ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao

Ir para baixo 
+3
henrique40
dbc785
italoaguiar91
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 5:50 pm

Historinha de problema em Aeroporto, coisa rápida:

Um mexicano que trabalhava na matriz nos EUA veio visitar a filial aqui no Brasil onde u trabalhava. Chamava-se Andres Montes. Gente boa.
Ele veio de NY ficou aqui uma semana e foi voar de volta. Aí ele quis levar com 3 garrafas PET de Guaraná. O cara era louco com Guaraná. Enfim. Comprou botou na mala e foi pro aeroporto do galeão. Despachou as malas e foi pro MacDonalds matar o tempo e tal. Daqui há pouco ele escuta no sistema de som do aeroporto: "Mr Andres Montes, Come to American Airlines booth". Lá foi ele ver o que era. Chegando em frente ao guichê da AA ele entrou na fila mas já notou que tinha um cara da PF, um engravatado da AA e dois caras com cara de leão de Chácara ali perto da fila e que já estavam olhando pra ele quando ele chegou. Mas ficaram olhando, falaram no rádio e chega um outro cara que sacou um megafone (sem sacanagem) e a uns 5 metros mandou:" Mr Andres Montes Step aside". Ele de olho arregalado, saiu da fila e o engravatado e os Leões de Chácara chegaram nele. Aí o engravatado, suando frio, perguntou: "Do you speak portuguese?". O Monty respondeu: " Mas o Menos, Puedo tentar. Hablo español". "O que o Sr. está levando na sua mala? Foram identificados 3 cilindros contendo líquido de cor amarelada. Você pode explicar?" E todo mundo olhando. Aí o Monty mandou: " Eh Guaraná Antarrtica !". Silêncio... Todos se entreolham. De repente alguém na fila cai na gargalhada. Aí não teve jeito. O engravatado da AA voltou a respirar. O cara da PF riu. Os leões de chácara ficaram com vontade de rir mas pelo menos tentaram se conter.

E Monty foi levado a uma sala para comprovar a sua teoria (guaraná antarrtica) e tomar um esbregue do engravatado.
No final liberaram e ele seguiu para NY com suas 3 Pets. Argumentou o engravatado que muitos turistas americanos compram cachaça de rua no Brasil e despacham e é um risco uma cachaça vagabunda sacudir e explodir... Será?
Ou será paranóia mesmo? Foi em 2003...

Ir para o topo Ir para baixo
aposentado

aposentado


Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 43
Localização : mallet/pr

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 6:17 pm

Olá a todos,
Esses dias assisti uma reportagem no Discovery sobre a Victorinox( a mais famosa fabrica de canivetes Suiços)
Eles quase foram a falência depois do ocorrido nas Torres Gêmeas, oque eu pude compreender é que os terroristas utilizaram esses canivetes para render o avião e matar os pilotos( não entendo como isso é possível pois os pilotos ficam trancados na sala de comando, acho que renderam alguma aeromoça e a obrigaram abrir a porta), em fim deve ser por este motivo a segurança exagerada com material cortante nos aeroportos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://igordanbielak@gmail.com
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:55 am

Henrique não foi paranoia foi cu doce mesmo, camarada com mais poder do que juízo.
Ir para o topo Ir para baixo
italoaguiar91

italoaguiar91


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 33
Localização : Bofete, SP

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 7:01 pm

Comprei a Jaguar 150 lbs Wood Black pelo site da dispropil, acho que amanhã ou segunda chega (espero que amanhã). Assim que chegar farei o serving e depois gravarei alguns vídeos para mostrar a potência dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://corecatholica.blogspot.com.br/
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 7:27 pm

italoaguiar91 escreveu:
Comprei a Jaguar 150 lbs Wood Black pelo site da dispropil, acho que amanhã ou segunda chega (espero que amanhã). Assim que chegar farei o serving e depois gravarei alguns vídeos para mostrar a potência dela.

parabéns, mas não se preocupe em fazer o serving agora, ele vem pronto, faz somente quando ele começar a gastar, faça antes de chegar na corda...
Ir para o topo Ir para baixo
italoaguiar91

italoaguiar91


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 33
Localização : Bofete, SP

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 10:59 am

Ontem chegou a balestra, muito boa e o acabamento é muito bom também, eu gostei bastante da madeira dela. O fabricante diz que dá para colocar arco de 150 ou 175 lbs nela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suei um pouco para colocar a corda, e hoje acordei com dores no braço, o bicho é pesado mesmo, parece que voltei a fazer academia! kkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui eu dei 5 tiros a uma distância de 8-12 metros.


Eu fiz a maior burrada de todos os tempos, não sei se já aconteceu com alguém, mas eu estava muito preocupado em seguir todos os passos corretamente, e o nervosismo às vezes deixa a gente aéreo tirando a nossa percepção para as coisas mais evidentes. Resumindo, eu dei um tiro sem flecha kkkkkkk, mirei milimetricamente, parecia um sniper mirando em vão! na hora que dei o tiro já pus a mão na testa e lamentei.

Será que esse tiro causou algum dano na balestra ou no arco? Eu fiz uma avaliação depois e não encontrei alguma rachadura ou fissura nas peças. Fiquei preocupado, pois o peso é bem grande e pode danificar, mas não sei se com um tiro ela já quebraria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://corecatholica.blogspot.com.br/
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 1:49 pm

parabéns pela balestra, sim o tiro seco pode causar dano a sua balestra, ela pode quebrar o arco da balestra, eu ja dei 3 tiros secos (por falta de atenção), e sempre tem que ficar atento, de uma verificada no arco, procure por trincas, fissuras, lascas, atento ao barulho do arco na hora que estiver armando....feito isso e nada encontrado beleza é só continuar se divertindo e colocando as flechas.....
bons tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 2:09 pm

Se o arco não fez nenhum creck e não tem nenhum trinco pode ser que não aconteceu nada, experimente tirar a corda observar bem a lamina, monte ela novamente dispare se der tudo certo, deu tudo certo lol!


Última edição por danilo steinke em Seg Jan 19, 2015 9:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 2:50 pm

Bem bacana a jaguar. Parabéns.
Quando puder arrume umas flechas de carbono de 18 ou 20 pol pra ela.

Ir para o topo Ir para baixo
italoaguiar91

italoaguiar91


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 33
Localização : Bofete, SP

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 4:44 pm

Semana que vem vou comprar três flechas de carbono de 20''. Essas de alumínio são uma porcaria, de ontem para hoje já perdi três, estou lutando para não perder a última...

Segue mais uma foto dela montada e com o silenciador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria de saber se futuramente eu posso pintar as partes da ferragem preta (da balestra) que forem saindo a tinta e ficando no alumínio prateado, tem algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
http://corecatholica.blogspot.com.br/
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 11:31 pm

italoaguiar91 escreveu:
dbc785 escreveu:
Ela atira esferas, e não parafuso que é  uma das traduções para bolt (seta da balestra), ela tem trilho então pode sim usar red dot, eu não acho 120 lbs um bom negocio, e para caça nem pensar, ela parece ser bem mais robusta que as de 120lbs da mankung, mas mesmo assim se tem interesse na caça, não tem como usar ela não.

Quanto a usar esferas, é melhor comprar um estilingue, não gosto disso, as esferas são leves e mesmo que o fabricante permita o uso, com certeza a vida da balestra será mais curta, se vc usar muito.



PQP, cheguei a 1000 mensagens kkkkkkk


Obrigado pelas dicas, na verdade também não me atrai atirar esferas de aço, perguntei exatamente por isso. Irei testar essa balestra mesmo. Por enquanto é somente para diversão, quem sabe uma pescaria também... mais pra frente eu comprou uma melhor para caçada.



Balestra que atira esferas de aço, bolts e flexas

Ir para o topo Ir para baixo
italoaguiar91

italoaguiar91


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 33
Localização : Bofete, SP

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 11:49 pm

LeandroCHT escreveu:
italoaguiar91 escreveu:
dbc785 escreveu:
Ela atira esferas, e não parafuso que é  uma das traduções para bolt (seta da balestra), ela tem trilho então pode sim usar red dot, eu não acho 120 lbs um bom negocio, e para caça nem pensar, ela parece ser bem mais robusta que as de 120lbs da mankung, mas mesmo assim se tem interesse na caça, não tem como usar ela não.

Quanto a usar esferas, é melhor comprar um estilingue, não gosto disso, as esferas são leves e mesmo que o fabricante permita o uso, com certeza a vida da balestra será mais curta, se vc usar muito.



PQP, cheguei a 1000 mensagens kkkkkkk


Obrigado pelas dicas, na verdade também não me atrai atirar esferas de aço, perguntei exatamente por isso. Irei testar essa balestra mesmo. Por enquanto é somente para diversão, quem sabe uma pescaria também... mais pra frente eu comprou uma melhor para caçada.



Balestra que atira esferas de aço, bolts e flexas



Nunca vi uma balestra desse jeito, muito interessante! Ela tem até um sistema de 'molinete' que arma a balestra ou desarma! Belo achado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://corecatholica.blogspot.com.br/
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 9:15 am

Italo nosso amigo bofeteano, esse sistema com uma carretilha é bem comum em balestras americanas como a tenn point e demais renomadas, é um sistema muito legal, mas uma corda de armar já faz o trabalho maravilhosamente bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao   Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» BALESTRA JANDAO
» [Duvida]Pesca com balestra!
» Balestra Jandão Mk 400, no minino tem um bom visual
» Pesca Balestra Jandao (video)
» pessoal gostaria de saber se a balestra jandao chace star e boa para caça e pesca e se ela tambem e confiavel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: