilo olímpico não sei.

Estava dando uma olhada e conheci arcos mongois, e achei lindos. Você sabe algo sobre eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 8:42 pm

Recomendo um Falco. Acho que é o melhor custo benefício. Tem belos longbows nessa faixa de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 10:27 pm

pdraumster,comprou um dos melhores arcos recurvos da atualidade.Comprei o meu com o Sandro.Show o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 11:36 pm

Veja bem, um recurvo de 50lb é pesado para armar. Pense bem antes de comprar para depois não ter problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 7:35 am

Um composto de 50 libras é para quem muita estrada e quilometragem em composto.Composto é uma história,recurvo é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
edsu




Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Nova Veneza - Santa Catarina

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 12:55 pm

Eu não vejo problema em um arco recurvo de 40-50 libras, já atirei algumas vezes com o do meu tio, que é um recurvo artesanal de 50 libras.

Falando do arco mongol, o que acham desse? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e esse?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu iria comprar um recurvo (não curto muito o long) mas depois achei o estilo mongol de arco e me interessei muito. Esse tipo de arco perde em precisão em relação aos outros? Também me preocupa a a puxada, já que a minha está em torno de 30" e todos que vejo são de puxada 28".

Não sei se eu estaria fazendo a coisa certa comprando um mongol, já que nunca atirei com um. Já com o recurvo eu estou bem acostumado, pois atiro com esse tipo de arco a dois anos. O que sugerem?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 1:39 pm

Depende para que tipo de uso.Para tiro instintivo eu usaria mongol.A vantagem do recurvo é que tanto serve para tiros instintivos e outras modalidades.Principalmente se comprar um recurvo que aceita acessórios como mira,
estabilizador ,dentre outros acessórios. Eu particularmente tenho os dois modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
edsu




Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Nova Veneza - Santa Catarina

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 2:29 pm

Brutus escreveu:
Depende  para que tipo de  uso.Para tiro instintivo eu usaria mongol.A vantagem do recurvo é que tanto serve para tiros instintivos e outras modalidades.Principalmente se comprar um recurvo que aceita acessórios como mira,
estabilizador ,dentre outros acessórios. Eu particularmente tenho os dois modelos.

Estou planejando usar para competição. Imagino que o recurvo seja melhor, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 2:39 pm

Brutus escreveu:
pdraumster,comprou um dos melhores arcos recurvos da atualidade.Comprei o meu com o Sandro.Show o arco.

Poisé Brutus, antes de comprar vi muitos comentários inclusivos seus.

O arco já saiu de BH e está a caminho a Uberlândia, o arco foi postado dia 21 de agosto. Estou achando bem rasoavel o tempo.

O pessoal reclama muito, principalmente lá fora, do rest que vem com ele, você já teve algum problema? da pra atirar vanes tranquilo né?

Assim que chegar faço um unboxing e review, comprei uma aljava com ele também que mal posso esperar pra pegar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dei sorte que quando comprei estava na promoção na lancaster então acabei pagando veem barato com o Sandro!

To ficando doido já
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 3:15 pm

edsu escreveu:
Brutus escreveu:
Depende  para que tipo de  uso.Para tiro instintivo eu usaria mongol.A vantagem do recurvo é que tanto serve para tiros instintivos e outras modalidades.Principalmente se comprar um recurvo que aceita acessórios como mira,
estabilizador ,dentre outros acessórios. Eu particularmente tenho os dois modelos.

Estou planejando usar para competição. Imagino que o recurvo seja melhor, certo?

Acredito eu que com o recurvo você tem mais versatilidade como o Brutus disse, se quiser usar pra instintivo, blz, se quiser bowfishing tem como, se quiser colocar acessórios (estabilizador, mira,) você consegue também.
Ir para o topo Ir para baixo
edsu




Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Nova Veneza - Santa Catarina

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 3:57 pm

pdraumster escreveu:
edsu escreveu:
Brutus escreveu:
Depende  para que tipo de  uso.Para tiro instintivo eu usaria mongol.A vantagem do recurvo é que tanto serve para tiros instintivos e outras modalidades.Principalmente se comprar um recurvo que aceita acessórios como mira,
estabilizador ,dentre outros acessórios. Eu particularmente tenho os dois modelos.

Estou planejando usar para competição. Imagino que o recurvo seja melhor, certo?

Acredito eu que com o recurvo você tem mais versatilidade como o Brutus disse, se quiser usar pra instintivo, blz, se quiser bowfishing tem como, se quiser colocar acessórios (estabilizador, mira,) você consegue também.

Ok. Será que com 1000 reais eu consigo comprar o arco, a mira e o estabilizador? O que mais faltaria pra eu poder competir?
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 4:38 pm

Ixi cara eu já sou iniciante na arqueria, já não sei quase nada sobre arqueria tradicional que é o que mais me interessa. Quando se trata de arcos olímpicos então, ai que eu sei menos ainda, não sei nem te falar o preço do próprio arco, mas o Martin Panther por exemplo foi R$ 800,00 com o Sandro.

Ele mora nos EUA e consegue trazer as coisas com um preço ótimo, em contato com ele ou com o Megaseba que é mais focado em arcos olímpicos mesmo se não me engano, que você vai ter uma noção melhor de equipamento e preço.

Ir para o topo Ir para baixo
edsu




Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Nova Veneza - Santa Catarina

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 4:55 pm

pdraumster escreveu:
Ixi cara eu já sou iniciante na arqueria, já não sei quase nada sobre arqueria tradicional que é o que mais me interessa. Quando se trata de arcos olímpicos então, ai que eu sei menos ainda, não sei nem te falar o preço do próprio arco, mas o Martin Panther por exemplo foi R$ 800,00 com o Sandro.

Ele mora nos EUA e consegue trazer as coisas com um preço ótimo, em contato com ele ou com o Megaseba que é mais focado em arcos olímpicos mesmo se não me engano, que você vai ter uma noção melhor de equipamento e preço.


Já comprei umas flechas com o megaseba, ele é bom mesmo. Vou falar com o Sandro e com o mega.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 6:37 pm

Antes de sair comprando, defina o que você quer do tiro com arco, qual o seu horizonte, modalidade, tipo de arco e só depois pense em comprar.
Comprar antes é prejuízo na certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 7:56 pm

Amigo Ruy,quando tiver tempo tira umas dúvidas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Empty
MensagemAssunto: Re: Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações    Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou vender meu composto e comprar um recurvo - recomendações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabos e cordas para Composto - RECOMENDAÇÕES DE FABRICANTES.
» Alguém ai tem um recurvo olimpico LH pra vender?
»  comprar um arco recurvo sem ser no brasil
» qual arco recurvo comprar?
» Comprar Arco Composto Hoyt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: