ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco para a caça

Ir para baixo 
+4
ttedy
Alexandre_Ramos
v.b.-s.j.r.preto
lucasvaldivia
8 participantes
AutorMensagem
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 10:02 pm

primeiramente boa noite, sou conhecido do chefe Calil e entrei aqui por indicação do mesmo, aqui aprendi bastante e é um excelente local tenho que parabenizar todos que aqui pertencem.
mas vamos lá estou afim de um arco para a caça destinada aos javalis(é o que é liberado) mas tenho algumas limitações de preços, oque vocês me indicam ?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 10:48 pm

em tempos de ENEM vamos lá

Qual a limitação de preço?

( ) até $ R$ 500
( ) de R$ 500 a R$ 1.000
( ) de R$ 1.000 a R$ 2.000
( ) de R$ 2.000 a R$ 3.000
( ) até R$ 5.000
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 12:29 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
em tempos de ENEM vamos lá

Qual a limitação de preço?

( ) até $ R$ 500
( ) de R$ 500 a R$ 1.000
( ) de R$ 1.000 a R$ 2.000
( ) de R$ 2.000 a R$ 3.000
( ) até R$ 5.000
até 1.500 com o gatilho
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 12:36 am

O Sandro Penzente vende o pacote do Bear Cruze por esse valor.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 12:42 am

Alexandre_Ramos escreveu:
O Sandro Penzente vende o pacote do Bear Cruze por esse valor.
opa quem é ?
onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Bear Cruzer   arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 11:23 am

bom dia amigo!
também estou na mesma situação que vc... só que já me decidi, quero comprar o Bear Cruzer, so estou juntando minha grana !!! ele me passou um orçamento do arco com algumas flechas e gatilho por 1580,00 mas foi antes do dolar começar a subir, agora ja nao sei se ainda fica esse mesmo valor.
posso te dizer que este Bear Cruzer é um excelente arco ainda mais pra nos que somos iniciantes, um preço bom e qualidade ótima...
da so uma olhada nele ai :
http://www.beararchery.com/bows/compound/cruzer

O bixo ja vem completo com tudo pronto pra sair atirando!!! entao é mais pratico pra nos iniciantes, e o Sandro ja manda ele ajustado pra seu tamanho de puxada.

O Sandro é um parceiro do forum, mora la nos EUA, é representante da marca Bear e outras mais, ele vende para gente aqui no Brasil, envia direto pra sua casa.
Vc pode entrar em contato com ele pelo email: cps.archery@gmail.com ou pelo telefone (48) 4053-9187 ramal 605051 (preço ligação nacional)
arco para a caça   2u4798l
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 7:47 pm

lol! lol! lol!  Bear cruzer é nós!! afro
Poise, é esse valor mesmo, completo.... com 6 flechas etc... e mais o valor dos imposto Evil or Very Mad Evil or Very Mad  
Meu cruzer ta a caminho bounce bounce  sonho com ele todos os dias kkkkkkkk What a Face
To esperando o primeiro abençoado a fazer um reviews do cruzer... não achei nem um por aqui!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 7:56 pm

1500 já com ou sem os impostos?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 9:10 pm

will_zxt escreveu:
1500 já com ou sem os impostos?

com o frete sem os impostos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 9:25 pm

Antonio Amaral escreveu:
will_zxt escreveu:
1500 já com ou sem os impostos?

com o frete sem os impostos
Alguem tem idéia do preço dos impostos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 10:02 pm

lucasvaldivia escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
will_zxt escreveu:
1500 já com ou sem os impostos?

com o frete sem os impostos
Alguem tem idéia do preço dos impostos ?


depende de que valor do produto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Bear Cruzer   arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 10:51 pm

O imposto na regra e de  60% do valor total dos produtos.... Quando a gente encomendar o arco e seus acessórios o Sandro deve informar o valor da mercadoria para que se por algum motivo desconhecido nosso preciso arco for extraviado, e o correio não conseguir recupera o  precioso... Nos sera reembolsado o valor declarado....
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 11:04 pm

Digo, 1500 do orçamento do amigo é com os impostos ou sem e não o preço do kit pelo Sandro. O amigo não pensa em comprar um arco top semi-novo?


Última edição por will_zxt em Dom Nov 09, 2014 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 11:05 pm

ttedy escreveu:
O imposto na regra e de  60% do valor total dos produtos.... Quando a gente encomendar o arco e seus acessórios o Sandro deve informar o valor da mercadoria para que se por algum motivo desconhecido nosso preciso arco for extraviado, e o correio não conseguir recupera o  precioso... Nos sera reembolsado o valor declarado....
show, agora é acabar de juntar a grana.
Ir para o topo Ir para baixo
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 12:56 am

will_zxt escreveu:
Digo, 1500 do orçamento do amigo é com os impostos ou sem e não o preço do kit pelo Sandro. O amigo não pensa em comprar um arco top semi-novo?
Qual arco  vc tem pra vender? E serve bem pra iniciantes? Qual preço vc pede pelo seu arco?

Só sei que o cruzer é um sonho pra mim também... Kkkkkk pelo que to vendo o Sandro pode encomendar um caminhão só de Cruzer....

Antonio o seu ainda não chegou? Lembro de vc falar que comprou um pra sua esposa!

É mais o menos 1500,00 (mais pra mais do que pra menos ) sem o valor do imposto de importação...

Então já está incluído o valor do frete arco, flechas, protetor de braço e gatilho....
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 2:08 am

ttedy escreveu:
will_zxt escreveu:
Digo, 1500 do orçamento do amigo é com os impostos ou sem e não o preço do kit pelo Sandro. O amigo não pensa em comprar um arco top semi-novo?
Qual arco  vc tem pra vender? E serve bem pra iniciantes? Qual preço vc pede pelo seu arco?

Só sei que o cruzer é um sonho pra mim também... Kkkkkk pelo que to vendo o Sandro pode encomendar um caminhão só de Cruzer....

Antonio o seu ainda não chegou? Lembro de vc falar que comprou um pra sua esposa!

É mais o menos 1500,00 (mais pra mais do que pra menos ) sem o valor do imposto de importação...

Então já está incluído o valor do frete arco, flechas, protetor de braço e gatilho....
Não tenho nenhum brother. Tenho um amigo que quer vender um pse revenge se não me engano, com lâminas de 60 ou de 70, a critério do comprador. Mas ele pede 1800 somente no arco. Está todo novo em folha, tudo novo. Lâminas de 70 dá para baixar até 55 libras e de 60 até 40 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 5:37 pm

will_zxt escreveu:
ttedy escreveu:
will_zxt escreveu:
Digo, 1500 do orçamento do amigo é com os impostos ou sem e não o preço do kit pelo Sandro. O amigo não pensa em comprar um arco top semi-novo?
Qual arco  vc tem pra vender? E serve bem pra iniciantes? Qual preço vc pede pelo seu arco?

Só sei que o cruzer é um sonho pra mim também... Kkkkkk pelo que to vendo o Sandro pode encomendar um caminhão só de Cruzer....

Antonio o seu ainda não chegou? Lembro de vc falar que comprou um pra sua esposa!

É mais o menos 1500,00 (mais pra mais do que pra menos ) sem o valor do imposto de importação...

Então já está incluído o valor do frete arco, flechas, protetor de braço e gatilho....
Não tenho nenhum brother. Tenho um amigo que quer vender um pse revenge se não me engano, com lâminas de 60 ou de 70, a critério do comprador. Mas ele pede 1800 somente no arco. Está todo novo em folha, tudo novo. Lâminas de 70 dá para baixar até 55 libras e de 60 até 40 libras.
até poderia mas a grana esta curta no momento... final de ano é soda.
Ir para o topo Ir para baixo
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 10:33 pm

Lucas e se for comprar o Bear Cruze qual cor escolheria? Vc vai usar ele pra caça de Javalis?
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 12:48 pm

ttedy escreveu:
Lucas e se for comprar o Bear Cruze qual cor escolheria? Vc vai usar ele pra caça de Javalis?
haaa slá acho que seria rosa Razz lol! brincadeiras a parte... mas seria o camo.... pelo fato de estar no meio do mato todo camuflado.
Ir para o topo Ir para baixo
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:32 am

E ai deu certo de comprar o arco e flecha? Ou ainda está negociando?....
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 6:02 pm

ttedy escreveu:
E ai deu certo de comprar o arco e flecha? Ou ainda está negociando?....
opa ainda não, estou pensando bem, estou indeciso entre ele e uma balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 8:23 pm

will_zxt,se seu amigo vende o marco sem equipamento? Os equipamentos eu já tenho.Se ele vender manda PM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 1:01 am

http://www.arcobrasil.com/t14302-compro-pse-stinger-urgente-ate-1500-reais





Olha ai oportunidades ,arcos novos por 1500 reais.

http://www.arcobrasil.com/t14268-arco-bear-outbreak-15-a-70-libras

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 12:21 pm

Brutus escreveu:
http://www.arcobrasil.com/t14302-compro-pse-stinger-urgente-ate-1500-reais





Olha ai oportunidades ,arcos novos por 1500 reais.

http://www.arcobrasil.com/t14268-arco-bear-outbreak-15-a-70-libras

opa mandei mp para o amigo, agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco para a caça   Empty
MensagemAssunto: Re: arco para a caça    arco para a caça   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco para a caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para caça!
» arco para caça
» QUERO ARCO COMPOSTO BEAR PRA CAÇA
» Arco para caça!
» Interessado em arco para caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: