ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hammerfield




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar?   Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 5:10 pm

e ae pessoal to querendo começa a praticar arco e flecha e to com medo das marcas q v de arco não serem boas
um arco é um buffalo river 35 lbs vem um kit legalzinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o outra eh um arco hunter mas nao sei se é bom se vem com rest com mira ou se vo te q compra a parte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar?   Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 5:24 pm

kra ei de falar que nestas suas duas opções eu iria de velox bufalo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
hammerfield




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar?   Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:00 pm

velox vc fla a marca ne mais nao sei um lugar legal pra compra e coisa e tal
tem algum lugar q vc recomenda
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar?   Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:18 pm

hammerfield escreveu:
e ae pessoal to querendo começa a praticar arco e flecha e to com medo das marcas q v de arco não serem boas
um arco é um buffalo river 35 lbs vem um kit legalzinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o outra eh um arco hunter mas nao sei se é bom se vem com rest com mira ou se vo te q compra a parte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho da marca Velox ( Composto Bufalo Velox - 50#) e gosto de atirar com ele, tem uma boa potencia ,precisão , robustez e 5 anos de garantia dada pela Velox, com certeza os tiros deste arco não cai no pé ( rsrsrsrs). As outras marcas que vc indicou não as conheço então não posso pronunciar. Só sei que o Bufalo Velox não foi feito para crianças com certeza.
Tô postando um video que fiz com o Bufalo Velox com tiros à distancia de 30 metros.Até mais. Voce compra estes arcos por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar?   Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre marca e modelo de arco composto alguem pode ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA, Alguem pode me ajudar???
» Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs
» Alguém conhece esta marca de arco composto JUNXING
» Sou INICIANTE e comprei o seguinte ARCo COMPOSTO, Alguém pode OPNAR??
» Para quem está começando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: