ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criança mata veado branco/albino

Ir para baixo 
+7
SujoO
danilo steinke
henrique40
Henrique Coelho
dbc785
Primo
CALIL
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 4:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EU não mataria. Teria dó. Mataria (se eu morasse nos EUA onde é permitido e regulado) os normais, mas um branco/albino não mataria de jeito nenhum.


Última edição por CALIL em Qui Out 23, 2014 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 7:36 pm

Compartilho da tua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 8:01 pm

Que animal lindo, nunca tinha visto, acho que tambem nao mataria, mas que é um lindo trofeu, isso é.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 9:30 pm

Este artigo precisa ser lido em jornal americano. Os daqui procuram levantar a bola da coisa da violência e de criança lidar com arma e ter feito besteira de matar um bicho que a "criança" não sabe avaliar.

O artigo da forma cono está parece dizer " Olha a cagada que a criança fez. Culpa dos pais e das leis frouxas que permitem uma criança atirar"

Mega absurdo, o artigo.

Albinismo em animais não é uma variação de espécie reconhecida em lugar nenhum do mundo. É uma doença rara de perda de melanina. Portanto não faz sentido nenhum dizer que o bicho é raro. Dar-lhe um tratamento de preservação por causa de uma doença é um erro.

Imagina um ser humano que tem um câncer raro. A preservação da vida é por causa da raridade da doença?

Repito. Este artigo é um mega absurdo.

Se existe uma espécie branca, rara, ameaçada de extinção sim esta não deveria estar liberada para caça até que a população saísse do status de ameaçada.

O estado do Wisconsin reconheceu que a doença do albinismo não é motivo para preservação diferenciada e revogou a proteção. No artigo fala isso mas não conta porque liberou. Aliás isso não interessa ao artigo.

A única idéia que se quer passar é que o garoto, bom de tiro, fez merda, o que não é absolutamente verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 9:38 pm

Henrique nem dei bola ao artigo, so tem merda ali, mas ia dar um pouco de dó matar esse animal, mas nao condeno quem faz nao, eu acho que nao mataria, mas quem sabe? So na hora para gente saber o que vai sentir, agora a maior cagada é ficar falando arma de fogo para uma balestra, e nem que fosse arma de fogo, o que esses merdas tem com isso? Mas é brasil neh, fazer o que.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 10:05 pm

Concordo contigo.

É despreparo pra todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 10:06 pm

Realmente a falta de melamina é uma doença e não uma especie, li um artigo onde dizia que aminais com esse deformidade genética dificilmente uma fêmea o aceitaria pra cruzar e em algumas especies o individuo eram excluído do grupo, o que muitas vezes era o mesmo que uma sentença de morte...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 10:22 pm

Por isso que eu coloquei o "EU" em maiúsculo, pois é uma opinião apenas minha. Não quero dizer nem se está certo o menino ter feito isso ou não, apenas que eu ficaria com dó, sendo um favor à natureza ou não e sendo ou não albino, não importa.

Cultura americana é muito diferente, e pra ser sincero, não é nada raro um desse branco. E também o fato dele ser branco nao o torna albino, teria que ver se ele tem ausência absoluta mesmo da melanina.

Mas, crença é uma coisa muito pessoal. Ao avistar um animal desse, tão diferente, eu ficaria feliz só de vê-lo (entendendo até como algum sinal (crença)).

Quem gosta de fotografia (Henrique por exemplo) acho que sabe o que é satisfação apenas em avistar o bicho.

Cada um faz o que achar melhor, tem gente que sonha em matar um rinoceronte, eu já acho um absurdo.

Apenas expressando minha opinião pessoal. Longe de ser necessariamente uma verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 10:29 pm

dbc785 escreveu:
Henrique nem dei bola ao artigo, so tem merda ali, mas ia dar um pouco de dó matar esse animal, mas nao condeno quem faz nao, eu acho que nao mataria, mas quem sabe? So na hora para gente saber o que vai sentir, agora a maior cagada é ficar falando arma de fogo para uma balestra, e nem que fosse arma de fogo, o que esses merdas tem com isso? Mas é brasil neh, fazer o que.

Cara graças a Deus falaram que é arma de fogo, assim não chamam atenção para as flechas!!!! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 10:46 pm

Henrique eu nao concordo com o artigo, só compartilhei, eu não mataria o branco/albino, mas isso não muda minha ideia em relação aos demais da especie que, assim como a capivara aqui, é uma praga lá. Alias lá eles são mais numerosos ainda que a capivara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeQui Out 23, 2014 10:57 pm

CALIL escreveu:
dbc785 escreveu:
Henrique nem dei bola ao artigo, so tem merda ali, mas ia dar um pouco de dó matar esse animal, mas nao condeno quem faz nao, eu acho que nao mataria, mas quem sabe? So na hora para gente saber o que vai sentir, agora a maior cagada é ficar falando arma de fogo para uma balestra, e nem que fosse arma de fogo, o que esses merdas tem com isso? Mas é brasil neh, fazer o que.

Cara graças a Deus falaram que é arma de fogo, assim não chamam atenção para as flechas!!!! kkkkkkkk

Nao pensado por esse lado, verdade, kkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:33 am

Num entardecer onde o sol já esta por um fio para dar lugar a noite aparece um trem branco desse, duvido quem não metia fogo, esse trem parece assombração soh kkkk
Teve um cabra por que numa lua clara, andando na estrada que cortava uma mata, se deparou com uma cena estranha, viu uma mancha branca relampiar perto dele, ai perguntaram o que era? o caboclo disse não sei se era gente ou assombração, mas descarreguei o chico naquele bicho, no outro dia no encalço da vítima, no mesmo lugar onde o caboclo tinha atirado na mancha tinha uma folha de Embaúba com 5 furo de bala, do jeito que ela se despregou da árvore desceu lampejando e pro azar da folha a parte de baixo dela é toda branca.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:41 am

Henrique Coelho escreveu:
Este artigo precisa ser lido em jornal americano. Os daqui procuram levantar a bola da coisa da violência e de criança lidar com arma e ter feito besteira de matar um bicho que a "criança" não sabe avaliar.

O artigo da forma cono está parece dizer " Olha a cagada que a criança fez. Culpa dos pais e das leis frouxas que permitem uma criança atirar"

Mega absurdo, o artigo.

Albinismo em animais não é uma variação de espécie reconhecida em lugar nenhum do mundo. É uma doença rara de perda de melanina. Portanto não faz sentido nenhum dizer que o bicho é raro. Dar-lhe um tratamento de preservação por causa de uma doença é um erro.

Imagina um ser humano que tem um câncer raro. A preservação da vida é por causa da raridade da doença?

Repito. Este artigo é um mega absurdo.

Se existe uma espécie branca, rara, ameaçada de extinção sim esta não deveria estar liberada para caça até que a população saísse do status de ameaçada.

O estado do Wisconsin reconheceu que a doença do albinismo não é motivo para preservação diferenciada e revogou a proteção. No artigo fala isso mas não conta porque liberou. Aliás isso não interessa ao artigo.

A única idéia que se quer passar é que o garoto, bom de tiro, fez merda, o que não é absolutamente verdade.

Parabéns pelo comentário!

Compartilho tuas idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:53 am

CALIL escreveu:
Por isso que eu coloquei o "EU" em maiúsculo, pois é uma opinião apenas minha. Não quero dizer nem se está certo o menino ter feito isso ou não, apenas que eu ficaria com dó, sendo um favor à natureza ou não e sendo ou não albino, não importa.

Cultura americana é muito diferente, e pra ser sincero, não é nada raro um desse branco. E também o fato dele ser branco nao o torna albino, teria que ver se ele tem ausência absoluta mesmo da melanina.

Mas, crença é uma coisa muito pessoal. Ao avistar um animal desse, tão diferente, eu ficaria feliz só de vê-lo (entendendo até como algum sinal (crença)).

Quem gosta de fotografia (Henrique por exemplo) acho que sabe o que é satisfação apenas em avistar o bicho.

Cada um faz o que achar melhor, tem gente que sonha em matar um rinoceronte, eu já acho um absurdo.

Apenas expressando minha opinião pessoal. Longe de ser necessariamente uma verdade.

Também concordo contigo Calil, eu não atiraria. Aliás nem sei se conseguiria atirar em um normal. Se algum dia aparecer algum na espera de javali, tomara que tenha a máquina fotográfica em mãos. Isso talvez seja fruto da nossa situação, é tão raro ver um mateiro, anta, lobo guará e outros que automaticamente aprendemos a não vê-los como presas.
Porém como tu disse: pra eles é quase como praga. Portanto a visão é outra.

E não é por ser bonitinho não, a capivara é feia de doer e mesmo que fosse autorizado o abate dela eu não atiraria. Já provei a carne dela e não gostei.

Essa semana conversando com um amigo biólogo, ele é veemente contra o abate do Javali. Diz que a natureza deve se auto regular. Chamei ele de cagalhão claro. Uma vez que não foi a natureza que trouxe o java pra Pindorama, e sim o homem. E compartilho a opinião que quem caga fora do pinico que limpe o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 10:03 am

CALIL escreveu:


Cultura americana é muito diferente, e pra ser sincero, não é nada raro um desse branco. E também o fato dele ser branco nao o torna albino, teria que ver se ele tem ausência absoluta mesmo da melanina.

Mas, crença é uma coisa muito pessoal. Ao avistar um animal desse, tão diferente, eu ficaria feliz só de vê-lo (entendendo até como algum sinal (crença)).

Quem gosta de fotografia (Henrique por exemplo) acho que sabe o que é satisfação apenas em avistar o bicho.


Eu li num jornal de lá e a coisa é do albinismo é verdade. e por esta razão mesmo que o Estado do Wisconsin retirou a restrição. O governo estudou o assunto com biólogos e viu que albinismo não é motivo para ser considerado espécie rara de espécie nenhuma. Não é uma variação. Não tem nome científico. Não consta na tabela da IUCN.

Então o artigo é apenas um subterfúgio para bater na cultura que permite pessoas desde muito jovens aprenderem a lidar com armas.
Esse é o ponto. O artigo é ridículo.

Sob o ponto de vista pessoal, eu sinceramente, e como você disse, me contento com observar e fotografar. Tem bicho que vejo que dá vontade de chorar. Eu cito sempre o exemplo da Jacutinga, ave ameaçada de extinção por caça indiscriminada no Brasil nos últimos 100 anos, pelo menos. Eu vi uma foto de 1923 de uma pirâmide de uns 5 metros de altura de jacutingas empilhadas caçadas aqui em São Paulo. Fora o fato de que a Jacutinga vive do palmito que o pessoal extrai também de forma indiscriminada.

Na cidade de Jacutinga em Minas Gerais, hoje, só tem Jacutinga no nome da cidade. Caçaram tudo. 100%.

Mas eu não sou contra a caça. Caça é uma tradição e eu respeito. Não posso baixar o pau só porque eu não faço.

Mas caça deveria ter:
1) Temporada
2) Listas de espécies permitidas
3) Definição de locais

No Brasil não tem nada disso. A caça é proibida (justamente porque ninguém quer controlar direito).
Então caçar é crime ambiental. E eu não apoio quem caça qualquer coisa no Brasil. Se tivesse regras, eu não me incomodaria nem um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 12:08 pm

Olha aí, então o albinismo é relativamente comum, o que eu achava que era mesmo pois já vi tantas fotos desses branquinhos.

Aqui no Brasil a caça nao é liberada e regulamentada porque o governo não tem ideia do quanto ele poderia lucrar com isso, senão já teria feito.

A caça nos EUA apenas movimenta bilhões de dólares anualmente. A caça lá é regulamentada e raramente um caçador mata mais que 3 animais por temporada. Aqui no Brasil os retardados saem e matam 50 animais em uma caçada só (cada caçador ou cada grupo). Não há ambiente que resista a isso.

As reservas de caça são preservadíssimas. Eu mesmo ja disse que pago quanto o cara quiser se ele for até os EUA e cortar UMA ÁRVOREZINHA sequer de uma reserva de caça lá.

Só uma! Caboclo não sai vivo de lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 12:41 pm

É isso aí

Na verdade não é albinismo (mas é como se fosse) pois é uma alteração de gene recessivo.
Não ganha status de espécie. portanto é irrelevante para fins de preservação.

Mas eles reproduzem e tem ul lugar nos EUA que tem uma concentração um pouquinho maior deles.
mas tem a mesma relevância em termos de espécie do que qualquer outro "deer".


Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 2:06 pm

Henrique Coelho escreveu:
É isso aí

Na verdade não é albinismo (mas é como se fosse) pois é uma alteração de gene recessivo.
Não ganha status de espécie. portanto é irrelevante para fins de preservação.

Mas eles reproduzem e tem ul lugar nos EUA que tem uma concentração um pouquinho maior deles.
mas tem a mesma relevância em termos de espécie do que qualquer outro "deer".  



ou seja preguem fogo kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 5:41 pm

Animal lindo cara! Sem duvidas nenhuma eu mataria sim! Por dois motivos, primeiro, que por baixo do couro a carne é vermelha, e deliciosa igual aos outros, e segundo, que ele iria ficar a coisa mais linda do mundo empalhado na minha sala!

Tenho um pensamento diferente da maioria, n vejo esses animais como bichinhos "bunitinhos", e sim como carne! Mas como ja foi falado, por pura preguiça desse maldito governo, a caça n é regulamentada, e tem muito canalha matando animais femeas e em uma quantidade absurda! Nos estados unidos é um crime gravissimo matar um veado femea! Mas aqui, a cultura ridicula, ensinou q as femeas tem carne melhor! E a grande maioria dos caçadores são totalmente despreparados, e n tem condição mental de esperar pra ver se o animal é macho ou femea, chiou na folha, o chumbo come! Lamentavel!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 5:48 pm

O problema que se regular a caça, vai ter o famoso "jeitinho" brasileiro!!! Se com ela proibida quase acabaram com todos os nossos animais silvestres.


BRASILEIRO E REGRA NÃO COMBINAM, lei aqui é pra não ser cumprida. É pra dar voto ou prestígio pra delegado ou procurador.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:05 pm

SujoO escreveu:
O problema que se regular a caça, vai ter o famoso "jeitinho" brasileiro!!! Se com ela proibida quase acabaram com todos os nossos animais silvestres.


BRASILEIRO E REGRA NÃO COMBINAM, lei aqui é pra não ser cumprida. É pra dar voto ou prestígio pra delegado ou procurador.

Por isso seria preciso uma reeducação atravez da midia, e leis severas, e esse jeitinho brasileiro so existe pq o "meu" vizinho n quer passar por caguete, ou x9, nos paises onde a caça é regulamentada, os caçadores sao os maiores fiscais, tem q começar a denuciar nego q vende caça, negos que faz arrastão em rios, tenho certeza que quase todos aqui conhece nego assim e n denucia, ai quer mudança? Comigo n mudo a cara, denucio msm, n to nem ai se é vizinho ou amigo de amigo, q se foda!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:26 pm

carlos concordo plenamente com voce, não é errado alguém vir um desses e abate-lo (dentro da lei sempre, é claro).

é apenas questão pessoal e não há certo ou errado nisso não é mesmo??? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: carne   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:47 pm

Melhor não comer carne silvestre.
Comeram o morcego e está aí a desgraceira, EBOLA.
Se começarem a comer carne de javali, pode ser que transmita BOIOLA, REBOLA, ACEROLA, CAMISOLA, VIOLA, ELETROLA.
Vá saber, não?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSex Out 24, 2014 9:49 pm

CALIL escreveu:
carlos concordo plenamente com voce, não é errado alguém vir um desses e abate-lo (dentro da lei sempre, é claro).

é apenas questão pessoal e não há certo ou errado nisso não é mesmo??? Smile

Sem duvida! Opinião é uma coisa que tem que ser respeitada sempre!

Olha vou ser muitoooooo sincero, não vejo quem caça como criminoso, msm q seja ilegal, faz parte da cultura de muita gente, são obrigados a caçar na clandestinidade, caçador não é bandido!!
Vejam bem n estou insitando a caça ilegal, apenas espondo meu ponto de vista!
Vejo como criminoso o cara que enche uma canoa de rede e sai pra pescar, n respeita tamanho nem defezo, e ainda recebe o nome de pescador proficional, vejo como criminoso o cara que mata amimais pra vender como um complemento de renda, ou o cara que coloca 50 caes pra correr um veado, pra mim caçada com caes so pra pragas, como javali e capivara,(desde q regulamentada!) E mais criminoso ainda é quem ver isso e não denucia!!
Desculpa se fugi ao tema, mas esse pais me frustra, e falar desse assunto me intristesse, ai acabo sempre desabafando!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 4:13 pm

Esse é o primeiro passo. A sociedade denunciar o que é errado.
O segundo passo é cobrar regulamentação do que é certo. Alguém tem que escrever uma regra de caça, pegar apoios e correr atrás.
Não vai sair sozinha do papel.

Eu já comi carne de Antílope na África do Sul onde a caça é regulamentada e rigorosamente fiscalizada. Eles chamam de "kudu". Deliciosa. Um gosto de filé ligeiramente mais adocicado.

Mas não fui eu que cacei, claro.

Eu fui lá pra ver tubarões em Gansbaai.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criança mata veado branco/albino Empty
MensagemAssunto: Re: Criança mata veado branco/albino   Criança mata veado branco/albino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criança mata veado branco/albino
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho de criança!
» Mês de gestação do veado
» águia carregando criança
» Mês de gestação do veado
» Arco PVC para criança com baixa potência?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: