ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda! Talhar madeira pra arco caseiro...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mathyz

Mathyz


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 29
Localização : Bahia

Ajuda! Talhar madeira pra arco caseiro... Empty
MensagemAssunto: Ajuda! Talhar madeira pra arco caseiro...   Ajuda! Talhar madeira pra arco caseiro... Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 9:28 pm

E aí povo!

Preciso de dicas de como trabalhar em madeira, pra construir meu arco!

Comecei me aventurar num projeto de longbow todo de madeira caseiro, to lendo The Traditional Bowyer's Bible, e quero fazer um estilo Yew Longbow, como ainda não achei a madeira achei prudente treinar antes de fazer um de verdade, peguei o primeiro pedaço de madeira comprido aqui na oficina e comecei a talhar (segui todos os passos). Eis o problema, não tenho as habilidades ainda, apesar de leve, macio e flexivel, não, flexivel não a madeira era um lixo e tava até estragada, aquela coisa nem de longe parecia um arco, alguem me da umas dicas de como eu posso melhorar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda! Talhar madeira pra arco caseiro...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda arco caseiro
» Arco caseiro, procurando ajuda.
» Dicas de como começar a fazer meu primeiro arco....
» meu primeiro RISER de madeira caseiro
» lume nock caseiro..ajuda..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: