ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida envio de arco pelos correios

Ir para baixo 
+3
megaseba
marcelocasanova
Felipe Mendes
7 participantes
AutorMensagem
Felipe Mendes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2014

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 10:03 pm

Boa noite pessoal,

Eu faça arcos artesanais um pvc com acabamento em couro e madeira e recentemente anunciei um para vender. Problema fui nos correios e não consegui envia-lo pelos correios devido ao comprimento ser maior que o permitido pelos correios e pela transportadora é muito caro, alguém tem alguma dica sobre oq faço nesse caso?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 5:31 am

Assim: se pelo correio não pode e pela transportadora você acha caro, eu diria NAO envia.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 8:53 am

Comprimento maximo permitido em pacotes dos correios e de 105cm. Accima disso so transportadora mesmo.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 3:42 pm

Aproveitando o tópico, estou vendendo um longbow, ele estaria indo para outro estado, para enviar por transportadora por ser para outro estado não é necessario ter nota fiscal tambem.
Estou com essa duvida porque meu irmão trabalha em uma transportadora e disse que la sem nota não transporta para outro estado, é isso mesmo em todas transportadoras são assim? Fica ai minha duvida
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 4:39 pm

NETTO escreveu:
Aproveitando o tópico, estou vendendo um longbow, ele estaria indo para outro estado, para enviar por transportadora por ser para outro estado não é necessario ter nota fiscal tambem.
Estou com essa duvida porque meu irmão trabalha em uma transportadora e disse que la sem nota não transporta para outro estado, é isso mesmo em todas transportadoras são assim? Fica ai minha duvida
Pela JegueLog em algumas das unidades aceitam uma declaração de material usado onde você informa o valor ate 1000reau e "serve" como comprovante.
Eu mesmo fiz isso a um mes atras. Mas realmente nao sao todas que tem essa pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 6:48 pm

Então acabei de chegar em casa passei em tres transportadoras inclusive a jadlog e nenhuma faz o frete sem a nota, na jad faz mas só dentro do estado com declaração, e como a encomenda seria daqui de SP para o mato grosso eles não fazem com a declaração e a mrd@ do correio tbm não aceita por causa do tamanho, agora não sei como fazer, esse pais ta foda mesmo, uma coisa tão simples complicar desse jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 9:12 pm

já recebi longbow pela JegueLog .
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 12:45 am

Eu ja recebi e enviei carabinas de pressão por eles tambem mas isso foi outra epoca agora eles e outras tambem não estão transportando mais nada sem nota fiscal, nas tres que fui falaram a mesma coisa, que eles não arriscam mais porque a fiscalização esta brava e a multa é pesada se tiver alguma mercadoria sem nota
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 2:52 am

JADLOG
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 4:44 am

CALIL escreveu:
JADLOG
Isso mesmo que eu disse calil.... Jeguelog. Kkkk

Mas assim, eu acho que mesmo na jeguelog nao sao todos as unidades que estao enviando com declaraçao. E nao duvido que parem totalmente com isso. Mes passado eu consegui na unidade do Taboão da Serra -SP.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 5:11 am

Alguma exigem nota fiscal isso é verdade. Mas tem inúmeras trasnsportadoras. Jeito sempre tem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 10:54 am

Uma vez um amigo meu perdeu uma nota fiscal. Não sei como funciona e conseguiu uma guia ou nota fiscal na receita e pagou uma tributação.Com essa nota fiscal conseguiu enviar a mercadoria.Tem de ver com um contador como é essa dinâmica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Felipe Mendes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2014

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 2:13 pm

Eu pequisei a DHL, Fedex e Jadlog e todas necessitam de nota. O único problema é q eles tem dias certo para coletas nas cidades em q não tem uma loja(filial).
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 5:03 pm

bom de olho nesse post........
1- transportadora :primeiro passo, va a uma receita estadual..em todo
municipio tem!! acho!!...requerer uma nota como artesanato ou produto
usado, para fora do estado...e bem baratinho..e envia pela transportadora
sem nenhum poblema....preço! e bem mais caro que o correio...agora
certifique de fazer uma embalagem bem reforçada e coloca adesivo de
´´FRAGIL`` por todo lado da embalagem
2- correios:varia de uma para outra, e o conhecimento com o gerente e
funcionario .....conta...eles tem uma portaria desse tipo de embalagem
que eles denominam de ´´ROLO``...so que nao esta ao publico....se vc
conseguir essa portaria ,e o conhecimento com o pessoal, e com muita
educaçao, e umildade!!!rsrsr.....voce espoem a eles...e ai beleza..........
mas o CORREIO nao faz questao desse tipo de embalagem ok....nao sei
qual o motivo,mas eles num todo! nao querem operar por esse sistema.
preço: bem acessivel.
embalegem reforçada tambem!rsrsrs.adesivo ´´FRAGIL``por toda embalege
espero ter ajudado,
um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 5:11 pm

Obrigado Manoel vc ja deu uma luz vou ver se consigo achar uma receita aqui valeu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida envio de arco pelos correios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida envio de arco pelos correios   Dúvida envio de arco pelos correios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida envio de arco pelos correios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compar de Arco Composto.
» ARCO COMPOSTO SENDO DEVOLVIDO PELOS CORREIOS ?
» contos e causos contados pelos caboclos pelos sertões do Brasil
» Envio de arco da Alternative
» Encordoador de arco recurvo no Ebay - item + envio por 18 dólares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: