ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  comprar um arco recurvo sem ser no brasil

Ir para baixo 
+4
Dico288
collaco
tferrs
matheuscestari
8 participantes
AutorMensagem
matheuscestari

matheuscestari


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo Mogi Das Cruzes

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:35 pm

quanto custa para comprar um samick polaris 62'' na lancaster archery para são paulo ?
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:39 pm

109 dolares + uns 50 de Frete

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não esqueça que ainda tem o protetor de braço, dedeira e as flechas, além do encordador....

Mas só o Arco com o frete vai ficar uns 300 se não for tributado
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:59 pm

Escolha o que você vai comprar na loja. Arcos e acessórios necessários. Some tudo mais o frete escolhido. Converta para Real.
Se você der sorte e não for tributado o valor é esse. Se cair na Receita Federal você vai receber um aviso dos Correios para retirar na agência. E lá vai pagar os impostos para retirar a caixa. É 60% + IOF do seu estado se tiver. Não lembro se SP paga.

Então vamos a uma matemática rápida.

$300 de arco e equipamento + $50 frete. Total $350. Dolar a 1,96. Isso dá R$686,00.
Se for tributado. Adicionar R$ 411,00. E se tiver IOF mais R$123,00.

Se não for tributado ótimo. Pagou só os R$686,00. Mas esteja preparado para ter que pagar um total de R$ 1200,00 para trazer $300 de equipamento.

Alguém me corrija se calculei errado. Sou um arqueiro, não um matemático. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:00 pm

Fiz a conta ontem, deste mesmo arco, ele tributado fica em torno de R$ 480,00, mas só o arco.
Dá uma olhada no tópico que fala dos arcos da Kaya, que o Guilherme ta pegando representação, talvez compense mais, já vem com 3 flechas, e, se não me engano, protetor e luva.
O complicado desses arcos importados é o valor da remessa, pois até isso é tributado no Brasil.
Nesse exemplo de R$ 480,00, o imposto devido é de R$ 180,00.

Pelo que tive lendo esse é um excelente arco, com ótimo custo x benefício, principalmente para nós que estamos começando, no meu caso estou analisando a melhor aquisição para o primeiro arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:02 pm

uma boa é usar essa calculadora aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ali você lança os valores e ela calcula o imposto, o cálculo que te falei acima é só do arco, pelado...
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:48 am

Oi Dico, é Gabriel, não Guilherme kkkkkkkkkk.
A vantagem do uso de thumbring é que não precisa gastar com protetor de braço, que aqui no Brasil custa uns 50,00, dedeira + 50,00 =100,00 reais em proteção, também não vai ter problema de tendinite nos dedos por causa da puxada de 3 dedos, quando uso com o longbow, me doi os dedos no dia seguinte.

Esses orientais que comem com hashi (palitos) inventam cada uma heim...

Fico pensando o Brasil vai sediar isso ou aquilo, mas não dá incentivo nenhum nesse roubo de taxação para o pessoal conseguir material de fora, pelo que sei se um produto não é fabricado no Brasil, esse produto deveria ser isento de imposto, mas ai dá uma trabalheira danada para chegar a esse ponto, mas vale investigar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:21 pm

lvx_kailash escreveu:
Oi Dico, é Gabriel, não Guilherme kkkkkkkkkk.
A vantagem do uso de thumbring é que não precisa gastar com protetor de braço, que aqui no Brasil custa uns 50,00, dedeira + 50,00 =100,00 reais em proteção, também não vai ter problema de tendinite nos dedos por causa da puxada de 3 dedos, quando uso com o longbow, me doi os dedos no dia seguinte.

Esses orientais que comem com hashi (palitos) inventam cada uma heim...

Fico pensando o Brasil vai sediar isso ou aquilo, mas não dá incentivo nenhum nesse roubo de taxação para o pessoal conseguir material de fora, pelo que sei se um produto não é fabricado no Brasil, esse produto deveria ser isento de imposto, mas ai dá uma trabalheira danada para chegar a esse ponto, mas vale investigar.

Poisé, acabei fazendo uma confusão, peço desculpas.

Esse negócio é um pouco mais complicado, porque não é só o fato da fabricação do produto, eles elegem como fato gerador a importação, então independe de onde o produto seja fabrigado.
Talvez até se estudar um pouco melhor o tema, tenha alguma lacuna, mas em suma seria isso, importou, paga.
E realmente, o incentivo ao menos na importação de material é realmente necessária, pois, já que não é dado nenhuma outra forma de incentivo, temos que correr atrás de tudo quando queremos iniciar na prática, digo isso porque aqui na região não tem um local específico, tipo um clube de tiro de arco e flecha, pra iniciar, então, o cara tem que conseguir um lugar, os alvos, comprar o material e começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:54 pm

Importei recentemente esse polaris 62'' 36#, mas pedi no mesmo pedido protetor de braço, luva de tiro e 2 rests Bearpaw Stick On Super Arrow Rest. Ficou em U$$200,00 com o frete. Fui taxado e morri em 180 dilmas de imposto. Depois pedi flechas e acessórios, fui taxado novamente....foda. O arco veio sem cordas, morri em mais R$70,00.
Mas hoje tive o prazer de atirar com ele....e estou apaixonado...kkk....muito bom o arco, pra primeiro arco e primeiros grupamentos estou muito satisfeito.....só com os dedos meio doloridos! Para iniciar pode comprar sem medo. Se tiver com pressa. pode comprar na RD, o field star que vale a pena também e sai praticamente o mesmo preço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 4:52 pm

Gaia escreveu:
Importei recentemente esse polaris 62'' 36#, mas pedi no mesmo pedido protetor de braço, luva de tiro e 2 rests Bearpaw Stick On Super Arrow Rest. Ficou em U$$200,00 com o frete. Fui taxado e morri em 180 dilmas de imposto. Depois pedi flechas e acessórios, fui taxado novamente....foda. O arco veio sem cordas, morri em mais R$70,00.
Mas hoje tive o prazer de atirar com ele....e estou apaixonado...kkk....muito bom o arco, pra primeiro arco e primeiros grupamentos estou muito satisfeito.....só com os dedos meio doloridos! Para iniciar pode comprar sem medo. Se tiver com pressa. pode comprar na RD, o field star que vale a pena também e sai praticamente o mesmo preço!

Em que loja (site) tu comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:34 pm

Na Lancaster.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:26 pm

Dico288 escreveu:
lvx_kailash escreveu:
Oi Dico, é Gabriel, não Guilherme kkkkkkkkkk.
A vantagem do uso de thumbring é que não precisa gastar com protetor de braço, que aqui no Brasil custa uns 50,00, dedeira + 50,00 =100,00 reais em proteção, também não vai ter problema de tendinite nos dedos por causa da puxada de 3 dedos, quando uso com o longbow, me doi os dedos no dia seguinte.

Esses orientais que comem com hashi (palitos) inventam cada uma heim...

Fico pensando o Brasil vai sediar isso ou aquilo, mas não dá incentivo nenhum nesse roubo de taxação para o pessoal conseguir material de fora, pelo que sei se um produto não é fabricado no Brasil, esse produto deveria ser isento de imposto, mas ai dá uma trabalheira danada para chegar a esse ponto, mas vale investigar.

Poisé, acabei fazendo uma confusão, peço desculpas.

Esse negócio é um pouco mais complicado, porque não é só o fato da fabricação do produto, eles elegem como fato gerador a importação, então independe de onde o produto seja fabrigado.
Talvez até se estudar um pouco melhor o tema, tenha alguma lacuna, mas em suma seria isso, importou, paga.
E realmente, o incentivo ao menos na importação de material é realmente necessária, pois, já que não é dado nenhuma outra forma de incentivo, temos que correr atrás de tudo quando queremos iniciar na prática, digo isso porque aqui na região não tem um local específico, tipo um clube de tiro de arco e flecha, pra iniciar, então, o cara tem que conseguir um lugar, os alvos, comprar o material e começar.

Na verdade até existe uma lei de incentivo ao esporte, isentando de várias taxas, inclusive importação! Mas adivinhem...não se aplica à gente, infelizmente...(não lembro agora se se aplica somente a empresas...não estou com a lei no momento e em cima da hora do plantão...depois procuro pra galera!)
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 2:32 pm

BlackEagleBR escreveu:
Dico288 escreveu:
lvx_kailash escreveu:
Oi Dico, é Gabriel, não Guilherme kkkkkkkkkk.
A vantagem do uso de thumbring é que não precisa gastar com protetor de braço, que aqui no Brasil custa uns 50,00, dedeira + 50,00 =100,00 reais em proteção, também não vai ter problema de tendinite nos dedos por causa da puxada de 3 dedos, quando uso com o longbow, me doi os dedos no dia seguinte.

Esses orientais que comem com hashi (palitos) inventam cada uma heim...

Fico pensando o Brasil vai sediar isso ou aquilo, mas não dá incentivo nenhum nesse roubo de taxação para o pessoal conseguir material de fora, pelo que sei se um produto não é fabricado no Brasil, esse produto deveria ser isento de imposto, mas ai dá uma trabalheira danada para chegar a esse ponto, mas vale investigar.

Poisé, acabei fazendo uma confusão, peço desculpas.

Esse negócio é um pouco mais complicado, porque não é só o fato da fabricação do produto, eles elegem como fato gerador a importação, então independe de onde o produto seja fabrigado.
Talvez até se estudar um pouco melhor o tema, tenha alguma lacuna, mas em suma seria isso, importou, paga.
E realmente, o incentivo ao menos na importação de material é realmente necessária, pois, já que não é dado nenhuma outra forma de incentivo, temos que correr atrás de tudo quando queremos iniciar na prática, digo isso porque aqui na região não tem um local específico, tipo um clube de tiro de arco e flecha, pra iniciar, então, o cara tem que conseguir um lugar, os alvos, comprar o material e começar.


Na verdade até existe uma lei de incentivo ao esporte, isentando de várias taxas, inclusive importação! Mas adivinhem...não se aplica à gente, infelizmente...(não lembro agora se se aplica somente a empresas...não estou com a lei no momento e em cima da hora do plantão...depois procuro pra galera!)


Na realidade não e que a lei não se aplica aos arqueiros ou a pessoa jurídica. Foi realmente sancionada uma lei de isentivo ao esporte a qual permite trazer equipamentos com isenção de impostos.
So que se bem lembro os equipamentos eram somente para esportes olímpicos (ponto 1) No arco e flecha o único que entra e o arco recurvo, arcos tradicionais e compostos estão de fora.
Os únicos autorizados a importar eram as confederações dos esportes em si, acho que ate federação poderia (não tenho certeza). Na teoria o equipamento importado deveria ser doado ou emprestado para atletas. O seja a confederação (no caso de arco e flecha a CBTARCO) não pode importar material para revender.
Trata-se de uma lei de incentivo ao esporte, por tanto o que vai acabar sendo importado e material de arco escola, alvos, flechas e esteiras de tiro (coisa bem importante pois aqui não se consegue esteira descente, as de palha chegariam a preços absurdos).
Hoje um arco do tipo escola um SF Premium pro exemplo chega custando basicamente R$ 300 (com rest e mira), com esta lei o preço dele cairia ate uns R$ 200 no máximo, o seja ao invez de 2 arcos se compram 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





 comprar um arco recurvo sem ser no brasil Empty
MensagemAssunto: Re: comprar um arco recurvo sem ser no brasil    comprar um arco recurvo sem ser no brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprar um arco recurvo sem ser no brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde posso comprar um arco recurvo.
» Onde comprar um bom Arco Recurvo???
» Comprar um arco recurvo olímpico
» qual arco recurvo comprar?
» Quero comprar um arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: