ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco marca Bear modelo cruzer

Ir para baixo 
+4
Jtosi
ottomano
SouJack
Antonio Amaral
8 participantes
AutorMensagem
joaodamaso




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2013

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 1:29 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
joaodamaso




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2013

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 1:31 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 2:33 pm

parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
joaodamaso




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2013

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 2:41 pm

vlw meu querido, como eu vivi sem atirar com arco e flecha ????? top demais
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 2:57 pm

Não vejo a hora de chegar o meu... mas, ainda vai demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 3:17 pm

joaodamaso escreveu:
vlw meu querido, como eu vivi sem atirar com arco e flecha ????? top demais


Também me perguntei isso quando comecei...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 3:42 pm

joaodamaso escreveu:
vlw meu querido, como eu vivi sem atirar com arco e flecha ????? top demais

Parabens, João!!!

Quando comecei a atirar, minha esposa e amigos acharam que ia ser "fogo de palha" e logo desistiria. Mas quando você começa com equipamento Top e vê os resultados, esse esporte vicia. Fico doido quando fico uma ou duas semanas impedido de atirar por motivo de trabalho...

Bons tiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joaodamaso




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2013

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 4:35 pm

eu ja escutei umas 10 vezes isso que seria fogo de palha ou quero ver até quando vai durar, ja tenho a resposta na minha cabeça, para sempre ! delicia de esporte
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 4:40 pm

e eu aqui louco pra acabar as ferias (que nem começaram) só para poder pegar o estagio e arrumar dinheiro para comprar o meu
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeQui Out 30, 2014 10:07 pm

Parabéns... muito lindo o arco! Sé possivel faz um vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 8:06 pm

Lindo arco.Parabéns. Vou cotar com o Sandro.Ver quanto fica só o arco limpo entregue aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





arco marca Bear modelo cruzer Empty
MensagemAssunto: Re: arco marca Bear modelo cruzer   arco marca Bear modelo cruzer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco marca Bear modelo cruzer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida arco bear modelo cruzer
» Arco composto Bear Cruzer RTH
» ARCO BEAR CRUZER vendido
» Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar?
» Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: