ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco ideal para camping

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PHX




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2014

Arco ideal para camping Empty
MensagemAssunto: Arco ideal para camping   Arco ideal para camping Icon_minitimeDom Out 19, 2014 7:57 pm

Amigos, sou iniciante na pratica de arqueria e gostaria da ajudar de vocês para escolher o arco ideal.

Primeiramente devo informar qual o uso, gostaria de um arco para portar em acampamentos, com a intenção de utilizar caso precise, seria algo mais para sobrevivência.

Até pensei em comprar uma Balestra, vi até um vídeo do Batata sobre uma muito boa, ocorre que analisando melhor acredito que o arco seria mais versátil e também pela cadencia de tiro.

Ai surgiram as duvidas, de qual modelo, se composto ou recurvo. dou preferencia para os recurvos pela simplicidade e por ser mais fácil de desmontá-los e portá-los.
a segunda seria sobre as libras, andei pesquisando nos sites e encontrei o site arqueria, onde encontrei uns de 21lbs

http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3822_5060_Arco-e-flecha-Recurvo-Hoover-Alligator-21-lbs-Black

Se puderem me indicar uma marca e modelo e lojas de confiança

sera que podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco ideal para camping Empty
MensagemAssunto: arco   Arco ideal para camping Icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:08 pm

Seja bem vindo, PHX.
Converse com o Sandro Pezente, ele arruma o arco que vc quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
PHX




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2014

Arco ideal para camping Empty
MensagemAssunto: Re: Arco ideal para camping   Arco ideal para camping Icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:12 pm

TRC escreveu:
Seja bem vindo, PHX.
Converse com o Sandro Pezente, ele arruma o arco que vc quiser.

Enviei um email para ele, estou aguardando uma resposta.


Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

Arco ideal para camping Empty
MensagemAssunto: Re: Arco ideal para camping   Arco ideal para camping Icon_minitimeSex Out 24, 2014 3:30 pm

Amigo!
Nunca vi um arco da Hoover, mas pelo que já li aqui no forum, pode fugir que é lenha.
Eu quase comprei um de 900 pila! Depois de pesquisar vi que ele nem era adequado pra minha estatura!

Arco recurvo para iniciante é o SF Optimo! Existem outras opções, mas dificilmente você vai encontrar uma com melhor custo/benefícios.

Converse com o Sebastián aqui do forum e ele vai te atender e te explicar tudo com muita paciência!

Boa sorte!
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco ideal para camping Empty
MensagemAssunto: Re: Arco ideal para camping   Arco ideal para camping Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco ideal para camping
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» ARCO E FLECHA IDEAL PARA BOWFISHING
» Qual linha ideal para corda de arco composto?
» Qual linha ideal para corda de arco composto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: