ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compar de Arco Composto.

Ir para baixo 
+3
Mário Sérgio
RafaelMorgan
EduardoP
7 participantes
AutorMensagem
EduardoP




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Compar de Arco Composto.   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:13 pm

Sou novo aqui no forum, e estou necessitando de ajuda para resolver que arco eu compro.

Vou Postar alguns modelos que eu gostei.
1-Bear - Carnage
2-Bowtech - Invasion CPX
3-Bowtech - Destroyer 350
4-Hoyt - Carbom Matrix
5-Hoyt - Carbom Elemente
6-Hoyt - Moxxix 35
7-Hoyt - CRX 35
9-Hoyt - CRX 32
10-Matheus - Z7 Magnun
11-Matheus - MR7
12-Matheus - Moster 6

Gostaria de saber qual desse que e o melhor dos que postei.
Também gostaria de saber se alguem aqui conhece algum site dos EUA para poder compar.[Não precisa enviar para o Brasil]
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compar de Arco Composto.   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 6:33 pm

Eu iria com o CRX 35. Tem 35 de ATA, 7" de Brace Height. É um arco muito estável, dócil e preciso.

Só tenho lido reviews excelentes sobre ele.

Com essas configurações, ele é um arco versátil, que pode ser usado tanto para caça quanto para target não profissional.

Se o que vc busca é estabilidade e precisão, pode ficar com ele.

Agora, se quer um arco para caça, mais nervoso e menor, eu ficaria com o Monster 7", que é pequeno mas tem uma Brace Height de 7", o que ajuda muito na precisão.

Outra coisa, todas as marcas que citou são muito boas. Não existe isso do melhor arco. Você tem que escolher o arco de acordo com seus objetivos.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Oque vai querer fazer com ele?   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:27 pm

Boa tarde caro colega Eduardo,
Todos os arcos que escolheu são ótimos, mas em categorias diferentes.
Antes de comprar um arco o mais importante é definir seu uso, sua finalidade!!
Para que vc quer um arco? Quanto tempo vc quer passar com ele? Vai competir ou só curtir?
Na sua lista tem arcos puros de caça como o Z7 que é curto e muito manobrável as custas de precisão , SpeedBows para competição de 3D como o Bowtech - Invasion CPX, entre outros.
Qual a potencia, se não vai matar nada para que um arco pesado de 70#?
E depois quanto vc quer pagar?
De uma olhada neste site ele vai te ajudar muito!! Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu fiz uma boa pesquei, li muitas coisas. Queria um arco versátil para curtir e caçar, com boa qualidade e bom preço.
Escolhi a PRIMAL da QUEST BOW- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . A Quest é uma marca nova que ten feito arcos com muito esmero.
É um arco de 32" de comprimento , twin cam, 50-60#, 332fps, muito macio e preciso, vale a pena conferir.
Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
ELOYNETO




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Peruíbe

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Envio de Arco pelos correios   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:21 pm

Boa tarde, eu tenho um arco bufalo da velox, estou precisando enviar ele para o interior, mais fui informado que nao consigo por causa do tamanho, 1,10 o limite é 1,05, mais quando comprei ele veio via sedex, tem algum modo dele ser emviado por correio??
Ir para o topo Ir para baixo
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_38850678
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compar de Arco Composto.   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:39 pm

ELOYNETO escreveu:
Boa tarde, eu tenho um arco bufalo da velox, estou precisando enviar ele para o interior, mais fui informado que nao consigo por causa do tamanho, 1,10 o limite é 1,05, mais quando comprei ele veio via sedex, tem algum modo dele ser emviado por correio??

Eloy, eu tambem tenho um composto Bufalo Velox e quando comprei tambem chegou em casa via Sedex, quando precisei envia-lo para a Velox para reforma via Sedex eu não consegui pois passava do volume de postagens, liguei para o Seu Jair ( proprietario da Velox) e ele me informou que ele tem um acordo com o Correios por isso ele consegue enviar o Bufalo montado e ultrapassando o tamanho de volume que regem os Correios e nós meros mortais não conseguimos. A sugestão de Seu Jair: Desmontar o Bufalo ou seja, voce ira desapertando os parafusos das laminas por igual ou seja, uma volta na lamina superior e depois uma volta na lamina inferior e continuará assim até que as laminas saiam completamente ( isso é totalmente seguro, não precisa de bowpress, as laminas da Velox não armazenam energia como dos importados - vantagem da velox), voce terá que ter atenção para refazer tudo novamente ou seja montá-lo ( o que é muito fácil). Pronto, depois disso é só pegar uma caixa pequena e enviar ou seu precioso para o lugar que quiser através do Sedex. Se não estiver seguro quanto a isso, telefone para o Seu Jair e ele lhe explicará tudo isso que te escrevi. Aliás, este sistema que te falei sobre desparafusar as laminas do Bufalo Velox é muito útil para quando precisar trocar suas cordas, é só encomendar as cordas com o Jair e voce mesmo trocará suas cordas. Espero ter esclarecido tua pergunta! Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ELOYNETO




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Peruíbe

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Andrius   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeQua maio 30, 2012 8:53 am

valew, era exatamente éssa informação que precisava,estava com medo de mandar montado, e todo mundo que eu perguntava me falavam pra não desmontar... vou seguir esse precesso que voce me falou..
Grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_38850678
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compar de Arco Composto.   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:10 am

Eloy,envia ele pela jadlog(transportadora).Nunca tive nenhum tipo de problema com eles...
Um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compar de Arco Composto.   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeQua maio 30, 2012 11:10 am

Comprei um Recurvo Tradicional ONE PIECE de 48" do Guaraci , ele enviou pela JADLOG e chegou em dois dias salvo engano (do RS para SP), a embalagam tinha aproximadamente 150 cm X 30 cm x 20 cm, de papelao corrugado.

O Arco em si, estava to embalado VARIAS VOLTAS em plastico bolha e com tres flechas de fobra de carbono, presas com fita crepe junto

a Encomenda Chegou sem o menor problema
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ELOYNETO




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Peruíbe

Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compar de Arco Composto.   Compar de Arco Composto. Icon_minitimeQua maio 30, 2012 4:54 pm

Grato pela ajuda de todos que me responderam, acabei seguindo a dica do colega e desmontei ele... realmente ficou muito mais facil$$ de enviar, ja enviei ele... agora vou eu logo depois dele... testar na mata...rs
grato a todos... esse forum é fantastico e eficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_38850678
Conteúdo patrocinado





Compar de Arco Composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compar de Arco Composto.   Compar de Arco Composto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compar de Arco Composto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MIRA DE ARCO COMPOSTO VERSUS LONGBOW E ARCO RECURVO
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
» Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: