ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros no Ceará

Ir para baixo 
+28
dmjuca
birapc
GerardoAguiar
Luiz Reis
daniel.aragao
v.b.-s.j.r.preto
luan144
diiegow
Guilherme B.
alexandrecg
NatashaIshida
Gutsan
thiagocmourao
kinhoend
plohenri
Vandskravenn
ALM
Lincoln
jorge_wiendl
SanchoVJR
Gustavo_hmf
pc1981
yurimorais
PedroFausto
Mamute-sc
Adaldja
montenegro
gcrisostomo
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 10:05 am

Opa, blz galera. Moro em Fortaleza, Ceará e gostaria de saber se tem gente aqui no fórum que more pra essas bandas, pra trocar idéias e organizar um pequeno grupo para tiro.

Estou começando agora no esporte e seria bom manter contato com gente daqui do Ceará.

Então, alguém por ai? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:19 pm

gcrisostomo escreveu:
Opa, blz galera. Moro em Fortaleza, Ceará e gostaria de saber se tem gente aqui no fórum que more pra essas bandas, pra trocar idéias e organizar um pequeno grupo para tiro.

Estou começando agora no esporte e seria bom manter contato com gente daqui do Ceará.

Então, alguém por ai? Very Happy

Diga amigo gcrisostomo, também sou de Fortaleza e já estou tentando comprar um arco para iniciar....

Abraços,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:46 pm

Opa, show de bola Montenegro. Onde você mora? Sabe de um grupo de arqueiros que se encontram lá no clube dos correios aos sábados? Andei funçando umas comunidades no orkut, mas achei nada mais de informações.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:35 am

gcrisostomo escreveu:
Opa, show de bola Montenegro. Onde você mora? Sabe de um grupo de arqueiros que se encontram lá no clube dos correios aos sábados? Andei funçando umas comunidades no orkut, mas achei nada mais de informações.

Abraços

Fala GCrisostomo, moro próximo ao colégio Christus da Maestro Lisboa... (A avenida que leva ao Beach Park...), estou entrando agora nesse novo esporte (estou tentando ainda comprar o arco na Bullseye), mas é um pouco demorado... Passei anos no mundo das armas de fogo olímpicas e agora estou com muita vontade de entrar para o arco!!!
Caso você saiba de mais alguma coisa sobre esse encontro no clube dos correios seria bem legal... Há Algum tempo o clube de tiro GunHouse tinha uma equipe de arqueiros ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porém como meu clube era outro não tinha muito contato com eles... Vou dar uma olhada também onde tem arqueiros aqui em Fortaleza para podermos nos encontrar!!!

Abraços,
Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:22 pm

Legal. E o pessoal da GunHouse ainda se encontra? Qual o tipo do arco que eles usam? Recurvo ou Olimpico? O grupo que te falei foi do orkut, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não sei a quantas andam os encontros, porque não há nenhum post recente, então... Mas é bom saber que tem gente interessada no esporte hoje em dia. Tambem sou futuro praticante e estou em processo de compra de um arco, exatamente com o Amaral da Bullseye. Então é isso, vamos ver se conseguimos organizar um grupo por aqui em FOR. Antes era apenas eu, agora que você chegou quem sabe consigamos juntar 5 ou 7 pessoas com interesse =)

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Adaldja

Adaldja


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 49
Localização : Fortaleza-Ce

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:16 pm

Opa....mais um de Fortaleza...
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 12:03 pm

Adaldja escreveu:
Opa....mais um de Fortaleza...

Bem pessoal de Fortaleza e amigos de outros estados, fui durante alguns anos presidente do Sniper Clube de Tiro em Fortaleza, e após conversar com o Gustavo Fruet (atual presidente e dono do estabelecimento) ele me falou da possibilidade de termos um estande para o tiro com arco. Ainda estou esperando meu arco (já está no Brasil). Assim que receber podemos marcar uma reunião no Sniper e estudarmos a possibilidade de atirarmos lá.


Atenciosamente,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 12:36 pm

é fantástico ver a arqueiria evoluindo no Brasil, parabéns a todos que lutam pelo esporte
Ir para o topo Ir para baixo
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:01 pm

montenegro escreveu:
Adaldja escreveu:
Opa....mais um de Fortaleza...

Bem pessoal de Fortaleza e amigos de outros estados, fui durante alguns anos presidente do Sniper Clube de Tiro em Fortaleza, e após conversar com o Gustavo Fruet (atual presidente e dono do estabelecimento) ele me falou da possibilidade de termos um estande para o tiro com arco. Ainda estou esperando meu arco (já está no Brasil). Assim que receber podemos marcar uma reunião no Sniper e estudarmos a possibilidade de atirarmos lá.


Atenciosamente,

Montenegro.

Ótima notícia.
Existe um grupo no Orkut de arqueiros de Fortaleza que se encontram no clube dos correios, mas os encontros eram esporádicos. Não sei a quantas anda. Se mais gente se manifestar, quem sabe esse estande saia mais rápido.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
yurimorais




Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/04/2011

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 8:03 pm

Mais um aqui!! eu nem comprei ainda,mas logo logo me juntarei a voces..
Qualquer novidade avisa ai
Ir para o topo Ir para baixo
pc1981




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2011

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Interesse   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 2:45 pm

Há algum tempo estou com esse interesse....tb gostaria de me juntar a algum grupo de fortaleza
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_hmf

Gustavo_hmf


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Fortaleza - CE

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 11:31 pm

Pessoal, também sou de Fortaleza e estou sentindo uma grande tentação a praticar o esporte. Por lazer e futuramente por caça. Bem, gostaria de um contato com vocês para mais orientações, já que moramos na mesma cidade. Já estou pesquisando uns arcos na Bullseye, que uma amigo indicou. Mandem telefone pra contato, e-mail, qualquer coisa.
Estou ancioso pra começar logo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:12 am

Após meses de "auto-exílio" hehehe, estou de volta e gostaria de dizer algumas palavras.
Arqueiros e futuros arqueiros de Fortaleza. Vamos colocar essa idéia de um clube pra frente. É uma iniciativa fantástica, o esporte é muito interessante e tem tudo para dar certo. O amigo Montenegro já conseguiu entrar em contato com o pessoal da Sniper e isso é um passo importante. Acho que agora é conversar com o pessoal, comprar o material (acho que se juntar pra comprar, consegue abater valor, frete) e iniciar os tiros =)

Amigo Montenegro, pode contar comigo no que precisar. A Sniper fica no Eusébio, correto? Se puder, conversa com o seu contato lá, pra ver o que é necessário, um quórum...


Agora sai =)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_hmf

Gustavo_hmf


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Fortaleza - CE

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 9:20 am

Um cara postou num tópico ae que um pessoal pratica lá na ypioca, fiquei de passar pra conferir, mas alguém já foi lá?
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 11:36 am

Pois é, um amigo meu foi lá, é no Ypark, lá em Maranguape. Disse que é legal. Vou postar o link da foto que ele tirou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas assim, é longe demais. Fora que lá você chega, paga e atira. Um clube poderia ver uma mensalidade para uso ou mesmo um anuidade, não sei como funcionam os clubes de arco por ai. Mas assim, se desse certo no Sniper, seria ótimo, pq acho que ir para o Eusébio é melhor que pra Maranguape. Tem ainda o clube dos correios. Tinha um pessoal que se reunia para atirar por lá, então acho que o espaço eles ainda podem ceder.

Enfim, acho que lugar para praticar não falta, tem o Cocó, Clube dos Correios, até numa praia mais deserta (pra não corrermos risco) dá pra atirar (é bom que é tanto vento, que com uns 2-3 meses de flechadas, a gente fica craque na compensação Smile) Agora precisamos nos organizar e tocar pra frente.

PS: Mais alguém dos que moram em Fortaleza ou adjacências já tem material para tiro?
Ir para o topo Ir para baixo
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:34 am

gcrisostomo escreveu:


Enfim, acho que lugar para praticar não falta, tem o Cocó, Clube dos Correios,
Tinha uma comunidade no orkut de algumas pessoas que praticavam no Clube dos Correios.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:43 pm

Para ver se os amigos do fórum que residem em fortaleza ou adjacências se empolgam, eis o arco que comprei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamo lá galera, quero ver a flecha zunindo por aqui.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:40 am

Ainda estou em busca de companheiros arqueiros que morem em Fortaleza e redondezas. Acho que a turma do fórum que se apresentou tá num verme tão grande, que nem aparece mais por aqui...

Mas queria reunir com o pessoal, afinal atirar em grupo é muito mais interessante que atirar sozinho.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 12:43 pm

gcrisostomo escreveu:
Ainda estou em busca de companheiros arqueiros que morem em Fortaleza e redondezas. Acho que a turma do fórum que se apresentou tá num verme tão grande, que nem aparece mais por aqui...

Mas queria reunir com o pessoal, afinal atirar em grupo é muito mais interessante que atirar sozinho.

Abraços.

Cara, quando eu for em fortaleza aviso aqui no fórum "Assim como avisei quando fui em BSB" dai podemos marcar de ir dar uns tiros juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:12 pm

SanchoVJR escreveu:
gcrisostomo escreveu:
Ainda estou em busca de companheiros arqueiros que morem em Fortaleza e redondezas. Acho que a turma do fórum que se apresentou tá num verme tão grande, que nem aparece mais por aqui...

Mas queria reunir com o pessoal, afinal atirar em grupo é muito mais interessante que atirar sozinho.

Abraços.

Cara, quando eu for em fortaleza aviso aqui no fórum "Assim como avisei quando fui em BSB" dai podemos marcar de ir dar uns tiros juntos.

Tem que avisar com antecedencia para o pessoal poder comprar telhas!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:22 pm

Melhor no verão.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:55 pm

No verão???
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:57 pm

gcrisostomo escreveu:
No verão???

Vai ser complicado no inverno se o Sancho quebrar todas as telhas.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:04 pm

Lincoln escreveu:
gcrisostomo escreveu:
No verão???

Vai ser complicado no inverno se o Sancho quebrar todas as telhas.

Mas não vai estar chovendo... é mais facil de trocar... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:13 pm

Rapaz, na foto o Sancho tá apontando pra baixo. E o cara só acerta telha? o_O

Flechas turbo jato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros no Ceará Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros no Ceará
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Sobre regulagem do nock point
» Arqueiro no Pará?
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» Arqueiros na região de Uberlândia - MG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: