ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENTURE SHOP

Ir para baixo 
+7
giantorm
jjleba
SujoO
dbc785
handervet
Cenoura
sergiomgomez
11 participantes
AutorMensagem
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:01 pm

Alguém já fez compras na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??
É confiavel?
Abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:08 pm

loja confiável e muito atenciosa.
os preços não são os melhores do mundo, se pagar a vista tem 15% de desconto, ai o preço fica competitivo.
recomendo a loja por responder mails rapidamente e enviar e-mail confirmando compra, com numero do pedido e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:18 pm

Eu tb ja comprei deles eles são bem confiáveis...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:21 pm

comprei minha jaguar e o pessoal foi nota 10.


Última edição por dbc785 em Qua Fev 13, 2013 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 9:57 pm

Comprei uma carabina de ar com eles. Foi o melhor preço e frete grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:09 pm

Comprei uma carabina de ar com eles. Foi o melhor preço e frete grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
jjleba

jjleba


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul/ SC

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:19 am

Comprei minha barraca lá...melhor preço e atendimento de primeira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:32 am

Excelente atendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
L0nd4r

L0nd4r


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 33
Localização : Urussanga - SC

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:09 am

Ótimo atendimento... Atenciosos e prestativos
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:04 pm

comprei meu arco com eles, gostei muito da loja recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 2:15 pm

Já comprei na loja. Chegou tudo certo e no tempo previsto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:00 pm

Estou começando a me chatear.

Comprei um arco lá e algumas flechas... e como pedido mandei anexo um email com numero do pedido e copia da minha CNH

Recebi alguns emails confirmando a compra, numero do pedido e agradecendo pela compra e tal.

Fui ao banco pagar a compra e esqueci o celular no carro e ficou sem bateria, neste tempo ligaram de lá, e meu celular deu desligado e ligaram aqui para casa.

Vim na internet ver se havia algum email deles e tinha um email dizendo que não conseguiram me contactar para confirmar algumas informações. Tudo muito educado e prestativo. Respondi com as informações solicitadas.
logo em seguida recebi outro email dizendo que meu documento estava sendo anexado ao pedido para ser enviado, só que dizia que só estava esperando pela confirmação do sistema do cartão. (mandei email comentando achar estranho falarem que estavam aguardando o sistema do cartão? se eu comprei no boleto e não com cartão de crédito.
Respondi o email anexando cópia do boleto pago.
recebi outro email dizendo que eu deveria mandar cópia de Identidade ou da CNH. respondi novamente que já o havia feito e que estava mandando novamente cópia da CNH e agora a da identidade também.... não tive mais resposta deles, já fui no site, no fale conosco tentei falar com o senhor Elton no chat mas cadudou(estourou o limite de tempo) e não houve resposta.

Estou até agora esperando notícias, no site EM MEUS PEDIDOS, só diz AGUARDANDO DOCUMENTAÇÃO.

Já enviei os documentos duas vezes, já deixei claro no email que estou disponível nos meus telefones de contato, no MSN messenger ou no Skype.
Se o problema deles for estarem duvidando dos meus documentos podem falar comigo diretamente na webcam, ouvir minha voz e ver minha cara...



Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:42 pm

É brindadeira né não. acabei de receber outro email deles... segue abaixo.

Ola amigo(a),

Seu pedido esta aprovado para envio.

Porém, para o item que o(a) Sr(a). adquirindo, precisamos que nos envie uma copia de algum documento com foto.
Esta copia pode ser um scanner ou mesmo uma foto digital do seu RG ou CNH.
Gostariamos apenas de ressaltar que esta é uma exigencia legal, e não é exclusividade da VentureShop.

Certos de sua compreensão,

Forte abraço,

Equipe VentureShop!
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:53 pm

Eu sou um cara que gosta das coisas certas, do mesmo jeito que eu deço a lenha quando erram comigo eu elogio quando ocorre o contrário.

Respondi o email acima reclamando do ocorrido, e logo em seguida o senhor Elton me contatou...

Date: Fri, 22 Feb 2013 17:08:48 -0300
Subject: Re: Compra online

Olá amigo, boa tarde!

Desculpe, fiz confusão, ja alterei o status e imprimi.
Está tudo ok agora.

Um grande abraço!

Elton - Venture shop

Da mesma forma eu respondi a este email, também me desculpando pelo email malcriado que mandei na última vez que me responderam dizendo que eu não havia mandado o documento e deixo claro aqui que admiro muito sua sinceridade ao reconhecer o erro e que ele ganhou muitos pontos comigo. Eu erro e todo mundo também, mas poucos tem a coragem de reconhecer. dou meus sinceros parabéns ao Senhor Elton.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENTURE SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: VENTURE SHOP   VENTURE SHOP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENTURE SHOP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Missionary Venture
» Compra Archery Shop
» BASS PRO SHOP
» Archery Shop - Alternativo Sporting Service
» Loja The longbow shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: