ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eduardo-tbo

eduardo-tbo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 34
Localização : Timbo SC

duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs   duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 12:48 pm

Boa tarde amigos, estou querendo adquirir uma balestra jaguar 175lbs, minha duvida é se ela consegue abater um javali, e se consigo pescar com ela, e se ela é uma boa balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-SC

Luan-SC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 25
Localização : Interior de SC

duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs   duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 2:08 pm

eduardo-tbo escreveu:
Boa tarde amigos, estou querendo adquirir uma balestra jaguar 175lbs, minha duvida é se ela consegue abater um javali, e se consigo pescar com ela, e se ela é uma boa balestra.
Se utilizado pontas de caça broadheads boas e atirar de uma espera com distancia de 10 15 metros no máximo vc abate tranquilamente, o sucesso no abate de qualquer animal também depende do local atingido mais creio que se vc acertar acima das patas dianteiras ou na cabeça vc terá só que por a gordura no fogo e apreciar o porquinho boa sorte e de uma lida nos tópicos de caça do fórum que sempre tem dicas interessantes ,abraços.
Já ia me esquecendo quanto à pesca vc compra as flechas que tem tipo uma fisga ou pode fazer e da um jeito de fixar um carretel para puxar o peixe nela que também ela te atenderá muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs   duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 2:15 pm

eduardo-tbo escreveu:
Boa tarde amigos, estou querendo adquirir uma balestra jaguar 175lbs, minha duvida é se ela consegue abater um javali, e se consigo pescar com ela, e se ela é uma boa balestra.

Se conseguir comprar uma jandao chace wind melhor, senão a jaguar abate sim, porém precisa de flecha de carbono para isso, não use as de alumínio, nada de disparo na cabeça, com flecha se busca orgãos vitais, a melhor posição para tiro sempre é atrás do suvaco, procurando o coração ou os pulmões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs   duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA, balestra Jaguar kantas 175 lbs
» Duvida sobre Preço Jaguar 175 lbs
» Duvidas sobre peças da balestra jaguar
» Duvida sobre qual balestra comprar?
» dúvida sobre balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: