ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre qual arco recurvo escolher-Sou Iniciante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arrow Expert




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2014

Duvida sobre qual arco  recurvo escolher-Sou Iniciante Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre qual arco recurvo escolher-Sou Iniciante   Duvida sobre qual arco  recurvo escolher-Sou Iniciante Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 9:37 pm

Quero começar a praticar,mas estou com duvida em qual arco escolher.Estou pensando em comprar um recurvo talvez um VELOX GRAND SENIOR ,tenho 1,75 de altura .Alguem poderia me ajudar a escolher algum ja que nao tenho muita experiencia nesta área? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida sobre qual arco  recurvo escolher-Sou Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual arco recurvo escolher-Sou Iniciante   Duvida sobre qual arco  recurvo escolher-Sou Iniciante Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 10:11 pm