ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com pontas rosqueaveis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Ajuda com pontas rosqueaveis Empty
MensagemAssunto: Ajuda com pontas rosqueaveis   Ajuda com pontas rosqueaveis Icon_minitimeDom Jul 03, 2016 4:45 pm

Gostaria de saber onde posso encontrar pontas de 150 grains rosqueáveis para as minhas flechas, de preferencia bullet pois as field são horríveis de usar em recurvo por causa do clicker. Eu preciso ajustar o spine de umas flechas que tenho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com pontas rosqueaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com pontas rosqueaveis   Ajuda com pontas rosqueaveis Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 10:46 am

Tem lá na Lancaster. Fale com o Sandro da CSP Archery.

Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Ajuda com pontas rosqueaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com pontas rosqueaveis   Ajuda com pontas rosqueaveis Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 12:49 pm

Só mais uma coisa, o diâmetro (9/35 5/16 11/32) é da rosca ou do tubo , eu sempre a ponta da minhas flechas e nunca aconteceu de não rosquear, como eu descubro o diâmetro certo?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com pontas rosqueaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com pontas rosqueaveis   Ajuda com pontas rosqueaveis Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 10:41 am

As pontas rosqueáveis usam uma medida de parafuso e porca de 8/32"
O tamanho do parafuso da ponta é padrão.
O que altera é o diâmetro do insert que faz o ajuste entre diâmetro da haste e a rosca.

Por exemplo, a haste Victory VAP tem um diâmetro interno muito pequeno.
Por isso o insert é invertido. Ele tem uma ponta fina que entra dentro da haste e uma ponta grossa com a rosca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Justamente para permitir o uso de ponta com rosca 8/32".
A padronização é importante no mercado, mas sempre tem alguém com uma medida exótica.
Principalmente se for para ajustar o diâmetro da ponta ao diâmetro da haste.
Por isso não leve 100% a sério essa medida padronizada.

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com pontas rosqueaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com pontas rosqueaveis   Ajuda com pontas rosqueaveis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com pontas rosqueaveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pontas rosqueáveis
» Ajuda para Insert e pontas - como escolher?
» adaptador para pontas rosqueáveis para flechas de madeira
» Ajuda com as pontas
» Ajuda com as pontas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: