ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MK-400: Primeiras impressões e tiros.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 7:31 pm

Bom pessoal, voltei depois de dar uns tiros com ela. Essa tarde dei 5 tiros com o alvo que fiz e ficou muito bom. Usei basicamente roupa velha, lençol grosso, edredom, essas coisas que estavam tudo ensacado já e ficando fossilizado bounce .
A flecha entra pouco mais da metade, quase nas penas. Nada a reclamar dela pelo menos por enquanto, só elogios. Extremamente confortável, o gatilho é acionado bem rápido também, é de ótima sensibilidade, sem aquela história de deslizar os dedos até cansar... O footclaw é otimo, até armei descalço pra ver. Bom, nos tiros ela ta perfeita, até demais... No ultimo tiro que dei, eu acertei por falta de olho, a parte do alvo que estava ainda meio inacabada, com só um lençol grosso dobrado, e uma camisa, a caixa é de um papelão bem forte, a flecha varou isso e se infiou na parede algo em torno de 4 a 5cm, fazendo um buraco bem desagradavel. Sim, flecha de aluminio, ponta normal, 4 a 5cm em parede, só faltou tirar a foto do meu dedo completamente dentro do buraco Razz  Incrivelmente depois disso a flecha ainda ficou intacta, sem amassado algum, a ponta ainda normal... Só as penas que deram uma ondulada básica. Alumínio potente esse. Acho que a ManKung fez uma besta de verdade... Por enquanto é minha opinião, os 360FPS prometidos, eu vi hoje, até coice a bixa me deu.
Só não gravei um vídeo pra review porque sou meio envergonhado, e sem pelo menos pagar uma bebida pra me tirar a vergonha fica difícil né?
Mas qualquer hora eu tomo coragem e faço um sim, em breve tiro as fotinhas do buraco que fiz, sorte que era no terraço da casa.
Até mais pessoal. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 8:06 pm

legal seus comentários, colocar umas fotos, grava uns vídeos... e buraco em parede vai acontecer muito pode se acostumar....rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 8:07 pm

henrique40 escreveu:
legal seus comentários, colocar umas fotos, grava uns vídeos... e buraco em parede vai acontecer muito pode se acostumar....rssssss

com minha jaguar antiga eu ja tinha feito uns, mas nada demais, só superficial na parede. Se continuar furando a parede assim igual hoje, vou ter que fazer uma obra logo logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 9:22 pm

A minha Parker ainda tá zerada neste aspecto mas eu já dei uma flechada na esquadria de alumínio da janela... tá lá a marca da flecha...

Mas voltando a Mankung, muito legal as suas primeiras impressões.
Tá com Scope ou Red Dot?

Atirou a qual distância?

Já testou como ela agrupa?
Ir para o topo Ir para baixo
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 9:31 pm

Henrique Coelho escreveu:
A minha Parker ainda tá zerada neste aspecto mas eu já dei uma flechada na esquadria de alumínio da janela... tá lá a marca da flecha...

Mas voltando a Mankung, muito legal as suas primeiras impressões.
Tá com Scope ou Red Dot?

Atirou a qual distância?

Já testou como ela agrupa?

To usando Scope. Atirei a 20 metros mais ou menos.
E o que seria como ela agrupa? kk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 10:19 pm

agrupar é quando se da vários tiros no mesmo lugar, é adrenalina pura, pois o risco de perder duas flechas é muito grande...

Ir para o topo Ir para baixo
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 10:21 pm

henrique40 escreveu:
agrupar é quando se da vários tiros no mesmo lugar, é adrenalina pura, pois o risco de perder duas flechas é muito grande...


aaa sei o que é.... Agrupa bem sim, eu tentei nao atirar no mesmo lugar claro, mas a mira é 100%, excepcional. Mirou, atirou, tá lá numa fraçao de segundo. To usando outra luneta, mas a luneta que vem com ela é otima também.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 8:54 am

Vídeo dela atirando, se ta com vergonha arrume uma clava cobre o rosto, tapa com boné, amarra uma tapa olho, talvez uma mascara estilo robim e batman, mate a nossa curiosidade kkk eu tenho uma mk 150 lbs coronha de madeira e a bicha até hoje só foi alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 8:56 am

danilo steinke escreveu:
Vídeo ela atirando, se ta com vergonha arrume uma clava cobre o rosto, tapa com boné, amarra uma tapa olho, talvez uma mascara estilo robim e batman, mate a nossa curiosidade kkk eu tenho uma mk 150 lbs coronha de madeira e a bicha até hoje só foi alegria.

kkkkkkkk..... faz igual os desenhos onde o personagem coloca uma saco de papel na cabeça.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 9:22 am

Gostei da idéia e vou ver se faço um video da Tornado também.

Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 10:52 am

henrique40 escreveu:
danilo steinke escreveu:
Vídeo ela atirando, se ta com vergonha arrume uma clava cobre o rosto, tapa com boné, amarra uma tapa olho, talvez uma mascara estilo robim e batman, mate a nossa curiosidade kkk eu tenho uma mk 150 lbs coronha de madeira e a bicha até hoje só foi alegria.

kkkkkkkk..... faz igual os desenhos onde o personagem coloca uma saco de papel na cabeça.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Perfeito henrique kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 11:41 am

Hahaha beleza pessoal... Vou ser se consigo gravar um vídeo sim..
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: MK 400: Primieiras impresões e tiros    MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 12:30 pm

Caramba em Henrique, a que distancia você estava quando fez esses tiros. Isso me anima mais ainda de comprar uma jaguar, que colocando uma luneta mil dot de 4 aumentos ou minhas miras caseiras deixaria ela com uma precisão fina de 3cm em 50 metros.
Legal esse espaço na sua casa da para atirar com segurança sem ter que ficar saindo para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 1:39 pm

daniel eastwood escreveu:
Caramba em Henrique, a que distancia você estava quando fez esses tiros. Isso me anima mais ainda de comprar uma jaguar, que colocando uma luneta mil dot de 4 aumentos ou minhas miras caseiras deixaria ela com uma precisão fina de 3cm em 50 metros.
Legal esse espaço na sua casa da para atirar com segurança sem ter que ficar saindo para longe.

eu estava a 20 metros e usando um red dot... e esse quintal me facilita muito, posso atirar sempre... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 4:07 pm

daniel eastwood escreveu:
colocando uma luneta mil dot de 4 aumentos ou minhas miras caseiras deixaria ela com uma precisão fina de 3cm em 50 metros.
.

3cm em 50m?

Ôpa tá animado! É isso aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MK-400: Primeiras impressões e tiros. Empty
MensagemAssunto: Re: MK-400: Primeiras impressões e tiros.   MK-400: Primeiras impressões e tiros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MK-400: Primeiras impressões e tiros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenpoint SS stealth primeiras impressões
» Hoyt Vantage LTD (primeiras impressões)
» Primeiros tiros, primeiras duvidas, Martin Jaguar Takedown.
» Meu Presente Chegou - Mathews Conquest 4
» Camera de trilha: impressões de quem possui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: