ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre qual balestra comprar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Muniz




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2014

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 7:25 pm

Ola amigos estou em dúvida em uma barnett jackal ou uma xforce estou para ir EUA em orlando. E gostaria de saber se vale apena comprar la diretamente e trazer na mala despachada ou importa ela em site ou se tem uma possibilidade de comprar diretamente com o sandro pois esse rapaz é famoso, qual dessas formas compensa mais? Comprando la pretendo gastar de 250 a 300 dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 8:31 pm

eu acho q vale mais a pena comprar la, n tenho certeza mais acho q só paga impostos acima de 500 dolares, mais n tenho certeza, quanto a besta, x-force 350 sem duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 1:14 pm

Melhor comprar lá e trazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Muniz




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2014

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 1:40 pm

Meu maior medo é de acontecer alguna coisa e eles segurar minha besta.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 1:45 pm

Bom se você PAGAR não terá problema algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Muniz




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2014

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 2:06 pm

Kkkkkk realmente se eu pagar não terá problema. Meu medo e na hora de vim embora para trazer ela no avião.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 2:48 pm

Então, é o seguinte, compra uma quase pra ela, coloca dentro. Ela não vai como bagagem de mão, ela vai em uma bagagem no fundo do avião. Assim, os americanos podem não taxar sua balestra por ser algo de uso pessoal e não uma compra entendeu?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Muniz




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2014

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 3:20 pm

Sim entendi posso colocar ela numa case solta ou colocar dentro de uma mala? E tbm eu não posso levar o red dot?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 4:00 pm

eu traria ela sem red dot ou luneta, compraria aki mesmo, a menos q vc tenha um CII, ai vc traz sem problemas, quanto a balestra pode por em um case rigido e despachar separado, ou um case normal e por dentro da mala!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 4:20 pm

Rodrigo Muniz escreveu:
Sim entendi posso colocar ela numa case solta ou colocar dentro de uma mala? E tbm eu não posso levar o red dot?

Pode sim, com a case ela fica tipo como se fosse uma coisa de uso a um tempo. É semelhante você comprar 2 ipads no EUA. Se tiver a caixa, lacrado e tudo o mais, os caras vão cobras na certa. Mas se tiver como em USO NORMAL, não vai ter problema e não vai haver necessidade de pagamento.

Assim um brother meu fez e faz.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 5:36 pm

cara o red dot é controlado pelo EB, ou seja vc pode comprar aki no brasil, mais n pode importar, pelomenos n sem CR ou CII, por isso.eu n traria, eles podem encrencar com ele, claro que pode acontecer de eles te acharem bonitinho e deixar passar de boa, mais pide ser q não! ai a escolha é sua, eu n traria!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Muniz




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2014

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:45 pm

Kkkk essa de achar bonitinho é boa, se for assim vou trazer um lote de red dot e luneta ( vão me achar um gato ) kkkkkk. Pensei enviar o red dot pelo correio será q da?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:58 pm

tbm não, 98% de chance de ir parar no exercito e n sair mais! só tem dois jeitos de importar esse material sem problemas, importando por CNPJ ou com o CII, sem esses documentos é uma loteria!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre qual balestra comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual balestra comprar?   Duvida sobre qual balestra comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre qual balestra comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me ajudem !!!. dúvida sobre qual balestra comprar.
» Duvida, qual balestra comprar
» duvida sobre qual rangefinder comprar!
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» Qual Balestra Comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: