ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pontas Rosqueáveis para Flechas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danielepires

danielepires


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba

Pontas Rosqueáveis para Flechas! Empty
MensagemAssunto: Pontas Rosqueáveis para Flechas!   Pontas Rosqueáveis para Flechas! Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 11:25 pm

Boa noiteee!!!!


Estou procurando pontas para minhas novas flechas e estou com um pouco de dificuldade de encontrar algum lugar que entregue até sexta-feira aqui no interior de SP.

Encontrei muitos anúncios de pontas rosqueáveis...até uma que deu certinho pra ponta da minha flecha (19/64) mas não sei como funciona a forma de fixação dessas pontas na flecha. Tem que fazer rosca? Tem que comprar algum adaptador? Qual a vantagem dela sobre a ponta de colar comum?

[Minhas flechas (predator II 3050)]




Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Pontas Rosqueáveis para Flechas! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas Rosqueáveis para Flechas!   Pontas Rosqueáveis para Flechas! Icon_minitimeTer Out 28, 2014 12:36 am

Não acredito que você comprou as hastes sem os complementos. Shocked
Esse tipo de flecha é melhor comprar completa. Usando os complementos da marca evita problemas com encaixe.

Você sempre compra a flecha completa, com todos os complementos e se possível já montada.
Não é complicado colocar uma ponta ou o empenamento, só que isso exige conhecimento e equipamento.

Arrow http://carbonexpressarrows.com/archery/hunting-arrows/predator-ii
Entra na aba componentes, lá estão todos os outros pedaços da flecha, além da haste.

Ponta de colar: Pontas Rosqueáveis para Flechas! CX_ComponentsChart_W4010PredatorIIPoint

Se for a ponta de rosquear tem que colocar um tubinho por dentro com a rosca, chamado insert.

Insert: Pontas Rosqueáveis para Flechas! CX_ComponentsChart_Type4Insert

Ele é colado igual uma ponta de colar, só que por dentro tem a rosca onde vai o parafuso da ponta.

Ponta de rosca: Pontas Rosqueáveis para Flechas! CX_ComponentsChart_FieldPoint

Ir para o topo Ir para baixo
danielepires

danielepires


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba

Pontas Rosqueáveis para Flechas! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas Rosqueáveis para Flechas!   Pontas Rosqueáveis para Flechas! Icon_minitimeSex Out 31, 2014 10:30 pm

Pois é...não comprei... ._.

extraviou no correio! Nossa alfandega é demais neh!

agora mais 20 dias pra chegar as pontas certas ._.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pontas Rosqueáveis para Flechas! Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas Rosqueáveis para Flechas!   Pontas Rosqueáveis para Flechas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontas Rosqueáveis para Flechas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» adaptador para pontas rosqueáveis para flechas de madeira
» Pontas rosqueáveis
» Pontas para Flechas
» Ajuda com pontas rosqueaveis
» Pontas para flechas de madeira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: