ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vidor se apresentando.

Ir para baixo 
+3
Guaraci Fiorini F. Neto
SujoO
Vidor
7 participantes
AutorMensagem
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 6:01 pm

Boa tarde, meu nome Zeli Vidor, gaucho de Serafina Correa RS, 54 anos, casado 3 filhos.
Sou contador de profissão, agricultor por opção, cuteleiro e marceneiro nas horas vagas e Gremista por sina.
Tenho facilidade e habilidade nas artes manuais e intimidade com madeira, além de todas as máquinas necessárias, então, lendo alguns artigos do ElisonJ cheguei até aqui e pretendo começar também nesta arte, e já iniciei cortando um riser em Palo Santo (Madeira semelhante ao Ipê, originária do chaco paraguaio).
Espero com a ajuda dos amigos fazer algum progresso e ser útil ao grupo, me coloco a disposição naquilo que puder contribuir, principalmente no que se refere aos tipos de madeira, espécies, propriedades, resistência, laminação.
Obrigado ao administrador por me receber aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 8:49 pm

Bem vindo, Vidor! Sou de Estrela, RS, pertinho de Serafina. Gosto de arcos tradicionais e tenho alguns para brincar. Não sou nada habilidoso para fazer um desses, mas se você não tem nenhum por perto e quiser dar uma olhada, podemos combinar uma hora para dar uns tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 9:00 pm

Seja bem vindo Vidor.




Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Bem vindo, Vidor! Sou de Estrela, RS, pertinho de Serafina. Gosto de arcos tradicionais e tenho alguns para brincar. Não sou nada habilidoso para fazer um desses, mas se você não tem nenhum por perto e quiser dar uma olhada, podemos combinar uma hora para dar uns tiros.

Eita!

morei em estrela em 90 e 91. Parcialmente, na verdade minha esposa morava ai e no fim de semana passava com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 9:10 pm

Mas ah! Essa é terra boa! Não vem mais para cá? Se chegar por aqui manda uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: oi   Vidor se apresentando. Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 8:18 pm

Seja bem vindo Vidor.
Quem sabe teremos um novo "fazedor" de arcos, não?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusviccari

mateusviccari


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 32
Localização : Casca/RS

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 10:52 pm

Legal, sou de Casca, do lado de Serafina, não sabia que tinha gente aqui na região que trabalhava com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 7:21 am

Mateus, hoje moro em Foz do Iguaçu Pr., nasci e minha familia ainda é de Serafina. Casca é parada obrigatoria para comprar salame e copa (Tebaldi), aí na região tem os melhores cuteleiros do sul do País, em Marau temos o Franceschi, em Nova Prata o Fumagalli, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 8:12 am

Seja bem vindo ao nosso fórum Vidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 4:05 pm

seja bem vindo seu Vidor!!! que aqui seja um ponto de compartilhar sua sabedoria conosco e da mesma forma nos compartilharemos a nossa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidor se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidor se apresentando.   Vidor se apresentando. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidor se apresentando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GTC apresentando
» Apresentando-me
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Arqueiros no Ceará

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: