ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja Bass Pro Shop

Ir para baixo 
+3
ottomano
Henrique Coelho
Lucianocarvalho
7 participantes
AutorMensagem
Lucianocarvalho




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 33
Localização : Muitos Capões RS

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 9:01 am

Bom Dia amigos, gostaria de saber se vale a pena comprar um arco Bear Cruze, ele ta custando 399 dólares nessa loja bass pro shop, sabendo do imposto que seria uns 80% no valor final, creio que ainda assim valeria a pena, pois o mesmo sairia em torno de 1600 Reais e ele vem completo. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 9:13 am

Fale com o Sandro Pezente, distribuidor Bear brasileiro que mora nos EUA.

Ele manda de lá e pode até conseguir um pouquinho mais barato pois pega o arco na Bear.

Tem ligo da loja dele no topo do fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucianocarvalho




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 33
Localização : Muitos Capões RS

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 9:21 am

Certo amigo, mas com certeza ele tem que ganhar um lucrinho em cima, não falei com ele ainda, mas creio que por menos de 2000 reais ele não me consegue, pergunto pq se for confiável comprar dessa loja, da pra pagar um pouco menos. Que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 9:37 am

Lucianocarvalho escreveu:
Certo amigo, mas com certeza ele tem que ganhar um lucrinho em cima, não falei com ele ainda, mas creio que por menos de 2000 reais ele não me consegue, pergunto pq se for confiável comprar dessa loja, da pra pagar um pouco menos. Que acha?

Errado! Ele é representante, com ele você irá, COM CERTEZA, pagar mais barato.
Não compre antes de falar com o Sandro, fica a dica...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucianocarvalho




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 33
Localização : Muitos Capões RS

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 9:40 am

Hum, que bom saber disso. Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 11:49 am

Com toda certeza o Sandro vai vender mais barato inclusive o frete vai ser mais em conta que a Basspro
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 12:24 pm

Eu acabei de comprar um Bear Venue com ele e o preço do arco saiu um tantinho mais barato que o preço da loja.
Como eu tinha dito, ele compra do fabricante.

E mais. Se comprar da loja vais pagar 6% de IOF no Cartão de Crédito com certeza.

Pro Sandro você deposita em Reais na conta dele no Brasil. Não tem acréscimo nenhum.
Ele converte depois pra dólar quando lhe convier.

Além disso, você pode comprar, como eu fiz, um case da Plano com ele e ele já manda o arco dentro do case.
Vem mais protegido.

E aproveita pra comprar umas flechas.
Ele vende umas bem bacanas já cortadas na sua medida.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 12:26 pm

Ainda vai ficar mais barato que um "tantinho", acredite...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 12:43 pm

Lucianocarvalho escreveu:
Certo amigo, mas com certeza ele tem que ganhar um lucrinho em cima, não falei com ele ainda, mas creio que por menos de 2000 reais ele não me consegue, pergunto pq se for confiável comprar dessa loja, da pra pagar um pouco menos. Que acha?


o Sandro está vendendo um kit do cruzer por volta de 1500,00 com frete, flechas e gatilho

eu jamais compraria um arco sem ser com ele, se vc tiver algum problema com a basspro shops quero ver resolver Evil or Very Mad

com o SAndro tudo é sempre perfeito, já comprei vários arcos com ele, aliás estou esperando meu Bear Arena 34 e o Cruzer laranja da minha esposa



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 12:53 pm

Lucianocarvalho escreveu:
Certo amigo, mas com certeza ele tem que ganhar um lucrinho em cima, não falei com ele ainda, mas creio que por menos de 2000 reais ele não me consegue, pergunto pq se for confiável comprar dessa loja, da pra pagar um pouco menos. Que acha?


Rapaz, siga a orientação do pessoal ai. O Sandro é a melhor opção. Imagine se der um problema em seu arco e vc precisar contatar a Bass Pro!!! Mesmo que o preço do Sandro ficasse igual ou ligeiramente mais caro, ainda sim compensaria comprar com ele!!!

Boa compra...
Ir para o topo Ir para baixo
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: BEAR CRUZER É COM SANDRO   Loja Bass Pro Shop Icon_minitimeQui Out 30, 2014 1:02 pm


Eu estou organizando pra comprar com o Sandro, ele me passou um orçamento e ficava 1580,00 com o frete sem o imposto...

Mas comprar com o Sandro é melhor!
O ARCO JA VAI VIR REGULADO PRA VC, COMPLETO COMO O CRUZER É. ELE JA TE RECOMENDA AS FLECHAS E GATILHO DE ÓTIMA QUALIDADE E TEM GARANTIA TAMBÉM COM O SANDRO.

QUAL A COR DO CRUZER VC TA PESNANDO DE COMPRAR?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja Bass Pro Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Bass Pro Shop   Loja Bass Pro Shop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja Bass Pro Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BASS PRO SHOP
» Duvida Dupla- Compra Bass Pro Shop e importação Chumbinho
» Loja The longbow shop
» Pesca & Cia Shop
» VENTURE SHOP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: